segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Nada Dura para Sempre - SIDNEY SHELDON



Romance Policial

   
Resenha


     Um livro emocionante e apaixonante como todo livro de Sidney Sheldon. O autor me impressiona a cada título que leio. Este livro que descreve a vida de três residentes de medicina. Três mulheres que terão que superar as expectativas de um mundo opressor e machista. 

Se Houver Amanhã - SIDNEY SHELDON



Romance Policial


Resenha
     

     Eu adorei o livro. Capaz de surpreender a cada página, o autor não poderia ter dado a protagonista uma personalidade mais abusiva e determinada, além de sensível e super inteligente. Como sempre Sidney Sheldon conseguiu oferecer aos seus leitores uma história emocionante e capaz de nos fazer amar e odiar. De nos fazer querer comer cada página com vontade de saber o que virá na próxima sem nos preocuparmos com a hora...

A Senhora do Jogo - SIDNEY SHELDON




Romance Policial


Resenha

    
     A Senhora do Jogo é a continuação do Reverso da Medalha. Mesmo não tendo sido escrito por Sidney Sheldon, o livro é assinado com o nome dele. E como não poderia ser? A escritora escolhida pela viúva para esta história, TILLY BAGSHAWE, tem o mesmo estilo de Sheldon. De forma incrível  Tilly conseguiu se igualar ao fantástico Sidney, deixando os leitores comovidos com a sua sensibilidade e

Depois da Escuridão - SIDNEY SHELDON



Romance Contemporâneo



Aguardando resenha...


Sinopse


A doce e angelical Grace Brookstein é a socialite mais querida dos Estados Unidos e leva uma vida de princesa. Até o dia em que seu marido, o bilionário Lenny Brookstein, dono do fundo de Hedge Quorum, sai para velejar e nunca mais retorna. Enquanto lida com a trágica morte do marido, um novo escândalo abala a vida de Grace - bilhões de dólares desaparecem do fundo Quorum, provocando a falência de milhares de famílias. Grace torna-se a principal suspeita e da noite para o dia sua vida se transforma. Determinada a provar sua inocência, Grace embarca numa jornada que revelará que ninguém a sua volta é digno de confiança.


Características

Altura: 21 cm.
Largura: 14 cm.
Profundidade: 1 cm.
Acabamento : Brochura
Edição : 1 / 2010
Idioma : Português
País de Origem : Brasil
Número de Paginas : 464

Marcada para Morrer - JULIE GARWOOD



Romance Policial



Resenha


   
  Um romance cheio de emoção e paixão. Eu adorei toda a história, do início ao fim. Cercada de muita aventura ela me surpreendeu a cada página. E felizmente teve um final bem esclarecido. Contado passo a passo. 
     Kate, uma mulher com um caráter impecável e uma personalidade marcante, nunca conseguiu esquecer o lindo irmão de sua melhor amiga, Dylan.

sábado, 22 de outubro de 2011

Deborah Simmons



Sobre Deborah Simmons


     Deborah Simmons é autora de mais de uma dúzia de romances históricos. Jornalista, começou a carreira como repórter de um jornal. Ela se voltou para ficção depois do nascimento de seu primogênito, quando um interesse antigo por romances históricos levou a escrever seu primeiro livro, publicado em 1989. Mora na área rural de Ohio com marido e seus dois filhos, além de gatos e cachorros.

Nicole Jordan




Sobre Nicole Jordan


Autora campeã de vendas do New York Times, Nicole Jordan conta histórias encantadoras carregadas de paixão e sensualidade. Quando criança, Nicole mudava-se freqüentemente e estudou em uma escola na Alemanha. Depois ela formou-se em engenharia pela Georgia Tech e passou oito anos como gerente de produção de fraldas descartáveis e papel higiênico. Hoje em dia, Nicole vive nas montanhas rochosas do Utah com o seu herói da vida real (seu marido), e seus amados filhos (seus cavalos).

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Meu livro "MENINA MULHER"


Uma nova aventura em minha vida...

     Eu escrevi meu primeiro livro no ano passado. Se chama MENINA MULHER. Está em uma editora para ser avaliado, e eles me deram um ano de prazo para essa avaliação. Por se tratar de novos autores, a editora precisa de mais tempo para que essa avaliação seja realizada. Algumas pessoas já me aconselharam a promover eu mesma a edição do livro. Contratar uma empresa especializada e lançá-lo no mercado. Contudo, eu prefiro esperar uma avaliação técnica, afinal, nada como uma editora de respeito para exercer essa função.

Particularmente eu adoro a história e eu permiti que uma amiga lesse uma parte dela e ela adorou. Daí surgiu a idéia de enviar a uma editora. Trata-se de um romance policial, cheio de charme e muita aventura. Como todo romance a mocinha é linda e teimosa e o mocinho é arrogante, lindo e incrivelmente sensual. Eu já li umas cinco vezes. Adorei!!! Mas sei que sou suspeita para falar. Espero que a editora goste. Estou aguardando com esperanças. Mas se até as grandes escritoras, como eu postei no blog já sofreram recusas no inicio, por que eu não poderia... De qualquer maneira estou ansiosa por uma resposta.

     Enquanto o tempo passa, eu estou a toda no meu segundo livro. A história é um romance de época, onde um casal apaixonado não tem escolha a não ser se separar ainda jovem. A trama está sendo desenrolada e acredito que está ficando muito boa. Espero terminar ainda no próximo mês. Beijos pra todos!!!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Stephenie Meyer



Sobre Stephenie Meyer


     Stephenie Meyer nasceu na véspera de Natal, em Hartford, Connecticut, mas vive em Phoenix, no estado do Arizona desde os quatro anos de idade. É lá que vive com o seu marido e os seus três filhos. Licenciou-se em Literatura Inglesa, pela Brigham Young University. Após a publicação do seu primeiro romance, Twilight (entre nós publicado com o titulo Crepúsculo), Stephenie Meyer foi considerada "como uma das mais promissoras novas escritoras de 2005" (Publishers Weekly).

Hannah Howell



Sobre Hannah Howell




     Depois de cinco anos e muitas rejeições, eu finalmente consegui o meu primeiro livro nas bancas em 1988 - CHAMA AMBER, dos livros de lazer (reeditado há um tempo atrás sob o título SUA NOIVA BONNY).

J.R.WARD



Sobre J.R.Ward

     J. R. Ward vive no Sul dos Estados Unidos com o seu marido incrivelmente generoso e o seu amado golden retriever. Depois de se ter formado em Direito, começou a sua vida profissional na área da saúde, em Boston, tendo passado muitos anos como chefe de equipa de um dos centros clínicos do país. A escrita foi sempre a sua paixão, e a sua ideia de Céu é um dia inteiro com mais nada além do seu computador, o seu cão, e a caneca de café.

Catherine Coulter



Sobre Catherine Coutler


     Catherine Coulter cresceu no Texas, e vive atualmente na Bay Area de San Francisco com o marido, Anton.
     Depois de obter um Mestrado em História do século XIX em Inglês Boston University e viajar para a Europa por um tempo, ele começou a trabalhar como redator de discursos em Wall Street. Naquela época, seu marido era um estudante de medicina por isso teve pouco tempo para olhar, então Catherine passou muito tempo sozinho em casa lendo, até que um dia decidiu que ela podia fazer
ainda melhor.

Julie Garwood



Sobre Julie Garwood




     A obra de Julie Garwood está traduzida em cerca de trinta países. No conjunto são mais de trinta milhões de livros vendidos e dezessete títulos entre os mais vendidos do New York Times. É uma das escritoras que os Norte-Americanos mais apreciam e acarinham. A sua reputação de excelente contadora de histórias baseia-se na capacidade para criar narrativas com personagens cativantes, emoções fortes e enredos com reviravoltas surpreendentes.

Nora Roberts



Sobre Nora Roberts



     Uma das escritoras mais lidas e acarinhadas do mundo, Nora Roberts nasceu em Silver Spring, Maryland, a mais nova de cinco filhos. Depois de um percurso escolar que incluiu algum tempo num colégio católico sob a disciplina das freiras, casou-se cedo e foi viver para Keedysville, Maryland.
     Trabalhou por algum tempo como secretária. "Eu sabia dactilografar depressa mas não sabia escrever bem, fui a pior secretária de sempre", diz Nora agora. Depois de ter tido filhos, ficou em casa e experimentou todas as artes que lhe apareceram.

A Dama e o Cavaleiro - CHRISTINA DODD



Romance Histórico


Resenha


     Eu adorei essa história. Eu adoro romances onde as mocinhas são valentes e destemidas. Normalmente elas sempre conseguem o que querem. No caso da linda e corajosa Alisoun, as coisas ficaram tão fora de controle que ela foi obrigada a contratar o lindo David de Redcliffe, um herói que já vivia a tempos apenas da fama. Decidida a defender seu reino dos malfeitores que queriam devasta-lo, ela se enche de coragem e contrata o arrogante herói para ajudá-la a garantir a paz e a harmonia do lugar.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Prazer de Matar - JULIE GARWOOD



Romance Policial


Resenha


     Um livro cercado de aventura. Uma trama muito bem elaborada. Apesar de não ter agradado a todos, eu particularmente adorei.
     Depois de ter tido uma infância muito difícil, tendo sido criada pela sua avó e sua tia,Avery Delaney acha que sua vida está nos trilhos. Mas, como da noite para o dia, ela acaba envolvida numa trama malvada e cruel. Seu passado ressurge das cinzas e faz da sua vida um novo inferno. Sempre se sentindo ameaçada, por ser filha biológica de uma louca psicopata, ela não consegue confiar num destino capaz de lhe oferecer amor de um homem de verdade.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Desejo Rebelde - JULIE GARWOOD



Romance Histórico


Resenha


     É incrivelmente envolvente. Capaz de nos seduzir a cada página. Confesso que no inicio eu não criei muitas espectativas não. Mas com o passar das páginas os personagens foram me evolvendo e me fazendo fantasias.
     O mocinho, o  Duque de Bradford, é o carinha mais petulante e arrogante que eu já li em histórias. Mas é também apaixonante.

sábado, 15 de outubro de 2011

Vampiros das Terras Altas - HANNAH HOWELL



Romance Místico


Primeira História
A Noiva Eterna

Resenha


     Duas histórias lindas! Como sempre a autora nos leva a caminhos de sonhos e aventuras, colocando nossa imaginação sempre a frente do tempo.
     Depois de viver uma linda história de amor e ter certeza de que o homem da sua vida seria seu marido em breve, Maev McCloskey acorda com sua vida completamente destroçada. O homem com que se casou, acabou morto na noite de núpcias e seus sonhos morreram junto com ele.