terça-feira, 7 de agosto de 2012

Te Amarei Para Sempre...

Um filme diferente...



Sinopse

Henry DeTamble (Eric Bana) conheceu Clare Abshire (Rachel McAdams) quando tinha apenas 6 anos, em um campo perto da casa de seus pais. Logo eles se tornaram grandes amigos, avançando para confidentes e depois amantes. Só que há um problema: o futuro de Clare é o passado de Henry. Ele é um viajante do tempo, devido a uma modificação genética rara que o faz levar a vida sem saber em que época estará. O fato de Henry conhecer o futuro sempre incomodou Clare, mas agora a situação se inverteu. Quando Henry volta no tempo para encontrar Clare aos 6 anos, é ela que, em sua fase adulta, sabe qual será o futuro de seu amado.




Minha opinião

     Para ser sincera o filme é muito bom. Difícil de acompanhar, mas é interessante. Na verdade você não pode ficar um minuto dispersa. Prestar atenção total no filme é a única forma de não se perder na história. Talvez por isso o filme se torne tão curioso e interessante. A história de amor é bonita. Tudo bem que a mocinha não precisava sofrer tanto. Porque vamos falar a verdade, passar a visa esperando por um homem deve ser triste... Nunca saber quando ele vai chegar ou sair... deve ser complicado. De qualquer maneira o contexto em si é bom sim.
      Henry DeTamble acaba descobrindo na bela menina a força de que precisava para conseguir suportar sua vida louca. Por causa de uma alteração genética, ele sofre de um problema de desmaterialização, onde nunca sabe onde vai, quando e em que época do tempo vai aparecer. Contudo o amor que eles constroem acaba se tornando a única coisa que o mantém são e determinado a querer sempre voltar e sempre se manter vivo. Mesmo Clare sendo apenas uma linda menina, por estar sempre viajando no tempo, Henry sabe que o futuro dos dois já está traçado.
     Clare Abshire cresceu recebendo a visita do viajante do tempo, sempre esperando por ela, a mocinha acaba se apaixonando e vivendo um lindo amor. 



     Eu amei o filme. É uma história para quem gosta de assistir um amor muito complicado de ser vivido. Como disse antes é um pouco complicado de entender, mas vale a pena assistir. Eu recomendo...

4 comentários:

  1. assisti ao filme porque queria muuuito ler o livro, mas acabei não curtindo tanto assim... será que o livro consegue ser melhor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não li o livro. Pra ser sincera nem sabia que tinha. Mas gostei do filme. É um pouco complicado, mas é interessante. Vou procurar o livro e lê-lo... rsrsrs quem sabe eu consigo entender melhor... rsrrs Bjs!!

      Excluir
    2. depois me conta! o livro é enoorme! HAHHA

      Excluir