segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Se Houver Amanhã - SIDNEY SHELDON



Romance Policial


Resenha
     

     Eu adorei o livro. Capaz de surpreender a cada página, o autor não poderia ter dado a protagonista uma personalidade mais abusiva e determinada, além de sensível e super inteligente. Como sempre Sidney Sheldon conseguiu oferecer aos seus leitores uma história emocionante e capaz de nos fazer amar e odiar. De nos fazer querer comer cada página com vontade de saber o que virá na próxima sem nos preocuparmos com a hora...
Quando dei por mim o dia já estava amanhecendo e eu ainda estava com vontade de continuar a leitura. Fui trabalhar sem ter dormido... rsrsrs Vale muito a pena perder a noite envolvida com um livre dessa categoria.
      Tracy Whitney é uma mulher de personalidade forte e capaz de colocar pessoas que fizeram mau a ela em uma situação complicada. Obstinada a se vingar das pessoas que a colocaram na prisão, ela não medi esforços para colocar sua vingança em prática. Sempre de maneira sutil e com muita elegância, ela vai se vingando de um por um.   
     Um livro elaborado entre assaltos, roubos, trapaças e desafios... Tendo um final inesperado e curioso. Deixando o leitor com gostinho de quero mais. Eu recomendo muito...  


Sinopse


Crimes perfeitos, como o roubo de um quadro de Goya do Museu do prado, são um desafio pára Tracy Whitney. Mas ela não é uma ladra qualquer: para vingar-se dos homens que a colocaram injustamente na prisão, Tracy torna-se uma especialista em aplicar golpes em empresários inescrupulosos. De Nova Orleans a Londres, passando por Paris, Biarritz, Madri e Amsterdam, ela desafia a Interpol com uma série de ações ousadas, tendo como rival apenas Jeff Stevens, um irresistível tranbiqueiro.

Caracteristicas:

Altura: 21 cm.
Largura: 14 cm.
Profundidade: 1,8 cm.
Acabamento : Brochura
Edição : 34 / 2003
Idioma : Português
País de Origem : Brasil
Número de Paginas : 402

Nenhum comentário:

Postar um comentário