sábado, 25 de fevereiro de 2012

Romances Deliciosos: Entrevistas com Autores Nacionais

E ainda tem gente que diz que o trabalho duro não tras retorno... Certamente que sim. E com esta deixa, eu quero comunicar que consegui mais uma entrevista com um autor sensacional, Matheus Gaudard, além de muito comprometido com o mundo literário, tem demonstrado ser uma pessoa maravilhosa. E que tornou-se o mais novo universitário com a unica nota 10 na área escolhida! Parabéns! Assim que estiver tudo ok, disparo os avisos de postado. Aguardem... Bjs!!!

Romances Deliciosos: Entrevistas com Autores Nacionais: Olá pessoal! O Blog Romances Deliciosos está preparando uma página para divulgar trabalhos nacionais, certamente de muita qua...

Agora estamos fazendo parte dos melhores... e é só o começo!!!

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil   Blog Selecionado    

    O blog Romances Deliciosos agradece pelo imenso número de visualizações e pelos amigos que estão se tornando seguidores. Com isto, conseguimos mais uma meta, fazer parte dos melhores blogs do Brasil. Agradeço de coração e continuo convidando a todos a fazer parte desta nave fantástica que é o mundo mágico dos livros. Mais uma vez muito obrigada!!!



sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Entrevista com a Autora M L Bastilho




M L Bastilho

     É incrivel como estamos cercados de grandes autores e mesmo assim a divulgação é tão pequena. Eu adotei a idéia de divulgar o máximo possível nossa grande linhagem de novos autores que estão estourando no mercado.
     Uma delas é a muito divertida e atenciosa Marcia Luisa Bastilho, que nos cedeu um pouquinho do seu tempo, para nos dar o previlégio de podermos conhecer uma pouco mais sobre seu trabalho. Podemos observar nas respostas como a autora é autentica e feliz com o que faz. Agradeço pelo carinho e desejo muito sucesso pra sua carreira como escritora.
     Agora galerinha, vamos nos deliciar com as respostas abaixo. Bjs!!!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Romances Deliciosos: Entrevistas com Autores Nacionais

Muito... muito... muito feliz!!! Gente que maravilha! Mais uma entrevista com uma autora incível! Marcia L Bastilho, presenteou o nosso espaço com um pouquinho sobre a vida dela. Estou preparando tudo para postar o mais rápido possível. É muito conpensador saber que podemos viver num mundo mágico e que não somos os únicos. Conhecendo um pouquinho da vida desses autores fantásticos, acabamos nos apainonando ainda mais. Em breve disponível no Blog Romances Deliciosos, mais uma entrevista deliciosa... Bjs!!!

Romances Deliciosos: Entrevistas com Autores Nacionais: Olá pessoal! O Blog Romances Deliciosos está preparando uma página para divulgar trabalhos nacionais, certamente de muita qua...

Uma Noite Proibida - JO GOODMAN


Romance Histórico


Inglaterra, 1817

        O pecado de uma mulher



     No auge de um baile de máscaras, Cybelline Caldwell se entrega aos braços de um amante desconhecido. Na manhã seguinte, a paixão e o desejo dão lugar ao bom senso e à determinação de deixar Londres para trás, bem como as lembranças daquela noite. Mas a tentação a persegue... pois Christopher Hollings, um homem notoriamente conquistador e a quem Cybelline tão ousadamente desafiou, está decidido a mostrar a ela que uma noite não foi suficiente...

   Após uma árdua investigação, Christopher descobre a identidade da mulher misteriosa, e fica surpreso e intrigado ao se ver frente a frente com Cybelline, e ao descobrir também que ela corre perigo e que é o alvo de um inimigo implacável.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Bia Carvalho

   Bia Carvalho
  
     Olá, turma! Quero agradecer o carinho que a autora Bia Carvalho teve ao proporcionar ao blog um pouquinho da sua história. Sempre muito simpática e atenciosa, a autora tratou do assunto sempre com muita simpatia. Com esta entrevista, poderemos conhecer um pouquinho da tragjtória dela e suas opiniões sobre alguns aspectos.
     Quero parabenizá-la pela belissima obra e lhe desejar grande sucesso em sua carreira. E que possamos sempre, sermos agraciados com belos livros, como este. Bem... agora é só matar um pouquinho da curiosidade... Bjs pra todos!!!
    

1 Fale um pouco sobre Bia Carvalho.

     A Bia Carvalho é uma menina-mulher muito teimosa, indecisa e com síndrome de Peter Pan, desejando ser jovem para sempre. Ela adora música, cheiro de terra molhada, cheiro de livros na estante, animais e é romântica que só. Fala sozinha, canta no chuveiro achando que tem uma platéia enorme a observá-la e sonha em um dia realmente viver de literatura.

Entrevistas com Autores Nacionais

     Olá pessoal!
     O Blog Romances Deliciosos  está preparando uma página para divulgar trabalhos nacionais, certamente de muita qualidade. Temos por obrigação nos empenharmos em apresentar os nossos tesouros literários nacionais. 
   Nós, que estamos dentro dessa área, sabemos da dificuldade que os autores encontram em expor suas narrativam condições de apurar todos os manuscritos enviados a elas, eu cheguei a conclusão de que seria interessante repassar um pouco das experiências de quem já conseguiu, para com isso, tentar ajudar os que ainda estão nesta luta. Estarei selecionando alguns autores que já conheço e se outros que ainda não foram convidados estiverem interessados em participar, ficaria honrada com o seu contatos, suas dificuldades em publicar suas obras. Como a concorrência é grande e as editoras não te.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Amantes e Inimigos - NORA ROBERTS

 Romance Contemporâneo


     Gente que livro é esse? Que narrativas são essas? Minha nossa, eu fiquei completamnete enfeitiçada pelas duas histórias. Lindas e completamente envolvidas em paixão e perigo, a autora nos presenteia mais uma vez com grandes momentos quando nos favorece com leituras incríveis e fabulosas.
     Sem a menor dúvida o Blog Romance Deliciosos recomenda este livro e pode confiar... é muiiiitoooo booommm mesmo!!!


Há quem diga que o amor se reinventa a cada dia. Mas será que inimigos também podem ser amantes?


A Arte da Ilusão


     O pintor Adam Haines parecia ser apenas mais um hóspede da mansão dos Fairchild, quando na verdade investigava o misterioso desaparecimento de um Rembrandt legítimo. Mas ele não estava preparado para enfrentar um problema ainda maior: Kirby Fairchild, a deslumbrante filha de seu anfitrião.

Manhattan Louca e Desvairada - NORA ROBERTS

                                               Romance Contemporâneo


      Duas histórias lindíssimas! Nora Roberts nos presenteou em  um livro, com duas histórias fascinantes. Eu li e posso garantir que me deixaram com vontade de quero mais. Com personagens fabulosos e intrigantes a narrativa nos prende do inicio ao fim. E quando acaba, a vontade que temos e de continuar lendo. Eu recomendo. O livro é maravilhoso!!!



A autora nº1 do New York Times, NORA ROBERTS revela em duas histórias o coração da cidade que nunca dorme.

Um Herói em Nova York

     A especialidade do roteirista de quadrinhos Mitch Dempsey era criar super-heróis, não ser um deles... Mas havia alga em Hester Wallace, a tímida mãe solteira que acabara de se mudar para a andar de cima, que despertava nele a desejo de protegê-la, honrá-la e amá-la para sempre.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Romances Deliciosos: O Céu em seus Braços - RUTH LANGAN

Conforme prometido, mais uma resenha feita depois de uma leitura deliciosa. Voando pelo mundo encantado dessa autora muito especial que é Ruth Langan. Garanto que vocês vão adorar!
Romances Deliciosos: O Céu em seus Braços - RUTH LANGAN: Romance Histórico Nascida nas encantadas Terras Altas, ela possuía magia na alma! Resenha Tendo sida criada em um mundo encantand...

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Romances Deliciosos: Faça parte deste mundo encantado!!!

O blog Romances Deliciosos abriu para parcerias. Espero poder contar com vários contatos. Bjs!!!
Romances Deliciosos: Faça parte deste mundo encantado!!!: Seja um você também um seguidor!!! Quero agradecer a grande quantidade de visualizações dos leitores no blog Romances Deliciosos . ...

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Romances Deliciosos: Amante Meu - J.R.WARD

Comprado e aguardando anciosa para receber. Não vejo a hora de começar a ler sobre a história desse rapaz tímido, mas muito apaixonante.

Romances Deliciosos: Amante Meu - J.R.WARD: Romance Místico Esta será a capa do próximo livro da Irmandade da Adaga Negra. Linda, né? Espero que o conteudo seja tão bom quanto...