segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Nada Dura para Sempre - SIDNEY SHELDON



Romance Policial

   
Resenha


     Um livro emocionante e apaixonante como todo livro de Sidney Sheldon. O autor me impressiona a cada título que leio. Este livro que descreve a vida de três residentes de medicina. Três mulheres que terão que superar as expectativas de um mundo opressor e machista. 

     Tento de que mudar para San Francisco, Paige, Kat e Betty acabam se conhecendo e indo morar juntas, assumindo o dia-a-dia de um hospital, onde grandes problemas surgiram e as deixarão em situações de grande tensão. Três mulheres fortes e com grandes sonhos. Três mulheres capazes de superar as situações mais conflitantes e mesmo assim não se dando por vencidas. Enfrentarão conquistas e perdas.
     Eu sou suspeita de falar ou criticar positiva ou negativamente os livros de Sidnei Sheldon. Pra mim é um dos melhores autores que existi. De qualquer maneira lá vai... É maravilhosoooooooooooooooooo!!!


Sinopse


Kate Hunter, Betty Talf e Paige Taylor são as únicas mulheres em um grupo de médicos residentes de um hospital de São Francisco. Além de trabalharem juntas, elas dividem o mesmo apartamento e protagonizam situações, no mínimo, insólitas: a primeira, por pouco não provoca a interdição do hospital; a segunda mata um doente em troca de 1 milhão de dólares; e a terceira é assassinada. Em "Nada Dura Para Sempre", Sidney Sheldon envolve o leitor em uma trama na qual transitam profissionais da medicina e mafiosos, pacientes e viciados em drogas. Um jogo de gato e rato capaz de tirar o fôlego, com todos os elementos que transformaram os livros de Sheldon em campeões de vendas.


Características:

Altura: 21 cm.
Largura: 14 cm.
Profundidade: 2 cm.
Acabamento : Brochura
Edição : 17 / 2004
Idioma : Português
País de Origem : Brasil
Número de Paginas : 366

Nenhum comentário:

Postar um comentário