terça-feira, 31 de maio de 2011

Deixe os homens aos seus pés - MARIE FORLEO



Leitura Feminina



Resenha


     Apesar de não se tratar de um romance, acredito que muitas mulheres ficarão interessadas nesse tema. Trata-se de uma poderosa arma a favor das mulheres na arte da sedução e conquista. Um livro focado em auxiliar a auto confiança da mulher,

Renúncia - FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER



Romance Espírita



Resenha

     Um romance maravilhoso! Capaz de prender a atenção do leitor do início ao fim. Eu passei algumas noites acordada lendo este livro, que me deixou emocionada a cada página.
     Alcíone, um espírito de luz, se propõe a reencarnar para ajudar sua alma gêmea a conseguir alcançar o mesmo lugar de luz onde ela se encontrava. Se sacrificando em nome do enorme amor que sentia por Carlos, ela não mediu esforços para estar ao lado dele e juntos passarem por todas as provas impostas para conseguirem ficar juntos. Mesmo sabendo que o caminho seria muito penoso, ela não titubeou um segundo sequer e enfrentou todas as provações em nome do seu amor por ele.
     Carlos, um homem fadado a vida religiosa nessa nova encarnação, não conseguia entender o porque do grande amor que sentia por Alcione desde o primeiro momento em que a viu. Para viver esse grande amor, ele teria que renunciar a vida de padre e deixar para trás tudo a que veio proposto a fazer. Foi nesse momento que ele começou a se perder. Não conseguindo viver na vida religiosa e nem ficar com o seu amor, ele acaba se revoltando e tomando atitudes indevidas, causando mais dificuldades na sua regeneração espiritual.
     Ela seria capaz de renunciar a tudo para ajudá-lo e ele seria capaz de renunciar tudo para ficar com ela.
     Um romance lindo, escrito por FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER. Eu realmente fiquei encantada com este livro. Recomendadíssimo!!!


Sinopse


     Neste romance, já com mais de 300.000 exemplares vendidos, Emmanuel descreve a existência de Alcione, Espírito que passa por uma encarnação de renúncias e dedicação as todos que a cercam, demonstrando heroísmo e lealdade, na frívola Paris, ao tempo do reinado de Luíz XIV.
     Apresenta o sacrifício do amor  desse abnegado Espírito que volta a carne, justamente com aquele por quem havia intercedido enquanto no Plano Espiritual, propondo-se ajudá-lo nas provas, expiações e reparações de nova existência na terra. O grande amor do passado, os acertos e desacertos desse grupo que reencarna em conjunto para novas conquistas espirituais e dedicação amorosa da doce Alcíone servem de moldura para o desenrolar ágil e envolvente dessa trama, complicada por sentimentos violentos e inescrupulosos, alertando-nos para a ilusão da matéria ante a realidade eternas do Espírito.
     Narrando a história de Alcione e Carlos, Emmanuel nos propõe farto material para reflexões, aplicável à nossa própria existência.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Jacob - JACQUENLYN FRANK



Romance Místico



Resenha

     Outra história maravilhosa dessa coleção. Com muita sensualidade e acrescentando também perigo e coragem, a escritora nos eferece um livro capaz de nos fazer sonhar com um príncipe encantado.
     Jacob, certo de que jamais de envolveria com nunhuma mulher, não consegue resistir a delicadesa de Isabella. Sentí-la tão perto foi a mesma coisa que ser rendido pelo destino sem aviso. Incapaz de se manter afastado, ele acaba sucumbindo ao desejo de tê-la e protegêla. Enfrentando tudo e todos por esse amor.
     Isabella jamais poderia esperar que depois de uma momento quase trágico em uma das ruas da cidade onde morava, conheceria o homem da sua vida. mesmo tentando de todas a maneiras não se deixar levar pela sedução de Jaboc, ela foi incapaz de reagir aos encantos deles. E sedendo a forte paixão, não se importaram que teriam que enfrentar uma infinidade de perigos para ficarem juntos e mesmo depois, eles continuariam sendo assombrandos pelo perigo.
     Certamente eu recomendo...


Sinopse


Desde o início dos tempos existem os Nightwalkers - seres noturnos que vivem nas sombras da lua. Amar uma humana é absolutamente proibido, e um homem garante o cumprimento dessa antiga lei: Jacob, o Defensor...

Por 700 anos ele resistiu a tentação, imune aos desejos proibidos, ao apetite incontrolável ou à maldição da lua. Seu controle é total, até o momento em que ele vê Isabella numa rua sombria de Nova York. Salvar a vida daquela jovem não faz parte de seus planos... Tampouco Jacob estava preparado para a força dos sentimentos que ela lhe desperta. Mas, no momento em que acolhe nos braços, o delicado e tentandor corpo feminino, uma atração poderosa explode entre eles, uma paixão proibida que sobrepuja tudo aquilo em que Jacob sempre acreditou e que sempre defendeu...

Noah - JACQUELYN FRANK



Romance Místico



Resenha

     Na minha opinião um dos melhores da coleção Nightwalkers. Eu fiquei encantada com essa história. A força de vontade e o tamanho da paixão que ele dispensou a Kestra, me deixou fascinada por Noah.
     Sendo ele o rei dos demônios, Noah não se via apaixonado por ninguém. Mas com os sonhos cada vez mais intensos ele acabou se apaixonando por Kestra, que lhe aparecia nos sonhos e o fazia queimar de amor. Não entendendo o porque de ter parado de sonhar com ela, Noah acaba descobrindo, com a ajuda de Corrine, que Kestra havia morrido e isso o deixou louco de desespero.

Cativado - NORA ROBERTS



Romance Místico


Resenha

     Como sempre NORA ROBERTS encanta em qualquer tipo de história. Eu particularmente adoro os romances místicos dela. São sempre muito emocionantes e sensuais. Com Cativado não poderia ser diferente. Mas uma história da famosa família Donavam, ela mais uma vez me fez perder noites de sono lendo.
     Sendo uma bruxa Morgana Donavam, não queria se envolver com ninguém. Almejava apenas levar sua vidinha e ser feliz nela. Mas com a chegada do sensual e incrédulo Nash Kirkland, ela não conseguiu mais conter o seu desejo.
     Nash Kirkland, um escritor famoso, não conseguia acreditar em bruxarias e outras crendices. Mas ao conhecer Morgana, foi impossível conviver com ela e deixar de acreditar que o que ele estava começando a sentir por ela, fosse uma espécie de feitiço que na opinião dele a própria Morgana havia jogado em cima dele. O que ele não podia reconhecer, era o fato de estar se apaixonando pela mulher mais incrível que já havia conhecido. Juntos ele terão que aprender muitas coisas, inclusive a confiar um no outro.
     Eu adorei esse livro. Cercado de todos os sentimentos capazes de nos emocionar, Cativado é envolvente e provocador. Eu recomendo...


Sinopse


Seu interesse nela era quase exclusivamente profissional...
Apesar de não acreditar por um momento sequer que Morgana Donavan tivesse poderes mágicos, Nash Kirkland a procurara para ajudá-lo a desenvolver seu novo roteiro. Contudo, à medida que ela se revelava, Nash ficava cada vez mais encantado com sua exuberância e mistério. Ele sempre mantivera seus sentimentos sob controle, mas como poderia ter certeza de que sua irresistível paixão por Morgana era real? Afinal, se ela era uma bruxa, não poderia essa atração avassaladora ser fruto de mais um feitiço?

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Fascinado - NORA ROBERTS



Romance Místico



Resenha

     Mais uma história carregada de sensualidade e paixão, com um toque de mistério.
     O que menos a encantadora detetive, Mary Ellen Sutherland queria, era ter que trabalhar com o insuportavelmente sensual Sebastian Donavan. Sem poder escolher, ela acaba aceitando e se envolvendo de uma maneira impossível de voltar a trás. Completamente apaixonada, Mary não tem mais condições de recusar os deliciosos momentos de prazer que aquele misterioso homem lhe proporciona.
     Mesmo tento previsto a chegada de Mary na sua vida, Sebastian se achava capaz de resistir ao encanto daquela mulher determinada e com um gênio muito forte. Mas durante o seu convívio com ela, percebeu que quanto mais lutava contra o amor que nascia entre eles, mas apaixonado ele ficava por ela.
     Juntos eles resolveriam um caso de sequestro absurdo e acabariam com uma gangue perigosa, que ameaçava a paz das mães da região.
     Mais uma emocionante história sobre o Legado dos Donavan. Eu recomendo...


Sinopse


Dentre as muitas e inesquecíveis famílias criadas por NORA ROBERTS, a autora número 1 da lista dos livros mais vendidos do jornal New York Times, o clã dos Donavan é o mais extraordinário. Pois, além do charme irresistível, seus componentes herdaram alguns dons notáveis de seus ancestrais celtas.

Desesperada para encontrar uma criança desaparecida, a detetive Mary Ellen Sutherland aceita com muita
desconfiança a ajuda de Sebastian Donavan... e descobre que, entre seus talentos pouco comuns, inclui-se um poder de sedução.

Encantado - NORA ROBERTS


Romance Místico


Resenha

     Trata-se de uma história encantadora, como o título do livro. NORA ROBERTS mais uma vez encanta com a sensualidade e a maneira de colocar as palavras nas páginas, nos fazendo suspirar, chorar, rir, amar... junto com os personagens. Além de excepcional, Encantado nos apresenta um mundo mágico e com o fascínio de podermos fazer parte dele.
     Boone Sawer nunca poderia imaginar que a bela vizinha, Anastácia Donavan teria poderes sobrenaturais. Apaixonando-se por Ana sem saber a verdade sobre sua vida, ele se entrega de corpo e alma a essa paixão, deixando que sua filha Jessie se apaixone também por ela. Quando tudo parecia perfeito, uma situação perigosa ameaça a vida de Jessie.
     Anastácia sabia que no momento em que Boone descobrisse sobre seus poderes, o amor deles estaria em risco, mas tendo ciência de que era a única que poderia salvar a vida da doce menina a beira da morte, ela não pensou duas vezes e colocou em foco todo o poder que era capaz de ter para salvá-la.
     O amor supera tudo, mas seria Boone capaz de perdoar Ana por ter escondido um segredo tão importante dele?
     Eu fiquei maravilhada com esse livro. Recomendo não apenas esse mas todos os outros do Legado dos Donavan.



Sinopse


Ela era um raio de sol, repleta de luz e serenidade.
Ao se mudar com a filha pequena para a Califórnia, Boone awer não fazia ideia de que sua vizinha, Anastácia Donavan, tinha muito mais do que um intenso magnetismo. Em pouco tempo, Boone e Ana foram tomados por uma paixão tão avassaladora quanto desconhecida. Mas ela escondia segredos... segredos que homem nenhum poderia aceitar. Até que acontecimentos inesperados a obrigaram a se revelar... e agora Ana precisará de toda a força de seu coração para aceitar que talvez perca o amor de sua vida...

Fora da Lei - NORA ROBERTS



Romance Histórico


Resenha

     Gente que livro é esse? Que loucura!!! Adorei!!! Carregado de aventura e paixão ele me deixou sem ar. NORA ROBERTS como sempre arrasa com as histórias. Fora da Lei me deixou deslumbrada com a força e coragem de Sarah e com a força da paixão de Jake.
     Após abordar uma tentativa de roubo em uma diligencia, Jake conhece a linda e meiga Sarah, mas nunca poderia imaginar a ilimitada coragem que aquela bela moça de cabelos com a cor do sol poderia ter. Sem entender o porque do fascínio que Sarah exercia sobre ele, Jake acabe se vendo preso pelos olhares e pelas situações de perigo que a jovem sempre acabava se metendo. Uma coisa ele já sabia, a amara desde o primeiro momento em que a vira na carruagem sendo mira de apaches perigoso. Ele teria que ficar junto dela, para protegê-la. Hoje e sempre. E seria capaz dos maiores absurdos para mantê-la a salvo.
     Sarah foi criada num lugar com muita segurança, mas chegando ao seu destino, ela se viu completamente perdida ao descobrir que ao voltar para a casa do pai, ele estava morto. Sem dinheiro e sem saber como fazer para viver, ela decide ficar e começar uma nova vida. O que Sarah nunca poderia imaginar fosse que aquele mestiço apache, Jake, causaria tanta euforia em seu corpo e nem em seus pensamentos. Desde que foi salva por ele em uma diligencia que estava sendo atacada, Sarah não conseguia mais tirar aquele homem rude e sem modos da cabeça. Nem seus beijos e suas mãos poderosas pelo seu corpo. Só que o destino lhe pregou surpresas e levou seus corações se prenderem uma ao outro, a ponto de abrirem mão da própria vida se fosse preciso, para manter um ao outro em segurança.
     Eles se amavam desmedidamente e seriam capazes de tudo por isso.
     Eu recomendo muito esse maravilhoso livro e aposto que quem gosta de romances carregados de aventura também se deixará enfeitiçar por essa incrível história. Recomendadíssimoooo!!!


Sinopse


O sangue apache corria nas veias de Jake Redman, tornando-o um homem indomável e sem lei. Ao salvar Sarah Conway, uma dama do Leste, de um ataque de índios, ele se tornou seu protetor, ainda que a contragosto.

Sarah viera para Lone Bluff com o propósito de reencontrar o pai, mas seus sonhos foram despedaçados ao conhecer os fatos que ele escondera dela por mais de dez anos. Após revelações devastadoras, não restou outra alternativa a Sarah senão arregaçar as mangas para construir a própria vida. E ainda que Jake apostasse que uma mulher tão refinada jamais se adaptaria ao Oeste selvagem, ela o surpreendia a cada noite e a cada dia...

A Cruz de Morrigan - NORA ROBERTS



Romance Místico


Resenha

     Os livros de NORA ROBERTS são sempre maravilhosos. Eu adoro me perder nas história dessa autora tão fabulosa. Após ler A Cruz de Morrigan, eu me deixei ser transportada por um mundo mágico e sem limites para a aventura. Um livro cercado de grandes lições de coragem e muita paixão envolvendo cada opinião de cada personagem.

Amanhecer - STEPHENIE MEYER



Romance Místico



Resenha

 
     No último e tão bem escrito livro da saga Crepúsculo, o resultado foi incrível.
     Edward Cullen tomado de amor pela mulher que finalmente havia se tornado sua, casando-se com ela e ainda mantendo-a como humana, fica fascinado e ao mesmo tempo temeroso com a incrível facilidade com que Bella se entrega aos seus braços sem medo de nada.Tendo programado uma lua de mel em uma ilha maravilhosa, eles vivem juntos momentos de intenso prazer e descobertas pessoais.  

Eclipse - STEPHENIE MEYER



Romance Místico



Resenha

     Depois de passar pelo teste de ter que enfrentar o clã dos vampiros mais perigoso para proteger sua amada Bella, Edward Cullen, se vê mais uma vez encurralado. Com uma vampira disposta a tudo para se vingar dele, querendo acabar com a Bella, Edward terá que se desdobrar para mantê-la a salvo e nem por um minuto ele poderia imaginar que para isso teria que contar com a ajuda dos lobos e principalmente do lobo que ele mais detesteva, Jacob.  Mas sem alternativa, Edward teria que dividir, seu amor com o lobo Jacob, que também estava completamente apaixonado pela moça.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Lua Nova - STEPHENIE MEYER



Romance Místico



Resenha

     Edward Cullen, atestou que quanto mais envolvida no seu mundo Bella era, mais perigos ela corria. Depois de uma fatídica festa de aniversário, que sua família vampira organizou para a menina humana, ele teve que controlar seus próprios familiares, para que não a matassem. Vendo que não havia outra alternativa senão a separação para eles, Edward a abandona. Indo embora junto com sua família, levando com ele todas as provas de que realmente existia.

Crepúsculo - STEPHENIE MEYER



Romance Místico



Resenha

     Um romance envolvente e cheio de sensualidade, mesmo sem ter partes mais íntimas. A escritora STEPHENIER MEYER soube colocar cada palavra no lugar certinho. Fazendo a leitura se tornar cada vez mais incrível.

Guerreiro Amante - RUTH LANGAN



Romance Histórico


Resenha

     Um livro que demorei muito para conseguir um exemplar e não me arrependo de jeito nenhum pelo trabalho que deu. Uma história cheia de aventura, de paixão, de valores morais e orgulho próprio.
     Mesmo sabendo que corria um grande risco, Dillon Campbell não recusou o convite de ir ao encontro dos ingleses na intenção de conseguir um tratado de paz. Sendo um escocês, ele sabia que jamais poderia confiar nos malditos ingleses, mas infelizmente não tinha outra escolha. Encantado com a jovem de nariz em pé, Leonora Waltham, ele não exita nem por um minuto em sequestrá-la, quando se vê encurralado pelos homens que lhe prometeram a paz. Vendo os irmãos gêmeos sendo ameaçados ese vendo tão ameaçado quanto, ele não pensa duas vezes e leva consigo a bela jovem de cabelos negros.
     Leonora, completamente apavorada diante da visão daquele homem rude e completamente selvagem, que lhe mantinha com uma adaga no pescoço, se viu arrastada de sua casa e de seus amigos e sendo levada para uma terra completamente estranha e com histórias assustadoras.
     Eles se odiavam, mas não se repeliam. Um desejo incontrolável levou os dois a se entregarem ao amor, depois de muito exitarem.
     Eu adorei a história. Como sempre a escritora conseguiu desenvolver uma história capaz de emocionar, nos fazer sorrir, chorar, odiar e amar junto com os personagens... Eu recomendo...


Sinopse


Arrancada à força de seu castelo, Leonora Waltham precisava de muita determinação para resistir ao fascínio de seu raptor. Porque, embora o julgasse um selvagem escocês, inimigo dos ingleses, Dillos Campbell era um homem determinado e diabolicamente atraente...
Lady Leonora era a garantia de que os irmãos de Dillon seriam libertados da prisão na Inglaterra. Mas a belíssima refém provou ser uma mulher corajosa, com um encanto capaz de vencer as defesas do mais valente guerreiro. E de derrubar as muralhas que protegiam o coração de seu captor!
 

sábado, 21 de maio de 2011

Libertino Apaixonado - SUZANNE ENOCH



Romance Histórico



Resenha

     Depois de alguns meses tentando conseguir um exemplar dessa obra, finalmente eu pude me deliciar com essa magnífica história. Certamente valeu a pena todo o empenho para consegui-lo.
     Alexandra Gallant, uma governanta injustiçada pela vida e a procura  de emprego a algum tempo, acaba indo trabalhar na mansão do maior libertino de Londres, Lucien Belfour. Completamente fascinada pelos encantos do homem mais bonito que ela já havia visto, Alexandra teve que lutar com todas as forças para não se deixar ser seduzida por ele.
     Lucien Belfour, um libertino nato, acostumado a conquistar todas as mulheres que desejou, se vê enredado pela resistência de Alexandra. Assim que colocou seus olhos cinzentos em cima da moça, ele não conseguiu ter mais paz e nem esquecer dos olhos azuis turquesa da bela moça. O desejo e a vontade de possuí-la era tamanho, que Lucien perdeu a sensatez e a capacidade de se interessar por qualquer outra mulher. Capaz de loucuras, ele acaba sequestrando a jovem num momento de desespero ao vê-la partindo. E faz do lugar que deveria ser um cativeiro, um ninho de amor. Juntos, eles terão que reaprender muitas coisas sobre a vida, e principalmente sobre o significado da palavra"amor".
     Um história maravilhosa e incrivelmente sedutora. A autora SUZANNE ENOCH como sempre, nos surpreende com mais uma brilhante história de amor, paixão e sedução.  Eu recomendo  para aquelas pessoas que gostam de livros apaixonantes. Maravilhoso!!!!


Sinopse


Uma governante nunca deve ficar sozinha com um homem. Sua reputação não pode ter nenhuma mácula. Ela nunca deve demonstrar suas emoções pessoais. Por mais que seu patrão a provoque. Uma governanta nunca questiona as ordens de seu patrão. Mesmo quando ele a tenta a sacrificar a respeitabilidade em nome do desejo. Nunca, em tempo algum, ela pode se apaixonar por alguém de posição social superior a sua. Muito menos se ele for um libertino... mesmo que os beijos dele sejam devastadores...

Não fosse pelo infeliz incidente em seu último emprego, Alexandra Gallant não seria obrigada a aceitar a oferta de Lucien Belfour, o mais notório libertino de Londres. Embora o atraente conde a tenha contratado para dar aulas à sua prima, a voz sedutora e os beijos ardentes sugerem que ele tem algo bem menos respeitável em mente... Algo que nunca acontecerá! Pois embora Lucien queira ensinar a Alexandra os mistérios do prazer, ela está determinada a dar a ele algumas lições sobre o amor...

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Amante Liberto - J.R.WARD



Romance Místico



Resenha

     Definitivamente um livro maravilhoso!!!! Valeu a pena efetuar a pré-compra e conseguir ler antes de ser lançado no mercado. Eu simplesmente fiquei encantada com a história, que foi elaborada completamente envolvida em sensualidade, paixão, erotismo, conquistas pessoais... A autora J.R.WARD, conseguiu novamente encantar e me fazer ler durante vinte e quatro horas direto.
     Depois de levar um tiro durante uma briga com os redutores, Vishous fica inconsciente e acaba sendo levado para o hospital dos humanos. Correndo risco de vida, a beira da morte, ele só pode contar com a abilidosa Dra. Jane Whitcomb, que entra numa luta para salvar a vida daquele homem lindo, misterioso e com a anatomia interna completamente diferente dos pacientes que já haviam passado pelas mãos dela.
     Durante a cirurgia, quando a Dra. Jane achou que fosse perder seu paciente misterioso, ela consegue vê-lo com os olhos abertos e pediu-lhe para que ele não se fosse e ficasse com ela. Entendendo o recado, Vishous luta pela sua vida e não consegue mais ficar longe da linda Dra. Durante o seu resgate, o guerreiro não abre mão de levar junto com ele a sua Dra., mesmo contra a vontade dela. O que ela não sabia, era que jamais conseguiria ficar longe dele novamente. Ele se tornaria parte dela e ela parte dele. Mas o guerreira estava com a palavra empenhada a Virgem Escriba, onde deveria ficar a mercer das Escolhidas, deveria se casar com elas. Assim sendo, não poderia viver seu amor com Jane. Ele teria que lutar contra ele, contra a Deusa e contra tudo que pudesse impossibilitá-lo de ficar com o seu grande e eterno amor, Jane...
     Eu amei... amei... amei... a história. Estou ansiosa para poder ler o próximo livro da IRMANDADE DA ADAGA NEGRA. Ai... como eu gostaria de ter um guerreiro desse pra mim... RECOMENDADÍSSIMOOOO...


Sinopse


Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, a guerra explode entre os vampiros e seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. O coração gelado de um predador será aquecido mesmo contra a sua vontade...
Destemido e brilhante, Vishous, filho de Bloodletter, possui uma maldição destrutiva e a capacidade assustadora de prever o futuro. Criado no acampamento de guerra de seu pai, ele sofreu maus tratos, abusos físicos e psicológicos. Membro da Irmandade, ele não se interessa por amor nem emoção, apenas pela batalha contra a Sociedade Redutora. Mas quando um ferimento mortal faz com que fique sob os cuidados de uma cirurgiã humana, a Dra. Jane Whitcomb, ele é levado a revelar a dor que esconde e a experimentar o verdadeiro prazer pela primeira vez... Até que o destino, que V. não escolheu, o leva para um futuro do qual Jane não faz parte.


segunda-feira, 16 de maio de 2011

Em Defesa da Honra - HANNAH HOWELL



Romance Histórico



Resenha

     Depois de sofrer os mais obsurdos maus tratos nas mãos do marido, Gisele DeVeau é acusada de assassinato pela morte dele. Sozinha e completamente desorientada ela se vê quase que completamente sozinha no mundo, podendo contar apenas com um primo, que não havia lhe virado as costas como o resto de sua família. Depois de um ano tentando sobreviver a caçada acirrada que a família do marido estava fazendo para matá-la, ela fica frente a frente com o homen mais lindo e mais irritante que ela poderia imaginar.
     Nigel Murray é um guerreiro de guande valor e atormentado por um amor impossível do passado. Ao conhecer a bela jovem de cabelos negros e olhos verdes, não resiste ao impulso de invadir sua vida e protegê-la. O que ele não contava era com a paixão que cresceria entre eles.
     Sentindo-se incapaz de se entregar ao amor, devidos aos maus tratos sofridos no passado, Gisele aprenderá a confiar em um homem e não resistirá a sensualidade e aos carinhos de Nigel, se deixando ser amada e amando pela primeira vez na vida.
     Ele seria capaz de dar sua vida pela bela dama e ela seria capaz de enfrentar seus inimigos cara a cara para protegê-lo...
     Uma história emocionante e muito bem elaborada. Construída em cima de honra, confiança e amor. Eu recomendo...


Sinopse


Gisele DeVeau conhece o lado mais sórdido dos homens, depois de escapar da brutalidade de seu marido. Agora, viúva e com a cabeça a prêmio, ela é perseguida por um crime que não cometeu. Sua única esperança é Nigel Murray, o rebelde escocês que a salvou de morrer no campo de batalha e fugiu com ela para a Escócia. O atraente Nigel desafia Gisele com a sensualidade ardente, destruindo todos os seus receios e temores. Mas para confiar plenamente em Nigel, Gisele precisa deixar o passado para trás e abrir seu coração para o amor eterno!

A Esposa Virgem - DEBORAH SIMMONS



Romance Histórico



Resenha

     Simplesmente uma história capaz de prender o leitor a cada linha. Quando mais se lê, mais se quer ler. A autora DEBORAH SIMMONS conseguiu criar uma trama com várias situações, capazes de absorver nossa máxima atenção em cada página. A impressão que se tem, é de que estamos vivendo a história.
     Nicholas de Laci é um homem marcado pela vida. Incapaz de sentir qualquer tipo de emoção, além do ódio, ele se vê diante da possibilidade de vingança que tanto ansiava. Incapaz de esquecer uma traição, viveu os últimos anos em completa desesperança de executar seu maior desejo. Mas depois de receber uma ordem do rei para se casar, se viu na expectativa de realizar o seu desejo, se vingar da família do homem que o havia traído.
     Criada num convento e longe das maldades exteriores, Sophie Hexham é obrigada a se casar com um homem grande, violento e muito sensual. Percebendo que dos olhos dele irradiava apenas um ódio incontrolável, ela sabia que enfrentaria uma fase muito difícil. Temendo sofrer momentos de violência nas mãos dele. Mas o que ambos não contavam, era com o grande amor que brotaria entre eles. Ela acabaria por preencher o coração de Nicholas e ele preencher sua vida, dando a Sophie o que ela mais ansiava, uma família...
     Uma história intrigante, sensual, emocionante e deliciosa de ler. Certamente eu recomendo e muito...


Sinopse


Bretanha, Idade Média.

Sophie Hecham ficou desapontada com o desinteresse de Nicholas de Laci em fazer-lhe campanha no leito nupcial... É que Nicholas, obrigado a se casar, por ordem do rei, com a sobrinha de seu maior inimigo, jurava vingar-se fazendo-a sofrer. Mas Sophie sabia como conquistar o coração do marido de uma maneira que ele jamais imaginaria!

terça-feira, 10 de maio de 2011

Virtude Indecente - NORA ROBERTS



Romance Contemporâneo


Resenha

     Como sempre falar das obras de Nora Roberts é sempre muito gostoso. Dotada de uma incrível facilidade de encantar em suas histórias, com VIRTUDE INDECENTE não poderia ser diferente.
     Grace McCabe, uma escritora famosa, encontra-se num turbulento momento, ao ir visitar a irmã dias antes dela ser assassinada. Determinada a encontrar o assassino, ela acaba se envolvendo com um policial durão, Ed Jackson, um homem tranquilo e muito determinado. O que ela não poderia imaginar, é que fosse se tornar a próxima da lista desse assassino...
     Ed Jackson por sua vez, se vê cada vez mais envolvido com essa mulher que o encanta a cada dia. Com sua determinação e com a capacidade de se meter em problemas.
     Juntos eles conseguirão encontrar o assassino e acabarão se envolvendo da maneira mais intensa possível. Se amarão...
     Um livro capaz de nos fazer apaixonar pelo policial durão, sedutor e determinado a continuar vivendo sozinho... até encontrar Grace McCabe... Recomendo muito!!!


Sinopse


Quando uma superstar da literatura policial visita a irmã, pretendendo relaxar e espairecer da cansativa turnê de lançamento de seu novo bestseller, vê-se na pista de um assassino da vida real que já desestruturou sua vida e agora... pretende matá-la.

Grace MacCabe fica chocada ao descobrir que a irmã Kathleen mora num subúrbio decadente de Washington, D.C., e complementa a renda como operadora de telessexo após ter passado por um divórcio penoso. Entretanto, com a empresa Fantasia garantindo anonimato completo aos funcionários, até onde essa atividade pode ser segura? Grace logo descobrirá a resposta quando certa noite, ao regressar para casa, depara-se com uma cena tenebrosa, que poderia ter saído de um de seus mais apavorantes romances.

Ignorando as advertências do tranquilo detetive Ed Jackson, monta sozinha sua própria armadilha para incitar o assassino a sair do esconderijo. Mas o que pode protegê-la de um maníaco cuja volúpia de matar não se detém diante de nada... nem de ninguém?



Os Devaneios de Sorcha - HANNAH HOWELL



Romance Histórico



Resenha

     Um livro que mostra o poder do dinheiro em uma época onde tudo era movido pela moeda. Com o irmão sequestrado, Sorcha não teve outra opção senão, sequestrar um lorde para conseguir dinheiro, e assim pagar o resgate do irmão.
     Insultado por ter sido sequestrado por uma jovem dama, Sir Ruari Kerr, não consegue resistir aos encantos da moça, e se vê numa situação inusitada... Resistir aos encantos da bela jovem, se vingar pelo sequestro absurdo e encontrar uma noiva a sua altura. O que ele não esperava, fosse que Lady Sorcha fosse se apoderar não somente da sua liberdade, mas também de seu coração.
     Eu adorei o livro. A autora Hannah Howell mais uma vez, nos surpreende com sua capacidade de colocar em papel histórias cativantes. Eu recomendo muito...


Sinopse

Lady Sorcha Hay fica arrasada ao descobrir que soldados ingleses capturaram seu irmão mais novo. Sem dinheiro, a única maneira de pagar pela liberdade dele será tomar um refém para pedir o resgate. Seu prisioneiro, um cavaleiro ferido no campo de batalha, fica furioso ao ser capturado por uma mulher. Mas nada impedirá Sorcha de manter sir Ruari Kerr aprisionado, mesmo que a visão do corpo bronzeado deixe sua mente girando e seus sentidos em fogo...

Ruari encontrou tudo o que procurava em uma mulher na figura de Sorcha, uma jovem linda e encantadora de cabelos escuros. Enquanto ela trata de seus ferimentos, ele luta contra a intensa atração que o incendeia a cada toque daquela mulher. Mas Ruari não pode permitir-se perder o coração para sua irresistível captora. Quando ele finalmente é resgatado por seus homens, Sorcha pagará caro pela traição... e a amar poderá arriscar a vida de ambos...

Canção Ardente - CATHERINE ARCHER



Romance Histórico



Resenha

     Uma historia capaz de provar que um homem pode mudar suas opiniões e se deixar levar pelos elementos que a vida lhe trás.
     Depois de ser enganado no dia do seu casamento, Roland St.Sebastian se vê diante de um grande problema, mas acabou por se deixar levar pelo encanto da mulher que a vida colocou na sua vida.
     Obrigada a salvar a irmã de se casar com um homem que não amava, Elayne acaba se casando no lugar da irmã, e se vê obrigada a dormir com o homem mais bonito e sedutor que ela já havia visto na vida, mesmo sabendo que ele ainda não havia desconfiado da troca. Ela teve que ensiná-lo a amar e ele teve que aprender a rever os seus conceitos. Se deixando viver...
     Um livro envolvente e muito interessante. Recomendadíssimo...


Sinopse


Aquela não era a noiva prometida!

Inglaterra
Para o audaz Roland St. Sebastian, o decreto do rei que obrigava a casar-se com a dócil filha de seu inimigo já era ruim o suficiente... mas quando a tímida noiva acabou sendo Elayne, a irmã indomável de sua prometida, a fúria de Roland se tornou ilimitada. E embora os beijos da ruiva temperamental quase os deixassem louco de desejo, ele se perguntava se algum dia aprenderia a confiar nela... Ou se Elayne um dia aprenderia a amá-lo!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Damien - JACQUELYN FRANK



Romance Místico



Resenha


     Um livro incrivelmente delicioso, envolvente, sedutor, um dos melhores da coleção NIGHTWALKERS. Incapaz de resistir ao chame e sedução de Damien, depois de ser salva por ele, Syreena se vê completamente envolvida pelo homem mais respeitado do mundo paralelo ao dos humanos. O príncipe dos vampiros.
     Damien se sente encantado com a força e a determinação de Syreena, e acredita que será impossível se afastar dela. Mesmo sabendo que os riscos que correrão serão enormes, para que possam ficar juntos.
     A coleção NIGHTWALKERS me surpreendeu pela forma cativante de ser escrita. Fazendo o leitor se sentir preso ao livro até a última página. Colocarei toda a coleção no blog. Recomendadíssima...


Sinopse

Desde o início dos tempos existem os NIGHTWALKERS - seres noturnos que vivem nas sombras. Um dos mais poderosos deles é Damien, o príncipe dos vampiros. Mas uma mulher o tentará com um desejo mais forte de tudo que ele conhece e, juntos, eles enfrentarão um inimigo atemorizante e implacável...

Como príncipe dos vampiros, Damien já experimentou todos os prazeres possíveis. Cansado de aventuras, ele agora concentra suas energias em proteger seus semelhantes. A guerra entre humanos e NIGHTWALKERS avança, e quando o inimigo rapta Syreena, a princesa licantropo, Damien audaciosamente vai atrás e consegue resgatá-la... mas não está preparado para o desejo que aquela mulher lhe desperta!

Dotada de raras capacidades, Syreena cresceu confinada, proibida de fazer contato com outras pessoas, porém a atração que Damien sente por ela é imediata e impossível de resistir. No entanto, o desejo por Syreena pode ter repercussões desastrosas para um homem como Damien, e deixar seus inimigos ainda mais perigosos que antes...

domingo, 1 de maio de 2011

Pacto de Sangue - HANNAH HOWELL



Romance Místico


Resenha

     Uma hístória com poucas páginas, mas cheia de emoção. Cercado de medo e insegurança, Brona Kerr se rende a vontade incontrolável de ajudar um homem lindo e com um ar ameaçador. Certa de estar fazendo o certo, ela se entrega em uma aventura que a levará a lugares e situações nunca antes imagináveis.
     Heming MacNachton, depois de ser capturado pelo seu maior inimigo, se vê numa situação sem condições de ter esperança e acaba aceitado a morte. Mas Brona entra em sua vida, e sem medo lhe oferece a sua própria vida, envolvendo-o de tal maneira, que Heming jamais poderá viver sem aquela mulher linda, insegura e ao mesmo tempo muito corajosa, depois daquele ato de coragem.
     Juntos eles terão que superar atitudes de pessoas que os querem mortos, para conseguirem viver uma linda história de amor.


Sinopse

Unidos pelo mesmo sangue e pela mesma maldição, Heming MacNachton e Tearlach MacAdie estão agora unidos também pela mesma missão: procurar os inimigos de seu clã, caçadores que os consideram seres sem alma e que pretendem exterminá-los. Mas tão logo Heming e Tearlach iniciam sua busca, eles são narcotizados, separados e levados como prisioneiros, condenados a viver, noite após noite, com uma sede que somente o mais puro sangue poderá saciar... e uma paixão que somente duas mulheres extraordinárias poderão satisfazer!

Brona Kerr se vê irresistivelmente atraída por Heming, e resolve salvá-lo, garantindo, com isso, o seu próprio futuro e o de seu clã, pois ela está prometida a um homem cruel que fará de tudo para se apoderar dela e do status que ela representa. Agora, Brona precisa percorrer um terreno perigoso para lutar por sua vida... e pelo homem com quem ela conheceu uma paixão nunca antes imaginada...