domingo, 25 de março de 2012

Um Vizinho Perfeito - NORA ROBERTS

                                           

Romance Contemporâneo


Sinopse


O AMOR AINDA ERA O MAIOR LEGADO DOS MACGREGOR


Fazer parte da família MacGregor era o mesmo que estar destinado a encontrar um grande amor. Sim, porque para os descendentes daquele poderoso clã escocês, não havia como escapar do olhar carinhoso e mais do que casamenteiro de Daniel MacGregor, o patriarca da família. Dessa vez, sua "vítima" seria a esfuziante Cybil Campbell, uma de suas netas preferidas. Com aqueles belíssimos olhos verdes e aquele jeito tão especial de ser, claro que a menina estava mais do que pronta para o amor. E sendo ele um homem prevenido, e evidentemente, sábio com seus noventa e tantos anos, claro que também já tinha o pretendente perfeito para ela.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Romances Deliciosos: Faça parte deste mundo encantado!!!

Quero agradecer o grande numero de visitações no blog e pedir para que não apenas visitem, mas que também se tornem seguidores. Ficarei muito feliz em tê-los fazendo parte desta nave tão linda e cheia de fantasias. Obrigada! Bjs!!!

Romances Deliciosos: Faça parte deste mundo encantado!!!: Seja um você também um seguidor!!!      Quero agradecer a grande quantidade de visualizações dos leitores no blog Romances Deliciosos . ...

Refém nas Terras Altas - HANNAH HOWELL

Romance Histórico


Sinopse

Escócia, 1500
 

Uma paixão proibida

As Terras Altas da Escócia são uma região de grande beleza, mas também de imenso perigo. Por isso, quando Aimil Mengue é capturada por um clã inimigo, ela tem razão em temer por sua vida... e também por sua castidade, pois seu captor é o infame guerreiro Parlan MacGuin. A reação inicial de Aimil é odiá-lo, porém, Parlan é muito mais honrado, e infinitamente mais atraente, do que ela imaginava. Embora esteja prometida a outro homem, Aimil não pode negar o desejo que sente pelo homem que a mantém cativa.

Parlan MacGuin conhece sua fama de guerreiro destemido e implacável, e faz uso disso para conquistar terras e corações femininos. Aimil, contudo, representa outro tipo de conquista. Parlan sente um desejo novo e inexplicável pela mulher que mantém prisioneira, à medida que a paixão proibida que os une ameaça deflagrar uma batalha sangrenta entre os clãs... ou preencher seus corações para sempre!

terça-feira, 20 de março de 2012

Gisele Galindo

                                                        
Entrevista com a Autora 

     Com muito orgulho eu ofereço aos seguidores e visitantes do blog, uma entrevista incrível com a autora Gisele Galindo. Que além de ter sido muito atenciosa, me surpreendeu com suas respostas maravilhosas. Com um surpreendente conhecimento na arte, a autora nos fala um pouco sobre ela como autora, seu livro e seus projetos para o futuro. Tenho absoluta certeza de que os leitores vão adorar a entrevista e curtir bastante conhecer um pouco mais sobre essa sensacional autora. Curtam bastante os detalhes mencionados e aproveitem...