domingo, 17 de abril de 2011

A Villa - NORA ROBERTS



Romance Contemporâneo



Resenha


     Duas pessoas totalmente diferentes, uma gosta da vida na cidade e sua agitação, outra gosta da calmaria dos campos e da vida na roça. Ambos com um único propósito, fazer dos vinhos Giambselli o melhor do mundo. Por uma brincadeira do destino, Sophia e Tyler são obrigados a trabalhar juntos. Assim que se encontram a rivalidade é quase palpável. O que eles nunca poderiam imaginar, fosse que a vida poderia ser feita de surpresas e que em muito pouco tempo estariam entregues a uma paixão incontrolável.
     Falar dos livros de Nora Roberts é sempre muito fácil. Suas histórias são sempre cheias de amor e paixão, misturadas com sensualidade, mistérios e situações de perigo. Eu adorei essa história. Recomendo...

Sinopse

    Sophia Giambelli jamais temeu a concorrência. Durante três gerações, os vinhos Giambelli têm sido mundialmente reconhecidos pela sua espetacular qualidade. Orgulho da família e alta executiva de relações públicas, Sophia é apaixonada por seu trabalho, no qual se destaca imensamente.
     Entretanto, importantes mudanças estão a caminho da Villa Giambelli. Tereza, a matriarca, anunciou a fusão com a Vinícola MacMillan, e Sophia passará a ter uma nova função. Como empresária experiente, sabe que deveria estar preparada para tudo... menos para Tyler MacMillan. Eles receberam ordens para trabalhar diretamente juntos, a fim de facilitar a fusão. Sophia precisa ensinar a Ty as particularidades do marketing, e ele, por sua vez, precisa mostrar a ela como se agachar e sujar as mãos na terra, e fazer um bom uso do sol, a chuva e do solo para obter as mais doces frutas do vinhedo.
     Ao trabalharem juntos, nos campos e nos escritórios da empresa, Sophia se vê dividida entre uma poderosa atração e a rivalidade profissional. No fim da estação, o rumo da família - e o legado da Villa - talvez tome uma direção inteiramente nova. E quando atos de sabotagem ameaçam não só a empresa, mas principalmente a própria estrutura familiar, a luta de Sophia não será apenas pelo comando dos negócios, mas também pela própria sobrevivência.

O Morro dos Ventos Uivantes - EMILY BRONTE



Romance Histórico


Resenha

     Um livro que nos desperta tanto o amor quanto o ódio. O MORRO DOS VENTOS UIVANTES nos relata uma história de amor entre dois amantes que a vida não permitiu viver. Revoltado por não poder ter a mulher amada, Heathcliff é incapaz de se conformar com a ausência do seu grande amor. Vivendo através do ódio ele acaba com qualquer possibilidade de melhorar essa situação e transforma a vida de todos a sua volta em um verdadeiro inferno.
     Dificilmente poderemos decidir se o odiamos ou se nos penalizamos com a vida desse pobre homem. Eu recomendo a todos que gostam de uma história que nos leva a sentimentos profundos e indecifráveis.

Sinopse

Na fazenda chamada Morro dos Ventos Uivantes nasce uma paixão devastadora entre Heathcliff e Catherine, amigos de infância e cruelmente separados pelo destino. Mas a união do casal é mais forte do que qualquer tormenta: um amor proibido que deixará rastros de ira e vingança: "Meu amor por Heathcliff é como uma rocha eterna. Eu sou Heathcliff", diz a apaixonada Cathy.

O único romance escrito por Emily Bronte e uma das histórias de amor mais surpreendentes de todos os tempos. O MORRO DOS VENTOS UIVANTES é um clássico da literatura inglesa e tonou-se o livro favorito de milhares de pessoas, incluido os belos personagens de Stephenie Meyer.

O Tirano de Cherbon - HEATHER GROTHAUS



Romance Histórico


Resenha

     Uma história muito envolvente, criada em volta da vida de um homem movido pelo ódio que seu pai o fez sentir. Roderick Cherbom, um homem marcado pelas guerras e pelos maus tratos na infância é incapaz de acreditar que posse dispertar um amor de uma mulher, e mais ainda, incapaz de acreditar que possa realizar uma mulher na cama, depois do que lhe aconteceu na guerra.
     Michaela Fortune, uma mulher marcada por um grande mistério no seu nascimento, é rejeitada por toda a sociedade, e depois de sofrer uma grande decepção, se apresenta para enfrentar o homem mais temido da região. Roderick, não poderia imaginar que uma linda, doce e destemida mulher poderia mudar sua vida.
     Um livro muito bom. Capaz de nos fazer repensar muitos conceitos. As histórias com homens marcados geralmente são interessantíssimas... Recomendadíssimo!!!

Sinopse

Depois de anos de tumultos e combates, Roderick Cherbon abandona as cruzadas e regressa para casa, completamente transformado pela guerra. O rapaz que antigamente sonhava em compensar as injustiças cometidas pelo pai é hoje um homem amargurado, com cicatrizes no corpo e na alma. Ele se recusa a se aproximar das pessoas e a falar com elas, e só sai de dentro dos muros de sua fortaleza para se misturar às sombras da noite. E até mesmo na morte, o pai continua a atormentá-lo: para ter direito a receber sua herança e título, Roderick precisa se casar.

Michaela Fortune é menosprezada por ser pobre, ridicularizada por seus sonhos e por ter bom coração. A humilhação e a necessidade atormentam sua familia, e orgulho é um sentimento que ela não pode permitir-se ter. O atual lorde Cherbon e seu decadente castelo podem ser uma solução... Mas para conquistar um homem que chegou ao fundo do poço, Michaela precisará de toda a sua beleza, graciosidade e doçura, se quiser ter um fio de esperança de amançar aquele coração...

quinta-feira, 14 de abril de 2011

HALO - ALEXANDRA ADORNETTO

 

Romance Místico

Resenha

     Eu adorei a linda história de amor. Dois jovens capazes de superar obstáculos quase intransponíveis, pela luta de um amor que transcende o céu a e terra.
     Xavier Woods é um rapaz muito decidido e determinado. Um exemplo da escola onde´é o representante das turams. Depois de uma tragédia na sua vida ele capaz de  se apaixonar novamente por uma linda joven, proibida pelas leis do céu, de se envolver amorosamente. Bethany por sua vez, mesmo sabendo dos obstáculos que a impede, se vê completamente apaixonada pelo menino mais bonito da escola e é incapaz de se fazer indiferente a presença dele. Sendo um anjo, ela não poderia se deixar levar, mas o sentimento é tão forte, que se tornou impossível de controlar. Juntos, eles vão viver uma linda história de amor. Cercado de aventuras e perigos.
     HALO é um livro recomendado para uma idade adolescente ou mais pré-adolescente. Eu gostei muito. Recomendo...

Sinopse

Nada de mais acontece na pacata Venus Cove, até o dia em que tres anjos, Gabriel, Ivy e Bethany, são enviados do Céu para proteger o lugar contra forças obscuras que começam a surgir.

Disfarçados como irmãos, eles tentam levar uma vida comum. Gabriel torna-se professor na mesma escola à qual Bethany - a caçula - é enviada para estudar. Mas Beth, atrapalhada em sua inexperiencia como ser humano, apaixona-se por Xavier Wood, o belo representante da escola. Uma situação que não só poderá comprometer sua existencia como anjo, mas, principalmente, sua verdadeira missão. E tudo ficará ainda mais confuso para Beth quando o garoto charmoso, sedutor e mortal chegar a cidade.

Eles terão de dar duro para ocultar sua verdadeira identidade e, acima de tudo, suas asas. 

quarta-feira, 13 de abril de 2011

A Bela e a Fera - HANNAH HOWELL



Romance Histórico



     Como sempre Hannah Howell surpreende os leitores com suas histórias fantásticas. E com A BELA E A FERA não poderia ser diferente. Uma história cheia de aventuras, perigos e romance, capaz de nos fazer perder a hora lendo. No meu caso em particular, eu fui dormir as 5:00hs, quase vi o dia amanhecer.
     Tomado de surpresa, se descobrindo noivo de uma mulher deslubrante, o guerreio se vê diante de seu maior dilema, ter que se casar mesmo sem vontade. Apesar de já ter se encantado pela bela Gytha Raouille, Thayer Saitun, não consegue se ver amarrado a uma mulher linda, sabendo que jamais poderia confiar numa mulher tão bonita. Mas a bela moça não se renderá aos insultos e descasos do marido. Lutando com todas as suas forças para conseguir a confiança do homem que ama.
     Um livro fascinante que prende o leitor no inicio ao fim. Recomendadíssimo...


Sinopse

Inglaterra, Século XVI

Às vesperas de seu casamento, Gytha Raouille, uma jovem de rara beleza, descobre que o noivo está morto. E agora ela deve se casar com o novo herdeiro das terras altas de Saitun, um cavaleiro endurecido por muitas batalhas, conhecido como Diabo Vermelho...

Com o rosto marcado por cicatrizes e o coração ferido por uma grande desilução, a última coisa que Thayer Saitun deseja é uma esposa. Porém, nem mesmo o Diabo Vermelho consegue romper o compromisso assumido por seu pai adotivo anos atrás. Assim, ele se vê unido a uma mulher linda e inocente. Mas seria a doce Gytha capaz de enxergar além além ds aparências e descobrir os sentimentos profundos que ele guarda na alma? 


    


segunda-feira, 11 de abril de 2011

A Princesa de Akora - JOSIE LITTON



Romance Místico

Resenha

     Uma princesa cansada da mesmice de seu país, se aventura numa viagem, para encontrar homens gentis e educados em uma terra distante, Londres. Mas o mundo é cheio de surpresas e quando a linda princesa Kassandra, chega a seu destino, se depara com um homem que pode ser comparado aos guerreiros de sua terra, sua linda Akora. Fascinada com o indomável cavalheiro, Kassandra se vê diante do amor da sua vida e será necessário enfrentar perigos ao lado dele para salvar seu reino.
     Uma história envolvente e muito erótica. Deliciosa de se ler! Um dos livros dessa autora que eu mais gostei. Recomendo a todos...

Sinopse

É a primeira viagem da princesa de Akora para o exterior. Deslumbrada com tudo que se relacione à Inglaterra, a exótica beldade está ansiosa por conviver com a sociedade londrina e conhecer um autêntico cavalheiro inglês. Mas o homem intrigante que Kassandra encontra na casa de seu irmão é bem diferente do que ela imaginava. Forte e autoritário como um guerreiro akoriano, ele pouco tem a ver com o rapaz educado e sensível que Kassandra esperava conhecer... e, no entanto, é tudo de que ela precisa. Pois a viagem de Kassandra está prestes a colocá-la frente com o homem dos seus sonhos e com seu medo mais aterrador...

Adorável Pecador - SUZANNE ENOCH



Romance Histórico

Comentário Pessoal


     Um livro cercado de desafio, superação, paixão, e um amor capaz de transformar um homem perdido na vida. Um libertino nato. Evelyn, uma jovem ingênua, mas com uma vontade Incontrolável de fazer diferença na vida, se vê diante do seu maior desafio, inserir crianças abandonadas na sociedade e ao mesmo tempo, ser capaz de resistir as investidas do mais bonito e sensual homem que já vira na vida. Uma coisa é certa, sua vida muda completamente, assim que o charmoso e impetuoso Saint, se vê frente a frente com ela.
     Uma história deliciosa, repleta de desejo e capaz de nos fazer viajar por sentimentos incontroláveis. Eu adorei o livro. Também sendo Suzanne Enoch a escritora, quem não adoraria....


Sinopse

O marques de St.Aubyn é conhecido por Saint, mas está bem longe de ser um santo. Evelyn Ruddick sabe que deve evitá-lo a qualquer custo, mas ela quer muito ajudar as crianças do orfanato do qual Saint é o presidente do conselho. Está determinada a ensinar o arrogante e atraente marques a arte de se tornar um cavalheiro exemplar, mas isso não será nada fácil, até porque a simples proximidade daquele homem a faz desejar inverter os papéis para que ele lhe ensine a arte da sedução...

A ideia de colaborar para o projeto de Evelyn é absurda para Saint, porém aquela jovem linda e teimosa se recusa a desistir! Sendo assim, o que mais resta a um libertino que se preze além de seduzir a formosa dama? O problema é que Saintlogo descobre que é ele quem está sendo seduzido pela pureza e inocência da encantadora Evelyn. A tentação de viver uma ardente paixão nos braços dela será capaz de realizar o impossível e corrigir aquele adorável pecador?...


domingo, 3 de abril de 2011

Entre a Luz e a Escuridão - ALEXANDRA IVY

   


Romance Místico


Comentário Pessoal

     Dando continuidade a essa fascinante história, Alexanda Ivy, completa o circulo com a obra ENTRE A LUZ E A ESCURIDÃO. Onde um vampiro e obrigado a brigar por seu amor com um lobisomem desesperado para conseguir Darcy, a mulher que ambos amavam.
     Ela por sua vez, escondia um grande segredo, onde apenas ela poderia salvar a raça dos lobisomens. Obrigada a escolher entre um vampiro e um lobisomem, Darcy se vê diante do maior desafio da sua vida.
     Um delicioso romance, capaz de fazer com que os leitores se envolvam e assim acabem torcendo por um ou por outro. Muito bom!!!


Sinope

Darcy Smith sempre soube que era diferente das outras pessoas, só não sabia em quê. Possuindo um segredo poderoso, capaz de exterminar toda a raça de demônios, Darcy se vê envolvida em uma batalha épica entre vampiros e lobisomens, e descobre um mundo novo, repleto de êxtase e paixões sombrias...

Apaixonado por Darcy, Styx, o líder dos vampiros, fará qualquer coisa para poupá-la de Salvarore Giuliani, o malvado líder dos lobisomens. Mas proteger a mulher que ama pode custar a Styx um preço alto demais... Salvatore Giuliani sabe que não resta muito tempo aos lobisomens. Na iminência da extinção, ele fará de tudo para conquistar Darcy e torná-la sua rainha, já que somente ela conhce o segredo que pode salvá-lo.

Mas em qual desses dois homens Darcy pode confiar? Pois sua escolha poderá condená-la a uma vida de submissão... ou levá-la a uma vida de felicidade!


O Espírito da Fênix - ALEXANDRA IVY

 


Romance Místico

Comentário Pessoal

    Uma história cheia de paixão e muito envolvente. Capaz de prender o leitor e deixá-lo com vontade se ler mais e mais.
    Ele estava disposto a tudo para protegê-la. Daria sua vida para vê-la a salvo e não exitaria um minuto para que isso acontecesse. Tomado por uma paixão muito maior do que o imaginável, Dante se vê numa situação complicada. Depois de apenas querer um pouco de diversão, ela acaba por ter que proteger não apenas a Fênix, mas principalmente a mulher que amava...
 

Sinopse

Abby Barlow teve um dia terrível. No espaço de poucas horas, ela sobreviveu a uma explosão, viu sua patroa morrer, teve um sonho assustador, e agora está num decadente hotel em Chicago, com o charmoso e sexy Danty, um homem que ela deseja e de quem ao mesmo tempo tem medo...

Há mais de trezentos anos, Dante é o guardião da Fênix, uma mulher mortal escolhida para afastar as trevas, e por uma bizarra reviravolta do destino, Abby se tornou essa mulher. Tres horas atrás, tudo o que Dante queria era seduzi-la... Agora, é seu dever protegê-la.

Um plano aterrorizante está em execução; um plano que precipitará Dante e Abby numa batalha épica entre o Bem e o Mal... e numa corrida desesperada para salvar sua paixão!

Cobiça - J.R.WARD



Romance Místico

Comentário Pessoal

Lendo...


Sinopse

Sete pecados capitais. Sete almas condenadas por eles. Sete pessoas em uma encruzilhada, com uma escolha que deve ser feita. E somente um homem para salvá-las metade anjo, metade demônio.

Redenção não é uma palavra que Jim Heron conheça muito bem. Sua especialidade é a vingança e o pecado é seu amigo mais próximo. Mas tudo muda quando ele se torna um Anjo Caído e é encarregado de salvar a alma de sete pessoas de sete pecados.

E o fracasso não é permitido.

Vin diPietro há muito tempo vendeu sua alma para os negócios, e é o melhor em sua profissão - até que o destino interfere na figura de um durão que pilota uma moto Harley e se autoproclama seu salvador. Então conhece uma mulher com os olhos azuis e um passado sombrio que o faz questionar seu destino, sua prudência e seus sentimentos. Com um antigo demônio pronto para possuí-lo, Vin tem que se unir ao Anjo Caído não apenas para conquistar sua amada..., mas, também, para redimir sua alma.