terça-feira, 31 de julho de 2012

O filme Comer, Rezar e Amar...


Que filme maravilhoso!!!

     Vocês devem estar estranhando um pouco o fato de eu estar publicando sobre filmes. Até o momento eu tenho postado apenas livros. Mas acho que dependendo do filme, vale e muito colocar aqui a minha opinião também. Acredito que principalmente filmes que tenham sido elaborados mediantes a livros maravilhosos. Por isso, a partir deste momentos, teremos não somente livros, mas também alguns filmes. E aguardem, porque da mesma forma que eu adoro ler, eu também amo filmes... Para inaugurarmos essa ideia, começarei postando sobre um filme que eu vi nesse final de semana e que amai de paixão.
     A muito tempo eu não via um filme tão impressionante. Amei cada detalhe e cada discussão. Principalmente a necessidade da personagem de se encontrar. Me identifiquei bastante com ela em muitos aspectos. Na parte de escritora... leitora... insegura... vontade de conhecer um pouco mais do mundo... me entender um pouco mais... A diferença é que ela pode se encontrar viajando para lugares lindos, enquanto eu tenho mais é que me contentar com minha cama mesmo... rsrsrs

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Que mulher não gostaria?



Que mulher não gostaria de viver um romance como esses lidos em livros?

     Vamos falar a verdade, ok? Que mulher não gostaria de ser arrebatada por um lindo príncipe, montado num cavalo branco? Eu particularmente preferiria um lindo príncipe montado num cavalo negro... rsrsrs Adoro livros onde os homens são fortes guerreiros vestidos de negro assim como seus cavalos grandes e também negros... rsrsrs Mas continuando... Um lindo homem que fizesse da sua vida uma rotina de deliciosos momentos de amor, paixão e aventuras. Aiai... Eu leio muito... eu sonho muito... e principalmente viajo nessas aventuras incríveis. Quando estou lendo, eu praticamente me teletransporto para o texto e acabo vivendo de forma intensa toda a experiência que a mocinha está vivendo. Quando o livro é bom e eu termino de lê-lo, a impressão que eu fico é muito estranha, parece que a minha história foi cortada ao meio.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Um dia em Saquarema...



Saquarema

     Nada mais maravilhoso do que um dia de sol e na praia. Principalmente se essa praia for Saquarema e com a família. Lugares lindos, com vistas maravilhosas, muitos sol, cerveja gelada e amor da família. Principalmente com meus filhotes... Eu amei!!! Espero poder ter a oportunidade de viver outras dias como este. A vista atrás é a vista que se tem da igreja de Saquarema. Abaixo fica a lagoa. Realmente uma visão mágica. Bjs pra todos!!!
     

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Movido pela Maré - NORA ROBERTS

Romance Contemporâneo


Sinopse

 
Dos três irmãos, Ethan sempre foi o que compartilhava a paixão do pai pelo litoral de Maryland. Agora que seu pai se foi, Ethan está determinado a transformar o negócio da família, a construção de barcos, num tremendo sucesso. Entre as suas realizações, porém, surgem os maiores desafios de sua vida.

Lá se encontra o jovem Seth, que necessita mais do que nunca do amor de Ethan. E há também uma mulher que ele sempre amou, mas jamais acreditou que pudesse conquistar. Por baixo das águas aparentemente calmas de Ethan, esconde-se, no entanto, um passado triste e doloroso. Ele terá que aprender a enxergar através das sombras para conseguir aceitar quem é. Porque em seu passado repousa também o seu futuro... e a sua única chance de alcançar a felicidade.

terça-feira, 10 de julho de 2012

O Lobo e a Pomba - KATHLEEN E, WOODIWISS

   Romance Histórico

Sinopse

      Inglaterra, 1066. Lideradas por Guilherme, o Conquistador, as forças normandas invadem o território saxão. Erland, lord de Darkenwald, perde a vida defendendo suas terras e servos.  Após o assassinato do pai pelo exercito inimigo, a jovem Aislinn e sua mãe são transformadas em escarvas pelo cruel Ragnor de Marte.
     Impotente, ela assistia à destruição de tudo o que lhe era precioso e quando Sir Wulfgar chega para assumir a posição de novo senhor de Darkenwald, o ódio de Aislinn pelos invasores se torna ainda maior. Indiferente ao desprezo dela, o normando decide tomá-la para si, e logo a jovem descobre que seu maior inimigo pode ser o próprio coração.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Arrebatado Pelo Mar - NORA ROBERTS

Romance Contemporâneo


Sinopse


     Campeão como piloto de barcos de corrida, Cameron Quinn já viajou pelo mundo gastando o dinheiro que ganha em suas vitórias com champagnes e mulheres. Quando seu pai, no leito de morte, o chama de volta para casa a fim de tomar conta de Seth, um menino problemático e rebelde, não muito diferente daquele que o próprio Cameron fora no passado, sua vida muda da noite para o dia.Depois de anos de independência, Cameron tem de reaprender a conviver com seus irmãos novamente, ao mesmo tempo em que luta para cozinhar, limpar a casa e cuidar de um menino muito complicado. Antigas rivalidades e novos ressentimentos surgem entre Cameron e seus irmãos, mas eles tentam deixar de lado todas as diferenças pelo bem de Seth. No fim, caberá a uma assistente social a responsabilidade de decidir o destino do garoto. Tão bonita quanto firme, ela tem nas mãos o poder de unir os Quinn novamente... ou separa-los para sempre.Eu sempre gostei muito de todos os livros de Nora Roberts. Seus livros sempre tem muita presença de espirito e acabam me envolvendo de forma espantosa. Já li mais de 20 livros dela e até hoje não ainda não deixei de gostar de um.