domingo, 26 de agosto de 2012

Pronta para Amar


Sinopse


Marley descobre que está entre a vida e a morte por causa de um câncer. Em meio a sua luta, ela conhece Julian, um rapaz por quem se apaixona. Neste momento decisivo da sua vida, ela percebe que sente mais medo de amar do que de morrer.



Minha opinião


     Minha nossa! Eu estava aqui no meu quarto vendo novela e minha prima me indica esse filme. Sair correndo para ir alugar na locadora e voltei mais depressa ainda para assistir... Sinceramente ao começar a ver o filme, eu esperava por um romance meio comedia e meio drama, mas com um final feliz, como de praxe... Acho, aliás tenho certeza, de que a muito tempo eu não chorava tanto vendo um filme. É simplesmente lindo! Nos envolve, nos emociona e nos entristesse de uma maneira absurda.

     Marley é uma mulher independente, dona do próprio nariz e cheia de vida. Com um futuro brilhante, uma recém promoção muito esperada e com os melhores e mais sinceros amigos do mundo, ela nunca se preocupou em amar um homem. Tendo como experiência o casamento frustante dos pais, Marley se fechou em copas e achou melhor guardar seu amor para seus amigos. Até mesmo com o pai, o relacionamento era difícil. Mas... a vida lhe reservou grandes surpresas e uma delas foi descobrir que estava com câncer terminal. Mesmo tentando diversos tratamentos, ela sabia que a cura seria impossível. Eles só serveriam para lhe dar uma sobrevida e assim ela optou por qualidade devida e desistiu de todo e qualquer tratamento. De qualquer maneira, ela não se deixou abater e continuou sua vida normalmente na medida do possível e sempre com um sorriso lindo na rosto.
     Mas como uma recompensa, Deus a recompensou com três pedidos. Ela escolheu dois e o terceiro deixou em aberto para quando soubesse o que pedir... E descobriu, quando conheceu o médico Julian, a quem depositou toda a sua confiança e um sentimento até então desconhecido para ela, o amor.
     Julian, um médico judeu e completamente envolvido com a profissão, se encanta com a força e a vontade de viver de Marley. Por mais que tentasse, não conseguiu se manter imparcial ao seus encantos e acabou se apaixonando pela sua paciente terminal. Infringindo algumas regras de conduta médica, ele não abre mão de viver com ela os melhores momentos de suas vidas.
     O filme demonstra todo o drama do casal, dos amigos e da família, colocando bem de perto como uma doença pode acabar com um lindo futuro. Mas também pode ensinar a uma pessoa que exitem coisas muito mais importante do que apenas viver... Eu adorei o filme! Amei... Amei... Amei... Recomendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário