quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Amante Vingado - J.R.WARD



Romance Místico


Resenha


     O livro está me surpreendendo. Nem se compara com o livro anterior. Seguiu a façanha dos anteriores... que foram envolventes e deliciosos. Mais uma vez a autora me surpreendeu com sua capacidade de imaginação e de colocar isso tudo no papel. É muito interessante quando conseguimos encontrar um livro que nos prenda a cada palavra... a cada página... Eu fiquei completamente envolvida pela história, a ponto de sorrir... chorar... brigar... amar e odiar, conforme as páginas iam sendo lidas. E agora fiquei louca de vontade de ler logo o próximo.

     Completamente entregue ao seu mundo de violência e atitudes vil, Rehvenge sem esperanças para que pudesse se livrar da vida ilícita que estava vivendo, já havia se conformado com seu destino cruel. Depois de uma visita a clinica, para conseguir mais dopamina, para controlar seu lado pecador, Rehv conheceu um pouco mais a linda enfermeira Ehlena, uma mulher capaz de qualquer coisa para se manter honesta e ainda mais capaz de fazer qualquer coisa para ajudar ao próximo. Assim que uma sensação completamente avassaladora tomou conta deles, tanto um quanto o outro não conseguiram se conter e se entregaram ao amor que crescia entre eles. Contudo, Rehv não poderia continuar com a mulher da sua vida. Ele sabia que Ehlena era uma mulher muito especial e não poderia viver da maneira como ele vivia e ainda mais, teria que saber sobre o seu lado de devorador de pecados, seu lado monstro. Mesmo vivendo o momento mais intenso da sua vida, ele sabia que em algum momento teria que abrir mão daquela pessoa que fez com que ele sentisse repulsa pelas atitudes que ele tinha tomado e pelo que ele realmente era no seu interior.
      Depois de descobrir a verdade sobre o homem por quem estava completamente apaixonada, Ehlena não conseguiu continuar ao lado dele. Sentia-se completamente perdida e envolvida nos problemas cotidianos, que não eram pequenos e mesmo que a vida lhe reservasse ótimas surpresas, ela não conseguia tirar aquele macho da cabeça. A dor que se instalara em seu peito, por não vê-lo mais, não deixava que as boas noticias que a vida estava lhe trazendo, pudessem ser o suficiente para completa-la. Ela não ia conseguir viver sem aquele homem completamente errado, diante das concepções da sua vida. Ela não conseguiria sorrir enquanto não estivesse novamente nos braços dele.
     Ele abriu mão de tudo para protegê-las... abriu mão até mesmo da própria vida. E Ehlena teria que correr um risco mortal para conseguir salvar a vida do único homem que fazia com que ela sentisse que a vida valesse a pena. Junto com os amigos dele, ela seria capaz de enfrentar qualquer coisa, qualquer perigo, ou qualquer monstro para resgatar Rehv. Será que ela conseguirá? Será que mesmo sendo absolutamente diferentes, tanto na vida como na genética, eles conseguiriam superar tudo isso para ficarem juntos? Só lendo... rsrsrrs
     Um livro maravilhoso! Incrível! Cheio de momentos tensos e sensuais. Sem contar a parte erótica, que vamos combinar... Minha nossa! Eu recomendo muitooooooooo....


Sinopse



Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova – e sua perigosa natureza será revelada…
Rehvenge sempre manteve distância da Irmandade, pois guarda um letal segredo que poderia fazer dele uma arma na guerra contra os redutores. E enquanto as conspirações dentro e fora da Irmandade ameaçam revelar a verdade sobre o ele, Rehv se aproximará da única luz que clareia seu mundo de escuridão e jogos de poder, Ehlena, uma vampira que nunca conheceu a corrupção e traição… é a única que pode salvá-lo da destruição eterna.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá, tb? Este livro é da coleção da Irmandade da Adaga Negra. É uma coleção fantástica. Eu amo! Bjs!!!

      Excluir