domingo, 24 de fevereiro de 2013

A Noiva do Guerreiro - JULIE TETEL

Romance Histórico

Sinopse

Por interesses políticos, ela deitou-se na cama nupcial...

Laurel olhou para a outra extremidade do salão e deparou-se com um imponente cavaleiro, digno do Valhalla, a lendária morada de Odin. Reconheceu nele um deus da guerra, para quem seria vendida em matrimônio!

Simon de Beresford não queria uma esposa, e sim uma amante ardente, como devia ser a belíssima Laurel da Nortúmbria. Mas ele teve de desposá-la a contragosto, por imposição do rei da Inglaterra. Quando, porém, na noite de núpcias, Laurel o ameaçou com um punhal, Simon soube que, finalmente, havia encontrado uma oponente à altura...
Trecho:
 Uma vez que estaremos, em breve, dormindo na mesma cama, eu gostaria de saber com quem estou lidando.

O choque enviou um calafrio ao longo do corpo de Laurel, seguido por um desejo sádico de torcer o pescoço de Simon.

 Talvez julgue aconselhável me revistar todas as noites, para ver se encontra um punhal. - investiu.

 É o que farei - concordou ele, com naturalidade. - Assim, poderei dormir tranquilo.




Minha opinião
     Eu adorei o livro. Cercado de muita sedução, A noiva do Guerreiro nos trás o que tem de melhor em um livro de romance... aventura, sedução e muita paixão. Confesso que levei um bom tempo para começar a lê-lo e para terminar de lê-lo também. Mas com essa vida corrida fica complicado conseguir conciliar as coisas. 
     Depois de ser obrigado a desposar a linda mulher que lhe apresentava a sua frente, Simon não poderia imaginar que fosse se apaixonar por ela. Sempre muito sensato e jamais se entregando a qualquer sentimento que fosse, acabou sendo arrebatado pelos belos olhos de Laurel.
     Ela com certeza não queria aquele homem enorme e bastante arrogante como marido. Mas o que fazer se o rei determinou assim? Entretanto, ela jamais, ou pelo menos pensava assim, desistiria de se livrar dele. O que os dois não poderiam imaginar, fosse que o amor acalmaria suas almas e explodiria seus corações. 
     Uma linda história, numa época cercada de muitas intrigas e inveja. Mas onde existe amor verdadeiro tudo acaba bem. Eu li, adorei e recomendo!
   
    





2 comentários:

  1. Amiga!
    que tal valorizar os romances escritos por escritoras brasileira?
    Escrevo há alguns anos e agora meus livros estão disponíveis em e-book no facebook. Curtam a página ROMANTICBOOK e veja a sinopse dos meus livros. tenho certeza que vão gostar. Um abraço. Leatrice Asthar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim. Inclusive eu tenho algumas entrevistas com autoras brasileiras. Inclusive eu tb escrevo. Já estou no segundo livro. Conta comigo. Bjs!

      Excluir