quarta-feira, 20 de junho de 2012

Exercício para atrair sua alma gêmea




Almas Gêmeas!!!

     Será que um dia Deus permitirá viver esse amor? Será que um dia os amantes se permitirão viver esse amor? Dias...semanas... meses... anos... E no entanto parece ter acontecido ontem... Jovens inocentes e inexperientes... Como cobrar deles decisões de uma vida toda? Será possível que esse amor só poderá ser vivido em outra vida? Em outro plano? Em outro tempo? Como responder a tantas perguntas? Como entender o sentimento fluido de maneira tão intensa em um reencontro? Como explicar ausência depois de tamanhã demonstração de amor? Como conter lágrimas que insistem em cair? Como acalmar o coração que já sofreu tanto... Se cobrou tanto... E teve que aprender a viver com uma dor que consumia pouco a pouco sua alegria de viver? Fazendo de cada dia, mais um dia de espera. Vivendo com a esperança de que Deus permita se verem em cada esquina... em todo lugar... Como dizer pra esses corações que o tempo ainda não é este? Como fazê-los parar de sangrar? Seus olhos...seus sorrisos... seus abraços... sempre presentes... sempre perto... sempre eternos. Mesmo que os amantes façam 80 anos, sempre serão lindos jovens apaixonados!!! Os olhos verdes dele, sempre serão um farol, um lago lindo onde esmeraldas brilham e indicam o caminho do sonho e da felicidade, da segurança e do amor eterno. Os olhos negros dela, sempre demonstrarão o tamanho infinito do amor que existe entre eles. Separados, ainda como estão, nunca deixarão de ser apenas um de cada lado... Um de cada lado de um rio largo, onde a vida passa e o tempo corre, não voltando mais e diminuindo o tempo deles aqui na terra... Mas quando Deus permitir que fiquem juntos, serão a própria fortaleza de amor, cumplicidade, emoções, desejos e prazeres... São almas gêmeas, nascidas um para o outro. Enviadas a terra para se completarem. E só assim conseguirão ser felizes. Mas a vida sempre seguirá a vontade de Deus. E mesmo que esses eternos apaixonados não possam ficar juntos, se amarão para todo o sempre. Porque só nos braços um do outro será possível se sentir em casa...completos... inteiros. A vida é cheia de mistérios e devemos desvendar cada um deles. Eu desejo aos amantes sorte, bençãos e a permissão de Deus, para que eles possam viver esse amor tão lindo e raro. Que Deus os abençoe!!!


Como atrair a sua Alma Gémea


     Se tem o grande desejo de encontrar a sua alma gémea, abra o seu coração e chame-a para que ela venha até si.
     Quanto maior for o conhecimento de si própria mais fácil será atrair e identificar a sua alma gémea. Tenha presente que se ela é a sua alma gémea isto quer dizer que em grande parte é igual a si, se não se aceitar a si própria e não se conhecer devidamente, como poderá reconhecer e aceitar a outra parte de si mesma? 
Mesmo pensando que receberá com alegria a sua outra parte de si, até hoje isso não se verificou, esta situação poderá ter acontecido por duas razões: por não estar emocionalmente preparada para a deixar entrar na sua vida ou porque ainda tem muito trabalho de cura espiritual para fazer, ou seja ainda não se aceitou a si própria tal como é.
     Uma outra das razões pode ser que, o seu estilo de vida não lhe permita ter espaço para ela.
Para atrair a alma gémea além de estar predisposta para que tal aconteça é necessário que efectivamente na sua vida haja lugar para a sua alma gémea.




Exercício para atrair a Alma Gémea


Duração 30 minutos
Para atrair a sua Alma Gémea é necessário proceder como se ela já estivesse a fazer parte da sua vida. O seguinte exercício faz parte da posição mental e espiritual que deve adoptar para atrair a sua Alma Gémea.
  • Escolha um compartimento da sua casa, onde haja luz natural
  • Sente-se confortavelmente numa cadeira
  • Coloque uma música suave, que faça apelo ao amor
  • Mentalize que está a limpar-se de todo o tipo de impurezas e energias negativas
  • Encha o seu coração de amor, alegria e paz
  • Agora está pronta para partir alegremente ao encontro da sua alma gémea. (Imagine a seguinte cena)
  • Feche os olhos, veja-se no seu local de trabalho, imagine que a sua alma gémea lhe telefona e você fala com ela naturalmente, estão a combinar um encontro para mais tarde.
  • Ao terminar o seu dia de trabalho sai do edifício e encontra-se com a sua alma gémea.
  • Vão jantar ao restaurante dos seus sonhos, o jantar corre da melhor maneira possível, estão ambos muito felizes por estarem juntos.
  • A sua alma gémea propõe-lhe passar fora o próximo fim-de-semana, você fica radiante.
  • Vão para um local paradisíaco, passeiam de mãos dadas junto ao mar, ouvem o bater das ondas na areia e sentem a brisa fresca do mar acariciar os vossos rostos.
  • Quando voltam ao hotel onde foram passar o fim-de-semana, é pedida em casamento, fica radiante.
  • Ambos estão felizes por finalmente poderem estar juntos.
  • Se quiser pode continuar o exercício até serem velhinhos e continuando sempre juntos e felizes.
  • Quando terminar o exercício abra calmamente os olhos e retome a sua vida normal.
  • Faça este exercício com frequência e acabará por atrair até si a sua alma gémea.


    Boa Sorte !

Nenhum comentário:

Postar um comentário