terça-feira, 13 de dezembro de 2011

A Ilha dos Deuses - NORA ROBERTS



Romances Contemporâneo


     Resenha


     Comecei a ler este livro e já comecei a me sentir vivendo a história. Como sempre Nora Roberts consegue nos envolver incrivelmente e nos colocar em transe quando estamos lendo suas histórias.
     Fiquei completamente fiscinada com o livro. Que delicia! Que homem! Que trama! Eu fiquei com pena quando acabou. Esse tipo de história não deveria ter fim... rsrsrs

     Uma poliglota bem sucedida, Morgan James, aceita passar suas tão sonhadas férias numa ilha grega. Cercada por lugares mágicos de tão lindos. E com seus melhores amigos. Decidida a esquecer de toda a pressão que era obrigada a viver em Nova York, ela se deixa envolver pelo lugar. Contudo, sua amiga está disposta a arranjar um marido para ela. Mesmo não gostando muito da idéia, Morga, não se incomada com isso. Até acha divertido. Sentindo-se embreagada pelo calor, ela resolve sair para passear na noite linda e caliente da linda ilha, e nessa pequena aventura sua vida será virada de cabeça para baixo.
     Um homem sedutor e misterioso, Nicholas Gregoras, fica completamente encantado com a mulher que estava presa em seus braços. O perfume que exalava dela, a força e a coragem que ela emanava, o deixou completamente enfeitiçado. Mas ele sabia que naquele momento não haveria lugar para nenhuma mulher em sua vida. E decidido a negar o que estava começando a sentir, ele se fecha em copas. Mas ao observar os outros homens completamente enfeitiçados por ela, será que ele conseguirá mantê-la a distância? Ou será obrigado a colocara em perigo constante para mantê-la perto dele?
     Um romance delicioso e muito envolvente. Eu certemente recomendo...


Sinopse

Um mergulho à meia-noite no mar de uma ilha grega pode ser o paraíso para muitos… mas não para Morgan James. Ao ser abordada por um homem com uma faca ela sente o gosto amargo do terror…mas logo é libertada de um destino fatal. Quando Morgan é apresentada por caso ao seu algoz, alguns dias depois, conhece um homem completamente diferente. Nicholas Gregoras é rico, charmoso, sedutor e a derrete com seus beijos ardentes.
Seria Morgan capaz de esquecer o bom-sensopor conta de um desejo avassalador… mesmo depois que um assassinato põe todos sob suspeita?

2 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog. Este ano me impuz o desafio de ler 50 livros. Coloco isto tudo no meu BLOG. A dica de hoje é a trilogia da Gratidão de Nora Roberts. http://migre.me/9zjW5

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!! Eu estou sempre lendo... este ano já perdi a conta de quantos já li... rsrsrsrs
    Fico feliz que tenha gostado do blog., ele é feito com muito carinho pra todos. Vou estar visitando o seu e espero contar com vc como seguidor. Bjs!!!

    ResponderExcluir