quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Cinquenta Tons de Liberdade - E L James

 Romance Contemporâneo


Sinopse


ROMÂNTICA, LIBERTADORA E TOTALMENTE VICIANTE, UMA HISTÓRIA QUE VAI DOMINAR VOCÊ.

Quando a ingênua Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda. Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado. Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, a malícia, o infortúnio e o destino conspiram para transformar os piores medos de Ana em realidade.


Minha opinião


   Definitivamente o terceiro livro da série foi tão magnifico quantos os outros. Sinceramente a autora está de parabéns pela incrível imaginação. É tentador cada capítulo... é erótica cada linha... Mesmo nos trechos mais calmos, a sensualidade está a flor da pele. A série entrou na minha lista dos mais mais...
    Christian Gray é um homem atormentado pelo passado, tentando desesperadamente reaprender a viver e principalmente se deixar ser amado. Depois de conhecer a mulher da sua vida, ele não tem outra alternativa senão sucumbir ao modo de vida que consiga manter sua amada ao seu lado. Mesmo sabendo que isso afetaria principalmente seu modo de fazer o exercício que ele mais gostava, sexo. Ele sabia que Ana não aceitaria seu estilo e que para isso teriam que se adequar a cada um. Completamente apaixonado e dominador, Christian percebe que seu maior medo estava se tornando realidade... Alguém queria fazer mau a ele e sua família, principalmente a sua bela esposa. 
   Anastasia Steele é uma mulher forte e determinada. Decidida a fazer de seu marido o homem mais feliz do mundo, ela se doa inteira aos seus encantos. Mas não conseguiu abrir mão da sua vida profissional, tornando isso um problema entre eles. Christian não consegue deixar de se preocupar com a segurança dela, levando isso ao extremo. Ana não pode dar um passo sem ter um segurança em seu calcanhar. O que começa a levá-la a loucura. Mas ela entende que isso é de suma importância pra deixar seu grande amor mais tranquilo. Principalmente agora...
     Juntos eles tentarão se proteger de todas as maneiras possíveis de um perigo que vai cercando cada um deles. Ana arriscará sua vida para não deixar que Christian corra nenhum perigo. Enfrentará bandidos e fará qualquer coisa para manter seu cinquenta tons de cinza longe deles.
     O livro tem todos os itens eróticos dos outros, mas neste a autora incluiu o perigo e um grande acontecimento na vida deles. Adorei e posso apostar que quem gosta de uma leitura envolvendo sexo, sensualidade, romance,  perigo e paixão vai se apaixonar por este também. Recomendadíssimoooooo!!!!






2 comentários:

  1. Respostas
    1. Com certeza. Eu fico imaginando como uma pessoa pode ser capaz de colocar tantas coisas interessantes no papel. Eu já li os tres e já estou me preparando para ler novamente. Bjs!!!

      Excluir