segunda-feira, 25 de julho de 2011

Destino Incerto - CHERYL HOLT

´

Romance Histórico


Resenha


     Um livro que já começou com aventura e perigo. Eu li cada página como se fosse a última. Uma história muito gostosa de se enredar.
     Depois de dois noivados desfeitos, um pelo noivo e outro pela morte, Penélope Westmoreland não acreditava no terceiro noivo que seu pai havia lhe arranjado. Um velho de 65 anos com cara de depravado e cheiro nojento. Como ela poderia ser capaz de suportar um homem velho e devasso?

Mas o destino tem suas armadilhas, e em uma noite de lua, andando pelo jardim de sua casa sozinha, Penélope se vê numa situação de estremo perigo, quando seu velho noivo tenta roubar-lhe a virgindade a força e ela é salva por um lindo homem. Grande forte e corajoso, ele enfrenta o velho conde para salvá-la. Encantada com a coragem e com o corpo lindo e o rosto maravilhoso daquele homem, ela se lança numa aventura, incapaz de imaginar qual seria o desfecho da história.
     Depois de salvar a bela moça, Lucas Pendleton não consegue mais tirá-la da cabeça. Seu cheiro, seu corpo, seus cabelos e seu lindo rosto não lhe saiam dos pensamento. E mesmo sabendo que a colocaria numa situação muito complicada ele nem por um momento pensou em não incluí-la num plano de vingança que ele havia elaborado contra o pai dela. Mesmo sabendo que não conseguiria resistir aos encantos de Penélope, Lucas não mediu esforços para seguir com sua vingança, com a certeza de que no fim, ele a perderia. Penélope jamais o perdoaria.
     Mas o destino tem suas brincadeira e contando com isso eles poderiam esperar qualquer coisa.
     Eu adorei mesmo esse livro. Nunca imaginei que eu poderia me encantar tanto com a história. A autora sou colocar as palavras nos lugares corretos. CHERYL HOLT está de parabéns. Recomendadíssimo...


Texto

     [...]
     Irritado, Lucas ameaçou-a com olhar feroz.
     __ Vai arrepender-se de ter cometido algo tão insano.
     __ Pois eu duvido.
     Ele deu um passo na direção dela e depois outro. Desde de a conheceu, Penélope se mostrara Benévola, dócil e amável. Quem era a jovem dominadora que o encarava? Lucas reconheceu que seria preciso exercer autoridade sobre ela e lembrá-la de quem era a autoridade.
     __ Sou seu marido.
     __ Não é! Fizemos o juramento, mas enquanto não se deitar comigo, seremos duas pessoas separadas.
     __ Sou seu marido! __ E adiantou-se, ameaçador.
     Penélope não se intimidou, nem saiu do lugar.
     __ Disse-lhe que falaremos de manhã e ponto final! E se eu falei que adiaremos a noite de nupicial, ela será adiada!
     __ Se não se deitar comigo esta noite, voltarei para casa de meu pai amanhã cedo.
     Lucas teria coragem de prender Penélope e Colete até o final do processo?
     __ Milady não irá a lugar nenhum sem minha ordem.
     __ Tente me impedir.
     __ É o que farei.
     __ Nossa, veja como estou aterrorizada! __ Penélope ainda teve a audácia de bater os cílios.
     Lucas gostaria de torcer-lhe o lindo pescoço.
     __ Pois deveria estar.
     __ O que fará se eu me recusar a cumprir suas ordens? Vai me bater? Trancar-me no quarto? Impedir-me de jantar?
     __ Eu... eu... eu... __ Lucas gaguejou, à procura de um castigo plausível, mas não encontrou.
     Não costumada tomar medidas drásticas contra mulheres. Qualquer ameaça soaria vazia. Ambos sabiam disso. [...]
     [...] Por acaso não é homem?
     __ O que disse? __ Lucas afastou-lhe a mão.
     __ Colette e eu estávamos apenas imaginando...
     Penélope não teve oportunidade de terminar o insulto, Lucas abraçou-a com energia e esmagou-lhe os seios de encontro ao peito. Grudou as pernas musculosas em suas coxas e segurou-lhe as nádegas. A masculinidade da qual ela duvidava pressionava-lhe o ventre, palpitando e querendo saltar da calça.
     Lucas a encarou com um brilho irado no olhar, mas Penélope mão se corvardou. Arqueou-se para a frente, como se fosse muito experiente.
     __ Eu vou possuí-la de todas as maneiras. Antes de a noite terminar, haverá de implorar por um fim.
     __ Pois lanço o desafio de que dê o melhor de si.
     __ Depois não quero ouvir nenhuma queixa.
     __ De acordo. Nada de arrependimentos ou lamentações.
     Lucas beijou-a com ferocidade. Segurou-lhe os cabelos e puxou-lhe a cabeça para trás. Mordiscou, experimentou e sugou o sabor e a textura desconhecidos. [...]


Sinopse


Estados Unidos, 1853

Em busca da vingança, ele a usou como um joguete... até ela se tornar seu grande e único amor.

O sonho de Penélope Westmoreland era unir-se a um nobre e ser feliz para sempre. Em vez disso, foi prometida a um acordo a um conde idoso e devasso. Desesperada e sem nenhuma opção diante de um destino cruel, cedeu aos encantos de um estrangeiro belo e corajoso que lhe ofereceu a tábua da salvação. Ele a arrebatou em um romance clandestino semelhante aos dos cantos de fada.

Lucas Pendleton viera para a Inglaterra com um só objetivo: vingar-se do duque que desonrara sua família. Não demorou para ele traçar um plano perfeito e fazer o patife pagar pelo que fizera: raptou-lhe a filha! Mas Lucas não contava ser apanhado na teia da ingenuidade de Penélope. Não somente foi seduzido pela beleza da jovem, como também perdeu o coração para ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário