terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Nevoa Noturna - NORA ROBERTS

Romance Místico

Série Noturna

    
Resenha


     Uma delicia de livro! Quando eu comprei este livro, eu sabia que jamais me arrependeria. A Série Noturna é simplesmente maravilhosa, como todos os livros que já li de Nora Roberts. Uma narrativa sempre muito cheia de ação, suspense, paixão, amor, vida... Você consegue viver a história juntinho com os personagens. Eu amo!!!

     Natalie Fletcher, uma muito bem sucedida empresária, sempre almejou o céu. Vivia concentrada em seu trabalho e sempre focada no cotidiano administrativo e empresarial. Uma mulher de pulso firme, comandava o legado da família de forma exemplar e muito próspera.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Romances Deliciosos: Pérola - RUTH LANGAN

Conforme combinado em comunicado anterior, a resenha deste livro já está disponível. E o livro é completamente recomendado pelo blog. Eu realmente adorei!!!!
Romances Deliciosos: Pérola - RUTH LANGAN: Romance Histórico SÉRIE JÓIAS DO TEXAS Um livro raro. Eu custei a conseguir. Depois de muita procura eu encontrei um exemplar num si...

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Diário do Vampiro - Reunião Sombria - L.J.SMITH

     Romance Místico

Em nome do amor.


     Apesar de para sempre marcados pela tragédia, Bonnie, Meredith e Matt tentam retomar o rumo de suas vidas. Até que sonhos e premunições alertam Bonnie que um mal antigo e poderoso ameaça todos e é preciso buscar ajuda...

     Com a morte de Elena, Stefan e Damon deixam Fell's Church e voltam a vagar pelo mundo sob a cruz de sua sina: a sede de sangue. Mas um chamado inesperado os coloca novamente no caminho de Elena - e daqueles que ela ama.

     Presa entre a vida e a morte, Elena permanece ligada a Stefan, por quem se sacrificou. Mas, quando um grande perigo ameaça a cidade e seus amigos, o destino oferece a ela mais uma chance de reencontrar o amor.


Fonte: O próprio livro.

Diário do Vampiro - A Fúria - L.J.SMITH

Romance Místico

Sinopse

     O terceiro livro trata de Elena com sua adaptação ao vampirismo, bem como a sua confusão entre os dois irmãos. Embora tenham que ficar fora do caminho da cidade por causa do novo vampiro caçador, Stefan, Damon, Elena e os amigos dela terão que pesquisar sobre a sombria presença que tem ultrapassado a cidade. Eles descobrem que esse tal "poder" é uma pessoa que está determinada a matar os dois irmãos e Elena, enquanto também planeja disparar Fell's Church e todos os outros para o mesmo fim.



Um Pacto de sangue é para sempre.

     Ela foi avisada: amar um vampiro é perigoso demais. Mas o destino de Elena, apesar de assustador, atende aos seus desejos. Ao lado de Damon, ela terá que reaprender tudo enquanto um Outro Poder misterioso e sedutor a perturba e atrai.

Diário do Vampiro - O Confronto - L.J.SMITH


Romance Místico



O amor pode matar.


Elena conseguiu o que queria: Stefan é seu. Por outro, sua semelhança com Katherine faz com que ela seja irresistível também a Damon - e ser amada por dois vampiros pode ser fatal.

Depois de ceder a Elena, Stefan acredita que o amor pode redimi-lo. Só que a chegada de Damon o faz temer pela vida de sua amada, e ele a cerca de cuidados. Mas, conseguirá Stefan protegê-la de si mesmo?

Damon escolhe Elena para ser sua companheira nas sombras, e a atração entre os dois e inegável. Belo e charmoso, ele se aproveitará de tudo e todos para conquistá-la. E não irá se arrepender depois.

Jasmine - BERTRICE SMALL

Romance Histórico


     "A corte inglesa do século XVII é o pano de fundo desta grandiosa história de amor e erotismo criada por Bertrice Samll, mestra do gênero. "


INGLATERRA DO SÉCULO XVII, UMA MULHER OUSA DESAFIAR AS ORDENS DO REI PARA PRESENTAR SEU DIREITO DE AMAR

     Jasmine de Marisco não possui apenas a lendária beleza das mulheres de sua família. Ela herdou também a personalidade forte e apaixonante de uma linhagem de mulheres capazes de seduzir nobres e plebeus, príncipes e aventureiros.

     Para fugir de um casamento imposto pelo rei da Inglaterra, Jasmine refugia-se com seus filhos na França. Mas o homem escolhido para ser seu marido, o conde Jemmie Leslei, está disposto a tudo para fazê-la obedecer às ordens reais. Enfurecido depois de anos de busca, ele a encontra.

Apenas Uma Mulher - CHERYL HOLT

Romance Histórico




Inglaterra, 1812

Coração seduzido
     Jane Fitzsimmons nunca lamentou ter nascido mulher... até que o estaleiro da família, que ela administrava, foi cruelmente arrebatado de suas mãos pelo pai insensível. Para resgatar seu sonho, Jane teria de se casar. Somente então, com a permissão do marido, ela poderia reassumir a direção da empresa. O problema era que o único pretendente que fazia seu coração palpitar era um homem sem escrúpulos...
     O irresistivelmente atraente Phillip Wessington procurava o dote de uma esposa, sem precisar se casar. Embora fosse cínico e desconfiado, ele não podia negar o desejo que Jane lhe despertava, nem a conveniência de um casamento arranjado. Mas um homem que sofrera por amor não se emendava com facilidade, nem mesmo sob a influência de uma mulher carinhosa e desejável. A menos que ele estivesse disposto a esquecer o passado e seguir a voz do coração...

Orgulho e Preconceito - JANE AUSTEN

   Romance Histórico

    
Edição Bilíngue
      
     Considerada a primeira romancista moderna da literatura inglesa, Jane Austem começou seu segundo romance, ORGULHO E PRECONCEITO, antes dos 21 anos de idade. Assim como em outras obras de Austen, o livro, publicado em 1813, é escrito de forma satírica e tem sua popularidade na forma em que a autora transcende o preconceito causado pelas primeiras impressões e adentra no psicológico, mostrando como o auto-conhecimento pode interferir nos julgamentos feitos a outras pessoas.
   
     A autora revela certas posturas de seus personagens em situações cotidianas que, muitas vezes, causam momentos cômicos aos leitores, dando um caráter mais leve e irônico ao livro. A escritora inglesa apresenta seu poder de expressar a descriminação de maneira sutil e perspicaz em ORGULHO E PRECONCEITO; capaz de transmitir mensagens complexas valendo-se de seu estilo a um tempo simples e espirituoso.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Persuasão - JANE AUSTEN

Romance Histórico


"A rigor, nenhuma tradução responsável, bem elaborada, é fácil de ser feita. O que existe são graus de dificuldade que o texto apresenta em função da atualidade ou não do texto para os nossos dias. Um texto como o existente na obra de Jane Austen apresenta dificuldades referentes aos termos e expressões restritas à Inglaterra do século XIX, uma época onde a própria língua inglesa e o mundo como um todo eram mais rebuscados." 
(Fábio Cyrino para o Jornal "Hoje em Dia", 28/06/2007)


"Persuasão" foi o último romance completo de Jane Austen (1775-1817). Ela o escreveu após terminar "Emma", concluindo-o em 1816. No entanto, ele só foi publicado postumamente em 1818 e serviu como base do roteiro sobre o romance dos personagens interpretados por Sandra Bullock e Keanu Reeves, no filme "A Casa do Lago".

O Caçador de Pipas - KHALED HOSSEINI

Romance


     "Esta é uma daquelas histórias inesquecíveis, que permanacem na nossa memória por anos a fio. Todos os grandes temas da literatura e da vida são o material com que é tecido este romance extraordinário: amor, honra, culpa, medo, redenção."
Isabel Allende

     Este é um romance emocionante, envolvente, que nos cativa logo nas primeiras páginas. Livro de estréia de Khaled Hosseini, "O Caçador de Pipas" é uma narrativa insólita e eloqüente sobre a frágil relação entre pais e filhos, entre os seres humanos e seus deuses, entre os homens e sua pátria. Uma história de amizade e traição, que nos leva dos últimos dias da monarquia do Afeganistão às atrocidades de hoje. 
     Amir e Hassan cresceram juntos, exatamente como seus pais. Apesar de serem de etnias, sociedades e religiões diferentes, Amir e Hassan tiveram uma infância em comum, com brincadeiras, filmes e personagens. O laço que os une é muito forte: mamaram do mesmo leite, e apenas depois de muitos anos Amir pôde sentir o poder dessa relação.

Águas para Elefantes - SARA GRUEN

Romance

Desde que perdeu sua esposa, Jacob Jankowski vive numa casa de repouso, cercado por senhoras simpáticas, enfermeiras solí­citas e fantasmas do passado. Por 70 anos Jacob guardou um segredo. Ele nunca falou a ninguém sobre os anos de sua juventude em que trabalhou no circo. Até agora. 

Aos 23 anos, Jacob era um estudante de veterinária. Mas sua sorte muda quando seus pais morrem num acidente de carro. Órfão, sem dinheiro e sem ter para onde ir, ele deixa a faculdade antes de prestar os exames finais e acaba pulando em um trem em movimento - o Esquadrão Voador do circo Irmãos Benzini, o Maior Espetáculo da Terra. 

Admitido para cuidar dos animais, Jacob sofrerá nas mãos do Tio Al, o empresário tirano do circo, e de August, o ora encantador, ora intratável chefe do setor dos animais. 

É também sob as lonas dos Irmãos Benzini que Jacob vai se apaixonar duas vezes: primeiro por Marlena, a bela estrela do número dos cavalos e esposa de August, e depois por Rosie, a elefanta aparentemente estúpida que deveria ser a salvação do circo. 

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Paixão Obscura - NORA ROBERTS

         Romance Místico



Paixão Obscura é o quinto livro da Série Night Tales.

Resenha

     Que livro é esse, gente? Que homem é esse? Que paixão é essa? Caramba!!! Eu fiquei louca com cada página deste livro. Fiquei nervosa, apreensiva, empolgada, feliz, triste... fui tomada por todos esses sentimentos juntos. Como negar a capacidade de Nora Roberts em nos oferecer livros de qualidades incontestáveis? Impossível, não é mesmo?
     Já li vários livros dela. E quanto mais eu conheço o trabalho dessa autora, mais eu me apaixono pelas suas obras.
     Paixão obscura, trata-se de uma narrativa envolvida com muita paixão, aventura e perigo. Relata o amor de um homem sofrido pelos mandos e desmandos da vida e de um mulher determinada a ter este homem, mesmo sabendo que ele odiava o seu trabalho, mesmo sabendo que ele poderia repudiá-la por ela ser uma policial.

As Brumas de Avalon - MARION ZIMMER BRADLEY





Romance Místico

A Senhora da Magia, A Grande Rainha, O Gamo-Rei e O Prisioneiro da Árvore 


A Senhora da Magia, A Grande Rainha, O Gamo-Rei e O Prisioneiro da Árvore são os quatro volumes que compõem As Brumas de Avalon - a grande obra de Marion Zimmer Bradley -, que reconta a lenda do rei Artur através da perspectiva de suas heroínas.
Guinevere se casou com Artur por determinação do pai, mas era apaixonada por Lancelote. Ela não conseguiu dar um filho e herdeiro para o marido, o que gera sérias conseqüências políticas para o reino de Camelot. Sua dedicação ao cristianismo acaba colocando Artur, e com ele toda a Bretanha, sob a influência dos padres cristãos, apesar de ser juramento de respeitar a velha religião de Avalon.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Muito mais que uma Princesa - LAURA LEE GUHRKE

       Romance Histórico


"Com seu humor único, seu charme e sua sensualidade marcante, Laura Lee Guhrke captura o leitor desde a primeira página."
Romantic Times

"Laura Lee Guhrke é uma estrela em ascensão no mundo dos romances históricos."
A Romance Review 


     Filha ilegítima de um príncipe e de uma famosa cortesã, Lucia viveu confinada em escolas e conventos durante a maior parte de seus 20 anos. 
     Mas a austeridade dos ambientes não a impediu de provocar um escândalo depois do outro. Exasperado, o príncipe Cesare de Bolgheri decide que a filha deveria se casar - e quanto antes. Controlar Lucia seria problema do marido.

A Última Música - NICHOLAS SPARKS

Romance Contemporâneo


Sinopse

     Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com o pai na Carolina do Norte.

     O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação do pai e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar.

A Rosa do Inverno - PATRICIA CABOT

Romance Histórico


Uma imagem inesperada e espontânea daquelas mãos no seu corpo fez com que o seu rosto ficasse bem vermelho. Santo Deus, o que ela tinha na cabeça? Tinha conhecido o homem havia pouco mais de uma hora e já estava tendo fantasias sobre...

Não, Pageen MacDouglas era perigosa porque beijava daquele jeito e não era a esposa ou amante de ninguém. O que significava que ela era livre demais e podia se apaixonar... Ou, o que era pior, ela era livre e ele podia se apaixonar.


Quando o dever se converte em prazer...


Edward Rawlings faria qualquer coisa para não assumir o título de duque e ter de passar seus dias cumprindo as obrigações burocráticas do cargo. Por isso, não pensa duas vezes antes de viajar para Escócia e encontrar a única pessoa que poderia substituí-lo: O sobrinho Jeremy, o menino de dez anos que era o verdadeiro herdeiro do título.

Instintos Ardentes - SUSAN SQUIRES

Romance Místico


     Ainda estou lendo e confesso que estou adorando. A história é um pouco embolada, mas se prestar bastante atenção o leitor consegue se encontrar.


Sinopse


Inglaterra,1811.

Um desejo inegável conduz a um amor que arderá para sempre...

     Embora seja o mais notório conquistador de Londres, John Staunton vê em Beatrix uma inocência que ela própria não acredita mais ter. Ela sabe que não pode revelar sua verdadeira natureza a ele, mesmo depois de terem se entregado à ardente paixão que os arrebata. E é só depois que John a abandona que Beatrix descobre que ele também tem um segredo...

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Diário de uma Paixão - NICHOLAS SPARKS

Romance Contemporâneo


“Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim, e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou.” 
Noah Calhoun. 


     Assim tem início uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida. 
     O livro é o retrato de uma relação rara e bela, que resistiu ao teste do tempo e das circunstâncias. Com um encanto raramente encontrado na literatura atual, o Diário de uma Paixão, de Nicholas Sparks, o consagra como um contador de histórias clássicas, com uma perspectiva excepcional sobre a mais importante e única emoção que nos mantém. 
     Com mais de 12 milhões de cópias vendidas, o livro que emocionou as pessoas ao redor do mundo foi traduzido para mais de 20 línguas.

Morte e Vida de Charlie ST. Cloud - BEN SHERWOOD

Romance Contemporâneo


BEST-SELLER DO NEW YORK TOMES

"Emocionante, sensato e cheio de esperança...
como um grande romance deve ser."
Nicholas Sparks

"Uma história de amor mais mágica que eu já li."
Sue Monk Kidd

"[Sherwood] faz com que você acredite - e isso, por si só, já é milagroso o bastante.
Newsweek

Um coração divino entre dois mundos.

     Um coração dividido entre dois mundos. Em uma pacata vila de pescadores da Nova Inglaterra, Charlie St. Cloud cuida dos gramados e monumentos de um antigo cemitério onde seu irmão mais jovem, Sam, está enterrado. Após sobreviver ao acidente de carro que tirou a vida de seu irmão, Charlie recebe um dom extraordinário: ele consegue enxergar, conversar e até mesmo brincar com o espírito de Sam.

Querido John - NICOLAS SPARKS


    Romance Contemporâneo



Comentários:


"Extremamente tocante... Revela o verdadeiro significado do amor incondicional."
Romantic Times
BOOKreviews Magazine


"Para Sparkes, assuntos do dia a dia  se transformam em contos eternos de pura saudade e duro destino."
Washington Post
Book World

"Transforma Emoção"
                   Publishers Weekly

"Sparks, cujo nome é sinônimo de romance e finais açucarados e cuja a obra traduz tão prontamente ao cinema, faz jus à sua reputação com seu último romance, uma homenagem corajosa aos abnegados soldados."
Booklist

Sinopse


     Nicholas Sparks, autor número 1 de best-sellers, traz agora uma história inesquecível de um jovem que tem que tomar a decisão mais difícil de sua vida, em nome de seu grande amor.

     “Querido John”, dizia a carta que partiu um coração e transformou duas vidas para sempre.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Noite Sobre o Nilo - LYNN LESLIE

Romance Contemporâneo


UM ENCONTRO CAPAZ DE MUDAR O DESTINO DE UMA MULHER!

     Olívia Cranston sabia que, do outro lado do mundo, o irmão gêmeo corria perigo. Precisava encontrá-lo! Só não imaginava que o destino armava sua teia para jogá-la nos braços de Fordham Harris, o único capaz de ajudá-la em sua busca!

     Ford conhecia os rituais do antigo Egito. Conhecia os perigos que aguardavam Olívia em cada canto do país, Estava fascinado pela beleza dela, mas determinado a fazê-la voltar para casa.
    
     O irmão de Olívia fora mesmo sequestrado por forças malignas? Ou, como Olívia começava a suspeitar, estaria Ford envolvido nesse desaparecimento? Ela não confiava no arqueólogo, mas sentia-se incapaz de resistir a seu poder de sedução!

O Garanhão Indomável - DIANA PALMIER

Romance Contemporâneo


Série: Mavericks, Os Indomáveis


Resenha


     Uma delicia de história. Bem estilo de romance de banca mesmo. Um homem indomável em seu temperamento e na maneira de amar. Uma mulher determinada a ganhar seu coração a qualquer custo.
     Um livro que mexe com nossas emoções. Adorei! Recomendo!!!
    
Sinopse
 
Sterling McCallum foi simples e direto com Jessica Larson. O policial solitário e taciturno tinha um coração de pedra, e um passado tão misterioso quanto o caso que os levara a trabalhar juntos. Mas, dessa vez, Jessica não podia fugir. Agora, teria de enfrentar as emoções que McCallum despertava nela.E, subitamente, os segredos mais sombrios e os desejos mais profundos começam a ganhar uma nova força... E se tornam cada vez mais perigosos.

O Céu em seus Braços - RUTH LANGAN

Romance Histórico


Nascida nas encantadas Terras Altas, ela possuía magia na alma!


Resenha


     Tendo sida criada em um mundo encantando, Kylia Drummond sempre visualizou um lindo homem, todas as vezes em que se deparava olhando para as águas do lindo lago encantado ou em seus sonhos enquanto dormia. Sem saber qual o significado para  seus presságios, ela passou a vida esperando o dia em que o encontrasse e então pudesse desvendar o significado de tudo aquilo.
     Enquanto passava por problemas de traição em seu castelo, Grant MacCallun, não encontrou outra alternativa que não fosse a difícil decisão de se aventurar em uma jornada perigosa e quase suicida.

Pérola - RUTH LANGAN

Romance Histórico
SÉRIE JÓIAS DO TEXAS



     Um livro raro. Eu custei a conseguir. Depois de muita procura eu encontrei um exemplar num site de vendas. Fiquei muito feliz! Estou louca pra começar a ler...
      Muito... muito... muito... muito bommmmmmmm!!!!! Adoreiiiiii!!! Fiquei fascinada com a pequena mas inebriante história de amor entre uma professorinha criada numa cidade grande com gestos, costumes e movimentos perfeitos e um Cawboy rude, lindo e enlouquecidamente apaixonado.
     Depois de ir morar no Texas para tentar saber um pouco mais sobre a vida de seu pai, recentemente falecido, Perola Jewel não conseguia uma boa convivência com o capataz e também sócio da fazenda. Tendo que entrar em acordo com ele para que pudesse realizar seu sonho, ela acabou percebendo que ele era muito que mais que um simples homem rude e insolente... era um homem de verdade, capaz dos atos mais nobre para manter sua honra e a cima de tudo, mantê-la protegida.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Novos Títulos


     
    O Blog Romances Deliciosos adquiriu mais uma remessa de livros maravilhosos. Em breves estarão postados. Como a quantidade é muita, alguns livros serão apresentados sem resenha por enquanto, incluindo nas postagens apenas a capa, sinopse, possivelmente primeiro capítulo, entre outras coisas. Com o tempo as resenhas serão lançadas. Espero que gostem... Tenham todos uma boa leitura!

The Burns - M.L BASTILHO

Romance Místico


QUANTAS VEZES VOCÊ JÁ DESEJOU TER UMA SEGUNDA CHANCE, UM NOVO JEITO DE VIVER OU ATÉ MESMO UMA NOVA VIDA?

     Debora Spencer estava em crise. Uma atriz frustrada, afastada da família e dos amigos gostaria de ter uma chance de começar tudo de novo e é isso mesmo que Marcus Burns lhe oferece quando a transforma em vampiro e a leva a Burns, um clã de vampiros com suas próprias regras.
     Mas uma vida eterna e cheia de perigos não era bem o que Debora desejava, pois ao se tornar um vampiro, ela percebe que perdeu também sua humanidade e tudo que a controla agora é a sede.
     Sede por sangue e uma paixão tão intensa que faz com que seu corpo arda em chamas por Viktor Burns, Líder do clã, irmão e maior inimigo de Marcus.

     Em que lado você ficaria?

     Pois um Burns não há bem ou mal, há vários tipos de sede. Você consegue se controlar?

     Você aguenta?

SEJA FORTE, SE DEIXE QUEIMAR E CONHEÇA UM MUNDO ONDE SUA NOVA VIDA PODE SER TIRADA AINDA MAIS RÁPIDO DO QUE FOI PRESENTEADA... CORRA O QUANTO PUDER, MAS O FOGO IRÁ TE ALCANÇAR, ELE SEMPRE É MAIS RÁPIDO.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Meu Querido Guerreiro - JULIE GARWOOD



Romance Histórico



Resenha


     Como sempre Julie Garwood nos fascina com mais uma históra, cercada de aventuras, sensualidade, tramas misteriosas e muita paixão.
     Uma história que começa com uma tragédia. Uma mocinha linda que assiste uma atrocidade cometida com sua familia. Depois do massacre ela consegue se salvar apenas com seu irmãozinho. Determinada a se vingar, ela encontra em um senhor feudal a força e a garantia de que precisava. Infelizmente, lidar com esse homem arrogante e prepotente será mais difícil do que ela poderia imaginar.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ilha dos Sonhos - JOSIE LITTON





Romance Histórico



Resenha



     Acabei de ler o livro e não consegui me conter em postá-lo logo no blog. Gente que delicia de livro é esse? Que delicia de romance é esse? Uma mulher forte e um príncipe capaz de qualquer coisa por ela... Que delicia de leitura! Não consegui largar o livro até terminar...
     Joanna Hawkforte é uma mulher determinada a encontrar seu irmão que desapareceu misteriosamente depois de se aventurar numa excursão não autorizada para um pais distante.