domingo, 31 de julho de 2011

Fuga das Terras Altas - HANNAH HOWELL



Romance Histórico


Resenha


     Uma história cheia de emoção e desejo. Eu fiquei fascinada com a forma que a autora foi desenvolvendo o romance entre Tess Delgado e Revan Halyard. Uma das histórias de amor mais bonita que eu já li. Eles tiveram que lutar contra tudo e contra todos para poderem ficar juntos. Enfrentaram até mesmo o rei para que o amor deles pudessem progredir e ser vivido. 

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Sombra da Lua - NORA ROBERTS



Romance Místico


Resenha


     Eu adorei esse livro. Para ser sincera foi o primeiro livro místico de NORA ROBERTS que eu li e depois desse procurei outros, porque eu simplesmente amei a história. Conforme vamos lendo, fica cada vez melhor e o final é muito interessante.
     Sendo ela uma procuradora da justiça, Deborah O'Roarke, ela acaba envolvida numa trama muito perigosa. 

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Destino Incerto - CHERYL HOLT

´

Romance Histórico


Resenha


     Um livro que já começou com aventura e perigo. Eu li cada página como se fosse a última. Uma história muito gostosa de se enredar.
     Depois de dois noivados desfeitos, um pelo noivo e outro pela morte, Penélope Westmoreland não acreditava no terceiro noivo que seu pai havia lhe arranjado. Um velho de 65 anos com cara de depravado e cheiro nojento. Como ela poderia ser capaz de suportar um homem velho e devasso?

quarta-feira, 20 de julho de 2011

A Princesa do Castelo - RUTH LANGAN



Romance Histórico

Resenha


     Um livro cheio de surpresas. Capaz de envolver o leitor com incrível facilidade. A cada página o leitor se torna mais presente na história, como se vivesse cada momento junto com os personagens. Eu fiquei encantada. Como sempre RUTH LANGAN nunca deixa a desejar, e se sepera a cada história.

sábado, 16 de julho de 2011

Música das Sombras - JULIE GARWOOD



Romance Histórico


Resenha


     Uma história repleta de emoções e muitas aventuras. Eu fiquei fascinada com mais esse livro de autora que me encanta a cada nova história. Depois de ter me enlouquecido com Esplendor de Honra, me surpreendeu com Música das Sombras. JULIE GARWOOD, esta cada dia melhor.
     Tendo sido criada com todo o carinho, cuidado e proteção, a Princesa Gabrielle de St. Biel, viaja para a Abadia para se casar com um Lord muito importante.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Um Amor a Conquistar - NORA ROBERTS



Romance Contemporâneo


Resenha

     Eu adorei essa história, repleta de sensualidade e paixão, a autora consegue nos fazer vibrar a cada página. Como sempre NORA ROBERTS nos presenteia com uma incrível viagem no romance.
     Depois de ter seu escritório invadido pelo incrivelmente sensual Mikhail Stanislaski, Sydney Hayward passa a vê-lo, não como apenas mais um inquilino, mas como uma pedra no seu sapato. Até descobrir que as questões mencionadas por ele eram a mais pura verdade, e ela teve que engolir seu orgulho e procurá-lo para que  pudesse resolver as questões pendentes. Mas Sydney não contava que além de lindo, ele era incrivelmente encantador, rude e apaixonante.

Virada do Destino - MARY JO PUTNEY



Romance Contemporâneo


Resenha


     Um livro interessante para quem gosta de um bom caso policial. Apesar de ter também um romance delicioso, o tema se dirige mais a uma condenação errada de uma homem, que infelizmente foi julgado e condenado a pena de morte, mesmo sendo inocente e dentro deste contexto, a luta de pessoas contra essa injustiça.
     Valentine Covington, uma advogada cansada de trabalhar em causas trabalhista, resolve se empenhar em abrir seu próprio escritório e dedicar um tempo de seu trabalho para pessoas com menos condições financeiras.Se vendo diante de um lugar maravilhoso, ela resolve começar o trajeto da sua nova vida e loca uma antiga igreja, para a instalação do novo escritório.