sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Entrevistas com Autores Nacionais

     Olá pessoal!
     O Blog Romances Deliciosos  está preparando uma página para divulgar trabalhos nacionais, certamente de muita qualidade. Temos por obrigação nos empenharmos em apresentar os nossos tesouros literários nacionais. 
   Nós, que estamos dentro dessa área, sabemos da dificuldade que os autores encontram em expor suas narrativam condições de apurar todos os manuscritos enviados a elas, eu cheguei a conclusão de que seria interessante repassar um pouco das experiências de quem já conseguiu, para com isso, tentar ajudar os que ainda estão nesta luta. Estarei selecionando alguns autores que já conheço e se outros que ainda não foram convidados estiverem interessados em participar, ficaria honrada com o seu contatos, suas dificuldades em publicar suas obras. Como a concorrência é grande e as editoras não te.

     Assim que as entrevistas estiverem disponíveis, eu estarei divulgando ao máximo. Vamos apoiar esta idéia e colaborar com blogs e sites que já estão nesta empreitada... Vamos divulgar nossos autores!!! Bjs a todos!!!
                                                                       Elis     

Nenhum comentário:

Postar um comentário