segunda-feira, 14 de abril de 2014

Lançamento de Menina Mulher... Vendas pelo site da Editora Selo Jovem!!!

Oi, gente!!!
Tá quase... Vendas...


Anúncio oficial:

O livro “Menina Mulher” trata-se de um romance nacional apimentado que promete surpreender os apaixonados pelo gênero. Vendas no site da Editora Selo Jovem. 


http://www.selojovem.com.br/pd-f66d5-menina-mulher.html?ct&p=1&s=1

Sinopse

JÁ DESEJOU TANTO UMA MULHER QUE SERIA CAPAZ DE QUALQUER COISA POR ELA?

JÁ DESEJOU TANTO UM HOMEM QUE PARA SALVÁ-LO SERIA CAPAZ DE SE ENTREGAR AO MAIOR INIMIGO, MESMO SABENDO QUE ISSO PODERIA CONDENÁ-LA A MORTE?

Vinda do interior para estudar medicina em New York, Lina agarrou com unhas e dentes a chance de realizar o seu sonho. Entretanto, nem por um minuto poderia imaginar o que aquela cidade reservava para ela. Acostumada com a sua pacata vida de faculdade e residência, e acompanhada do seu quase namorado, Fill, Lina jamais poderia imaginar que, de um dia para outro, sua vida mudaria tão dramaticamente.

Sendo objeto de desejo de um psicopata, vivenciou uma situação de extremo perigo, se não fosse pela ajuda de um homem corajoso e lindíssimo nunca teria sobrevivido. Entretanto, não estava entre os seus planos se apaixonar pelo charmoso detetive Braian.

Após conhecer Braian e se apaixonar por ele, Lina começou uma nova fase em sua vida. Enfim, as coisas pareciam melhorar para ela. Mas o que Braian não imaginava era que ela seria capaz de abrir mão da sua própria vida para protegê-lo. Ele se tornara a pessoa mais importante para ela, e por ele, seria capaz de tudo... até mesmo de sacrificar a sua própria vida.