domingo, 24 de fevereiro de 2013

A Noiva do Guerreiro - JULIE TETEL

Romance Histórico

Sinopse

Por interesses políticos, ela deitou-se na cama nupcial...

Laurel olhou para a outra extremidade do salão e deparou-se com um imponente cavaleiro, digno do Valhalla, a lendária morada de Odin. Reconheceu nele um deus da guerra, para quem seria vendida em matrimônio!

Simon de Beresford não queria uma esposa, e sim uma amante ardente, como devia ser a belíssima Laurel da Nortúmbria. Mas ele teve de desposá-la a contragosto, por imposição do rei da Inglaterra. Quando, porém, na noite de núpcias, Laurel o ameaçou com um punhal, Simon soube que, finalmente, havia encontrado uma oponente à altura...
Trecho:
 Uma vez que estaremos, em breve, dormindo na mesma cama, eu gostaria de saber com quem estou lidando.

O choque enviou um calafrio ao longo do corpo de Laurel, seguido por um desejo sádico de torcer o pescoço de Simon.

 Talvez julgue aconselhável me revistar todas as noites, para ver se encontra um punhal. - investiu.

 É o que farei - concordou ele, com naturalidade. - Assim, poderei dormir tranquilo.




Minha opinião
     Eu adorei o livro. Cercado de muita sedução, A noiva do Guerreiro nos trás o que tem de melhor em um livro de romance... aventura, sedução e muita paixão. Confesso que levei um bom tempo para começar a lê-lo e para terminar de lê-lo também. Mas com essa vida corrida fica complicado conseguir conciliar as coisas. 
     Depois de ser obrigado a desposar a linda mulher que lhe apresentava a sua frente, Simon não poderia imaginar que fosse se apaixonar por ela. Sempre muito sensato e jamais se entregando a qualquer sentimento que fosse, acabou sendo arrebatado pelos belos olhos de Laurel.
     Ela com certeza não queria aquele homem enorme e bastante arrogante como marido. Mas o que fazer se o rei determinou assim? Entretanto, ela jamais, ou pelo menos pensava assim, desistiria de se livrar dele. O que os dois não poderiam imaginar, fosse que o amor acalmaria suas almas e explodiria seus corações. 
     Uma linda história, numa época cercada de muitas intrigas e inveja. Mas onde existe amor verdadeiro tudo acaba bem. Eu li, adorei e recomendo!
   
    





2 comentários:

  1. Respostas
    1. Claro que sim. Inclusive eu tenho algumas entrevistas com autoras brasileiras. Inclusive eu tb escrevo. Já estou no segundo livro. Conta comigo. Bjs!

      Excluir