sábado, 30 de junho de 2012

Festival do Camarão de Cabo Frio Muito Bommmmm!!!



Olá galera!!!


     Pra quem gosta, o Festival de Camarão em Cabo Frio - RJ, será incrível! Promete!!!


A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, realizará nos dias 1º, 2 e 3 de julho, no bairro Praia do Siqueira, a sétima edição do tradicional Festival do Camarão. A estrutura completa do evento conta com 25 barracas especializadas em receitas com camarão, 12 barracas de doces e 30 de artesanato, além de palco para shows. Serão comercializados 41 diferentes pratos à base no fruto do mar, no valor de R$ 10,00 cada (preço padrão).

O camarão cinza é um dos principais pescados de Cabo Frio. Famoso pelo seu sabor, o fruto do mar é, também, o principal ingrediente deste festival gastronômico que faz parte do Calendário Oficial da cidade e mobiliza a comunidade da Praia do Siqueira. O evento terá início às 18h na sexta-feira, dia 1º de julho, e no sábado e domingo, dias 2 e 3 de julho, ao meio-dia. Os pratos oferecidos, nas mais diferentes formas e sabores, vão dos petiscos como os pastéis, bolinho de aipim, empanados e o tradicional e delicioso alho e óleo, até as receitas mais sofisticadas, agradando a todos os paladares. 

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Passado o final de semana...

Bom dia, meus amigos românticos!!!

     Espero que o final de semana tenha sido tão interessante quanto o meu. Cercado de descobertas incríveis... tanto na vida, quanto na literatura...
     Eu já li vários livros da Nora Roberts, mas no momento estou me deliciando com um que, pelo amor de Deus, que livro é esse? Eu estou amando e só passei um pouco do meio. Tô louca pra imaginar o que ainda vou encontrar do meio pro final. Até pq os livros dela são sempre maravilhosos. Mas este em especial fala um pouco dos problemas sofridos por crianças. Muito bom msm! Assim que eu terminar de lê-lo vou postas aqui. Tenho certeza de que vcs vão adorar... Que tenhamos todos uma boa semana! Bjs!!!

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Um Dia de Chuva



Um Dia de Chuva

     Como é bom termos um dia de chuva. Um dia onde podemos parar um pouco a rotina, a correria e podermos pensar. Melhor que um dia de chuva, só mesmo uma noite de chuva fina... friosinho... chocolate quente... um livro... ou de preferência um amor. Acho que um amor seria bem mais interessante!!! rsrsrs
     A vida nos mostra tantas coisas belas, nos oferece momentos muito especiais. E mesmo assim temos a mania de reclamarmos de tudo. Nada está exatamente como gostaríamos que estivesse. 
     Mas se pararmos para analisar as coisas de maneira mais intensa, perceberemos que o que acontece, no momento em que acontece, é exatamente o que estamos precisando, mesmo sem sabermos. Nunca reclame da vida. Nunca cobre de Deus o que Ele lhe oferece. Só Ele e somente Ele, saberá sempre e com exatidão do que realmente precisamos. Agradeça pelo problemas, pelos imprevistos, pelos atrasos, pelos amores rompidos... Agradeça por cada minuto vivido em sua vida, mesmo que pareça ser o pior deles. Lembre-se! Sempre haverá alguém sofrendo coisa pior. Infelizmente! 
     E... depois de toda essa reflexão... rsrsrs Indico para essa noite de chuva, nos lugares onde está previsto, uma cama macia, um chocolate quente, um bom livro e um cobertor de orelha magnífico!!! E para quem, por algum motivo não possa se favorecer desses momentos, fique firme e seja forte! Pode ter certeza de que dias melhores virão.
     Sejamos sempre felizes, independente do momento! E nunca se esqueça de dizer ou pensar... Obrigada Senhor pela minha vida!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Exercício para atrair sua alma gêmea




Almas Gêmeas!!!

     Será que um dia Deus permitirá viver esse amor? Será que um dia os amantes se permitirão viver esse amor? Dias...semanas... meses... anos... E no entanto parece ter acontecido ontem... Jovens inocentes e inexperientes... Como cobrar deles decisões de uma vida toda? Será possível que esse amor só poderá ser vivido em outra vida? Em outro plano? Em outro tempo? Como responder a tantas perguntas? Como entender o sentimento fluido de maneira tão intensa em um reencontro? Como explicar ausência depois de tamanhã demonstração de amor? Como conter lágrimas que insistem em cair? Como acalmar o coração que já sofreu tanto... Se cobrou tanto... E teve que aprender a viver com uma dor que consumia pouco a pouco sua alegria de viver? Fazendo de cada dia, mais um dia de espera. Vivendo com a esperança de que Deus permita se verem em cada esquina... em todo lugar... Como dizer pra esses corações que o tempo ainda não é este? Como fazê-los parar de sangrar? Seus olhos...seus sorrisos... seus abraços... sempre presentes... sempre perto... sempre eternos. Mesmo que os amantes façam 80 anos, sempre serão lindos jovens apaixonados!!! Os olhos verdes dele, sempre serão um farol, um lago lindo onde esmeraldas brilham e indicam o caminho do sonho e da felicidade, da segurança e do amor eterno. Os olhos negros dela, sempre demonstrarão o tamanho infinito do amor que existe entre eles. Separados, ainda como estão, nunca deixarão de ser apenas um de cada lado... Um de cada lado de um rio largo, onde a vida passa e o tempo corre, não voltando mais e diminuindo o tempo deles aqui na terra... Mas quando Deus permitir que fiquem juntos, serão a própria fortaleza de amor, cumplicidade, emoções, desejos e prazeres... São almas gêmeas, nascidas um para o outro. Enviadas a terra para se completarem. E só assim conseguirão ser felizes. Mas a vida sempre seguirá a vontade de Deus. E mesmo que esses eternos apaixonados não possam ficar juntos, se amarão para todo o sempre. Porque só nos braços um do outro será possível se sentir em casa...completos... inteiros. A vida é cheia de mistérios e devemos desvendar cada um deles. Eu desejo aos amantes sorte, bençãos e a permissão de Deus, para que eles possam viver esse amor tão lindo e raro. Que Deus os abençoe!!!

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Uma Donzela Indomável - ELIZABETH MAYNE


Romance Histórico


Sinopse


O coração dela estava nas Terras Altas


Escócia, 1598.

Na verdade, cada montanha e vale parecia um mapa de sua própria alma. Cassie MacArthur duvidava que algum homem conseguisse compreender a liberdade de poder vagar sem preocupação naquele imenso paraíso. Isso se aplicava especialmente a Robert Gordon, inimigo do clã de Cassie, mas, ironicamente, o único homem na Escócia que fazia seu sangue ferver.

O espírito aventureiro de Cassie MacArthur faria dela uma noiva voluntariosa. Robert Gordon sabia disso do fundo do coração. Na verdade, a lendária Lady Quickfoot seria uma parceira perfeita de trabalho... e de vida! Mas será que ele seria esperto o suficiente para agarrá-la?




sexta-feira, 1 de junho de 2012

O Duque e Eu - JULIA QUINN

                                                                                                                                                                                                                       
Romance Histórico


Sinopse

Pode haver um desafio maior do que um duque solteiro? 


Simon Basset, recém-nomeado duque de Hastings, está prestes a pedir a mão de Daphne Bridgerton em casamento. Daphne é irmã de seu melhor amigo e quase uma solteirona, mas somente eles dois conhecem a verdade... Tudo não passa de um plano, com dois intuitos: proteger o charmoso duque dos avanços das moças solteiras e aumentar as chances de Daphne de conseguir um bom partido, depois de ter sido cortejada por um duque. 



No entanto, enquanto Daphne valsa pelo salão de baile nos braços de Simon, fica difícil se lembrar de que aquele romance é apenas uma encenação. Daphne não tem certeza se é o sorriso sedutor de Simon, ou se é o jeito como ele olha para ela, mas a verdade é que ela está se apaixonando... de verdade! E agora, ela precisa fazer o impossível para convencer o atraente duque de que o plano que ambos tão bem arquitetaram merece uma ligeira alteração, e que talvez os dois descubram que pode ser bem melhor e eficaz se a farsa se transformar em realidade...