quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Meu livro!!! Menina Mulher

            Menina Mulher

          Finalmente, depois de muitas batalhas para conseguir publicar meu original, eu consegui assinar contrato com a Editora. Depois de ver meu original sendo aprovado por várias editoras, mas sem condições de arcar com a parte financeira que me era cabível, comecei a ficar um pouco desanimada. Mas quando isso acontecia eu sempre me lembrava de uma frase dita por uma pessoa muito especial... 

Você pode tudo que você quiser, basta acreditar... Nunca desista!

            Tá ai uma verdade!!! E só quando acreditamos realmente nisso é que somos capazes de realizar nossos sonhos. Agradeço a Deus em primeiro lugar por tudo e depois ao meu irmão, que sempre acreditou em mim. Valeu meu anjo! Mesmo ai de cima eu sei que você está sempre olhando por mim...    
              Não foi fácil a luta e muito menos manter sempre a esperança. Confesso que houveram momentos em que eu quase desisti. Mas quando acreditamos em alguma coisa, quando sabemos que aquilo pode dar certo, se torna uma obrigação nossa não desistir nunca. To ai... Consegui... E Menina Mulher será lançado no meado do ano. Está em fase da construção de capa, folha de rosto... Em fim... Estou enlouquecida com as possibilidades. Estou cheia de planos e projetos.. Agradeço a todos que nunca me deixaram desabar ou desistir! E que venha meu tão esperado livro... rs Espero sinceramente que seja um sucesso!!! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário