domingo, 21 de agosto de 2011

Fogo e Gelo - JULIE GARWOOD



Romance Contemporâneo



Resenha

     Pra ser sincera ainda não li um livro dessa autora que eu não tenha me apaixonado. JULIE GARWOOD é sempre sensacional, cercado de mistérios e muito romântico, Fogo e Gelo me tomou toda a atenção até o final, até a última página. 
     Uma pessoa cercado por dilemas e conflitos, Sophie Rose, nunca se deixou dominar pelos problemas que a vida de seu pai causava na dela.

sábado, 13 de agosto de 2011

O legado de Nightingale - CATHERINE COULTER



Romance Histórico


Resenha


     Como sempre CATHERINE COULTER nos surpreende com mais uma de suas lindas e emocionantes histórias de amor. Cercada de suspense, ação, emoção e muita sensualidade. Nesse livro eu consegui admirar a linda Caroline Derwent-Jones, que conquistou o homem da sua vida lutando por ele e mostrado-o que uma mulher decidida não precisa de muita coisa, vai atrás e batalha por aquilo que quer, no caso dela, o belo, charmoso e sensualíssimo Frederick North Nightingale. Com muita força de vontade e perseverança, ela não apenas o conquista, mas o faz aprender a viver novamente. Só que desta vez, uma vida cheia de amor e alegria. Mas Caroline além de muito bonita era também muito cobiçada por seu tio, que a via como única garantia de renda. Tratando-a com violência e exigindo que ela se casasse com ele, Caroline teve que fugir e pedir a proteção de North.

Marcada - P.C.CAST e KRISTIN CAST



Romance Místico


Resenha


     Um livro que nos leva para um mundo místico, o mundo dos vampiros, cercado de mistérios, feitiços e magias. Eu achei a história mais adequada para adolescentes, pois, envolve personagens de pouca idade. De qualquer maneira eu gostei. Não é um livro que causa efeito, ou grandes surpresas, mas é gostosinho de se ler.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Um Amor a Despertar - NORA ROBERTS



Romance Contemporâneo


Resenha


     Eu adorei essa história. NORA ROBERTS me deixou encantada com a historia da escritora e do policial. Eu fiquei fascinada com cada página... cada linha... Um livro surpreendentemente sensual. Cercado de perigos e situações de muito romance, este livro mostra a briga de um policial durão para manter uma escritora teimosa viva.

domingo, 7 de agosto de 2011

Concurso TOP BLOG

                                        

     O blog ROMANCES DELICIOSOS está participando do concurso TOP BLOG. Que tal entrar e dar uma votadinha? Vamos fazer da história desse blog uma coisa inédita... Um blog novo e já bem votado. Agradeço a todos pela ajuda!!!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Um Homem Casado - Piers Paul Read



Romance Conteporâneo


Resenha


     Eu comecei a ler este livro numa sala de espera de um escritório e me interessei por ele. Procurei na net e acabei encontrando. Comprei, li e não me arrependi. Eu adorei a trama e a forma como o autor colocou um romance no meio de confusões políticas. Elaborando uma história fantástica, mais voltada pra drama do que propriamente romance. 

Muito obrigada!!!


     Eu quero muito agradecer aos mais de 3000 acessos no Blog http://nicoleromances.blogspot.com/. É muito bom saber que o que eu estou fazendo com carinho está sendo bem aceito. Mais uma vez... Muito obrigada!!!