quarta-feira, 2 de maio de 2012

Amante da Fantasia - SHERRILYN KENYON

Querida leitora,

Ficar preso em um quarto com uma mulher é algo formidável. Ficar preso em centenas de quartos durante mais de dois mil anos não é. E ser amaldiçoado dentro de um livro como um escravo sexual pela eternidade pode arruinar até mesmo o dia de um guerreiro espartano. Como escravo sexual, eu sabia tudo a respeito das mulheres. Como tocá-las, como saboreá-las e, principalmente, como satisfazê-las. Porém, quando fui evocado para realizar as fantasias sexuais de Grace Alexander, encontrei a primeira mulher na história que me enxergou como um homem com um passado atormentado. Só ela se importou em me tirar do quarto, levando-me para o mundo. Ela me ensinou a amar outra vez. Mas eu não nasci para conhecer o amor. Fui condenado a uma solidão eterna. Como general, eu tinha aceitado minha sentença havia muito tempo. Porém, agora encontrei Grace... a única coisa sem a qual meu coração ferido não é capaz de sobreviver. Com certeza, o amor pode curar todas as feridas, mas poderá também romper uma maldição de dois mil anos?

Julian da Macedônia.


Minha opinião

 

     Eu estava pesquisando nos blogs como eu costumo fazer sempre, na espectativa de encontrar um livro, no qual, eu ainda não tivesse lido nada igual. Porque conforme vamos lendo incansavelmente, com o passar do tempo, acabamos nos acostumando a textos bem parecidos. No entanto, continuamos a gostar cada vez mais. Mas a procura de uma história diferente me levou a ser atraída por este livro. Assim que li sua sinopse no blog onde eu estava pesquisando, eu me interessei estantaneamente por ele. Um escravo sexual e ainda grego? Preso em uma maldição de milênios? Esperando por um milagre que ele mesmo não acreditava mais que poderia acontecer?  Fiquei imaginando como essa história teria sido desenvolvida, como a autora poderia criar um enredo com um inicio desse. Gente... o livro ficou sensacional! Simplesmente maravilhoso! Pra ser sincera eu o li duas vezes em 4 dias... kkkkk Loucura! Loucura!
     Grace Alexandre era uma mulher marcada por um momento infeliz no seu passado. Incapaz de se envolver com qualquer homem, ela deixava sua melhor amiga, Selena, enlouquecida. Tudo que Selena queria era que Grace arranjasse um namorado. Entretanto, ela não estava nem ai pra isso. Na verdade, o que Grace realmente queria era seguir com sua vidinha, ajudando as pessoas e esperando o outro dia chegar. Mas o mundo é cheio de surpresas e cheio de encantamentos. Numa brincadeira que sua melhor amiga estava fazendo com ela no dia do seu aniversário, pelo menos era o que ela pensava, elas acabaram envocando de um misterioso livro, um homem simplesmente perfeito. Um homem lindo, envolvente, com uma sensualidade a flor da pele e conhecedor de todos os desejos de uma mulher... capaz de satisfazer a todos eles. Este homem, dentro da sua maldição, deveria ficar dentro do quarto de Grace durante um mês inteirinho, servindo a ela como um escravo sexual que era. Mas Grace jamais permitiria que uma pessoa fosse usada desta maneira, e assim, ela o levou para conhecer o mundo. E sem perceber acabou se tornando uma pessoa muito especial para ele.
     Julian da Macedônia era um homem atormentado pela maldição que lhe foi lançada. Convencido de que jamais se libertaria dela, ele apenas atendeu mais um chamado de uma mulher para que fosse usado e após o tempo permitido, voltasse para o livro, onde era a milênios o seu lugar. Mas Julian não conhecia Grace, não sabia que aquela mulher jamais o usaria como se fosse um objeto. E por ser tratado de maneira diferente, ele não conseguiu manter seu coração fora de toda aquela situação. Encantado pela bela mulher, Julian seria capaz de qualquer coisa para mantê-la protegida de todo o mau que o cercava, até mesmo voltar de bom grado para o maldito livro.  Mas ele não contava com a força do amor de Grace e das coisas que ela seria capaz de fazer para vê-lo livre.    
     Um história de amor lindíssima! Com momentos de muita sensualidade, de muita paixão que por algum motivo muito importante não poderia ser vivida.  Eu li e reli este livro... amei... sorri... sofri... chorei... junto com os personagens. Eu recomendo com certeza absoluta!!!

Aprovado!!!
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário