Sobre o Blog

Sobre o Blog Romances Deliciosos    

     O Blog Romances Deliciosos foi criado logos após algumas amigas me darem essa sugestão. Eu sempre adorei ler e sempre que elas precisavam de alguma dica, me ligavam e perguntavam. Depois de conversarmos durante um tempo, uma delas me deu essa dica, criar um blog onde eu pudesse expor minhas opiniões sobre os livros e indicar os melhores. Eu achei a ideia bastante interessante e resolvi então criar este blog. Espero que esteja atendendo as expectativas dos usuários. Bjs!!!

Abaixo estão algumas informações sobre parcerias:

Autores: Publicar os livros no blog é uma forma muito interessante de expor as narrativas dos autores. Com a grande quantidade de visualizações, acredito que nos dias de hoje não exista uma forma mais extensa de divulgar o livro. Para o autor interessado em divulgar seu livro neste blog é preciso entrar em contato pelo e-mail maninha31@hotmail.com e dar início ao precedimento. Desde já agradeço o interesse!

Editoras: Estou batalhando parcerias com editoras e assim conseguir livros para apresentá-los aqui. O blog possui uma enorme estatísticas em visualizações. Por se tratar de um blog novo, sem ter completado ainda nem um ano, acredito que está sendo bem aceito pelos leitores. Afinal com mais de 14.000 vizualizações em tão pouco tempo... As que estiverem interessadas podem entrar em contato por e-mail maninha31@hotmail.com e dar inicio aos procedimentos. Desde já agradeço o interesse!