terça-feira, 29 de julho de 2014

Êxtase - NICOLE JORDAN

Romance Histórico


Sinopse



Depois de ver sua mãe definhar por causa de um amor perdido, Raven Kendrick jurou nunca entregar seu coração. Mas quando sua vida se transforma em um escândalo, ela é forçada a aceitar uma proposta

de casamento do sensual proprietário da casa de jogos mais conhecida de Londres. Embora fortemente atraída por seu enigmático salvador, Raven luta para resistir ao marido, cujas carícias prometem um êxtase
além de suas fantasias mais selvagens. Para salvar a reputação da inocente jovem, Kell Lasseter se vê obrigado a sacrificar sua liberdade casando-se com a deslumbrante garota, uma vez que o irmão dele foi o causador da ruína de Raven. Desprezado por seu sangue irlandês e seu passado obscuro, Kell não pode negar que essa mulher geniosa
e encantadora é diferente de todas as outras que já conheceu... Assim como não pode reprimir o desejo ardente que sente por ela. Dividido entre a lealdade para com o irmão e seus sentimentos crescentes por sua noiva rebelde, Kell precisa libertar o coração relutante de Raven de alguma forma, para que eles possam conhecer o êxtase do verdadeiro amor.





Minha Opinião




          Reven é uma mulher guerreira e muito determinada. Cansada de apanhar da vida, ela promete a sua mãe no leito de morte, que se casaria com um nobre com um belo título de nobreza e seria respeitada na alta sociedade de Londres. E mesmo sabendo que seu passado a condenava por ser filha de um amor proibido, jamais deixaria de cumprir sua promessa. Vivia sonhando com um pirata lindo e muito sedutor e sempre que podia se entregava ao sonho e aos braços dele.

          Kell é um homem marcado pela dor e determinado a viver sozinho. Filho de irlandês, sempre soube que jamais teria um lugar ao sol na sociedade da Inglaterra. Apesar de ser um homem muito rico, Kell sempre viveu a sombra da alta sociedade e sempre a desprezou por terem desprezado a sua mãe. Pela péssima experiência que a vida lhe deu, nunca se permitiu amar e jamais se permitiria.

          Mas os que os dois não sabiam era que as armadilhas do destino é capaz de mover montanhas e mudar vidas de pessoa completamente determinadas.
          Por causa de uma irresponsabilidade de seu irmão, Kell se viu obrigado a se casar com a linda e sedutora Raven. E ela por sua vez, viu seu sonho de se tornar duquesa jogado ao chão. Ela jamais perdoaria aquele homem que a raptou no dia do seu casamento e a agrediu e jamais se conformaria em ter que se casar com um sangue irlandês, sem título nenhum. Apesar de ser muito parecido com seu pirata que sempre vinha lhe visitar em suas fantasias.
           Mas a vida, como mencionado antes, é cheia de surpresas e com o passar do tempo nasceu no casal uma paixão avassaladora. Mas, mesmo com todo o amor que sentiam, Kell e Revan sabiam que a espada apontada para suas cabeças, o irmão de Kell, jamais sairia. Ela sabia que era objeto de desejo de um homem desequilibrado e impulsivo e Kell sabia que nada poderia fazer contra seu irmão, pois havia prometido protegê-lo de tudo e todos...

            O livro é um pouco cansativo no inicio. Apesar de começar com um rapto e algumas emoções, logo depois se torna um pouco lento e nada acontece durante um bom tempo. Acho que pela história e pelo tamanho do texto, a autora poderia ter incrementado um pouco mais. Poderia ter colocado mais cenas de perigo para a mocinha, por exemplo... Os personagens são fortes, mas indecisos e mesmo sabendo o que querem não conseguem se decidir. O leitor passa muito tempo lendo e esperando acontecer alguma coisa. Eu acho que um pouco mais de ação para o mocinho também faria com que a história se tornasse mais envolvente. 
            Mas, num contexto geral a leitura e leve e agradável. Eu recomendo...
      
                

           
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário