sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Amante Meu - J.R.WARD



Romance Místico


     Esta será a capa do próximo livro da Irmandade da Adaga Negra. Linda, né? Espero que o conteudo seja tão bom quanto a capa e o livro anterior a esse. Assim que eu fizer a deliciosa leitura dessa maravilha eu colocarei a resenha pra vocês. Bjs!!!

Mais de 3 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo!


Minha Opinião


     Gente eu adorei!!! Eu comi o livro e fiquei encantada com cada página. Mesmo para pessoas que não são muito interessadas em romances místicos, este livro envolveu em sua narrativa, não apenas um amor entre dois seres sobrenaturais, mas falou também e muito sobre uma briga entre duas tribos, os vampiros e os redutores. Que se trouxermos para o nosso mundo, seria  mesma coisa que estarmos falando dos mocinhos e dos bandidos que vivem entre nós.

     Apesar de ter me apaixonado ainda mais pelo John Matthew, e poder me encantar até mesmo com a deficiência dele, eu acabei entendendo porque Xhex era uma mulher tão amarga e tão dura com ela mesma e com os outros. O desfecho que a autora deu ao final do livro foi surpreendente. O livro está muito envolvido com o romance dos dois. Mas está ainda mais envolvido com a guerra que acontece em Caldwell. Eu acredito que a autora não se prendeu muito como nos livros anteriores, se fixando mais na história de amor. Neste livro ela ampliou suas fantasias também para lados como homossexualismo e maneira bastantes sofisticadas de praticar maldade. Acredito que com essa pitada de violência e amores diversos, ela acabou deixando o livro ainda mais intrigante e podendo ter opiniões diversas sobre ele. Eu particularmente adorei.
     John Matthew é um homem lindo, bruto, sensual, com deficiência de mudez e capaz de fazer uma mulher derreter em seus braços. Mas em seus desejos, dos mais brandos aos mais ocultos, só existia uma mulher pra ele, Xhex, que com toda a sua força e poder de intimidação o deixava louco de desejo. Desesperado para encontrá-la e tirá-la das mãos do abominável Lash, John não tinha certeza de que sua vida estaria a salvo, mas seria capaz de qualquer coisa para conseguir recuperá-la... qualquer coisa mesmo. E não economizou um músculo para conseguir alcanças sua meta. Ele teria Xhex em seus braços novamente... viva ou morta.
     Xhex, presa e assustada, tentava manter seu raciocínio o mais lúcido possível. Mesmo tendo que suportar os abusos e os absurdos que estava sofrendo nas mãos daquele monstro, ela queria voltar para os braços do seu amor, John Matthew, nem que fosse apenas para dar seu ultimo suspiro. Contudo, ela sabia que a cada dia que se passava, isso se tornava mais distante. Mesmo sendo durona e capaz de suportar quase tudo, seu corpo já estava enfraquecendo e sua mente pedindo para deixar logo aquele lugar horrível e com isso, a vontade de morrer crescia a cada dia. Mas ela sabia que não poderia magoar John Matthew... sabia que não poderia morrer, tinha que suportar tudo até o momento de conseguir escapas daquele terrível quarto invisível.
     Ambos teriam que correr contra o tempo... ambos teria que superar seus medos... ambos teriam que aprender a trabalhar juntos, se queisessem relamente ficar juntos...
     Novamente eu digo: EU ADOREI!!! Recomendo e não apenas este livos, mas todos da séria. Parabéns J.R.Ward!
    
       
Sinopse


Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova - e sua perigosa natureza será revelada...

John Matthew já percorreu um longo caminho desde que foi encontrado vivendo entre os humanos, mas de natureza vampira desconhecida. Recolhido pela Irmandade, ninguém poderia adivinhar qual é sua verdadeira história ou sua real identidade. A bela Xhex lutou contra a atração que sentia por John, mas o destino provou aos dois que o amor é inevitável.

Primeiro capítulo de Amante Meu

Nenhum comentário:

Postar um comentário