segunda-feira, 2 de julho de 2012

Arrebatado Pelo Mar - NORA ROBERTS

Romance Contemporâneo


Sinopse


     Campeão como piloto de barcos de corrida, Cameron Quinn já viajou pelo mundo gastando o dinheiro que ganha em suas vitórias com champagnes e mulheres. Quando seu pai, no leito de morte, o chama de volta para casa a fim de tomar conta de Seth, um menino problemático e rebelde, não muito diferente daquele que o próprio Cameron fora no passado, sua vida muda da noite para o dia.Depois de anos de independência, Cameron tem de reaprender a conviver com seus irmãos novamente, ao mesmo tempo em que luta para cozinhar, limpar a casa e cuidar de um menino muito complicado. Antigas rivalidades e novos ressentimentos surgem entre Cameron e seus irmãos, mas eles tentam deixar de lado todas as diferenças pelo bem de Seth. No fim, caberá a uma assistente social a responsabilidade de decidir o destino do garoto. Tão bonita quanto firme, ela tem nas mãos o poder de unir os Quinn novamente... ou separa-los para sempre.Eu sempre gostei muito de todos os livros de Nora Roberts. Seus livros sempre tem muita presença de espirito e acabam me envolvendo de forma espantosa. Já li mais de 20 livros dela e até hoje não ainda não deixei de gostar de um. 


Minha Opinião


     Eu tenho essa trilogia a algum tempo e essa semana resolvi começar a lê-la. E com certeza não me arrependo. Arrebatado pelo Mar é um livro forte, cativante, fascinante, sem contar em romântico e apaixonante. Com a história se passando no litoral, informações deliciosas não poderiam deixar de ter. Adoro histórias cercada de água, romance ao por do sol e beijos calorosos a beira mar. Eu fico imaginando com seria fazer parte da família Quinn. Entretanto, seria bem melhor entrar pra família como esposa de um deles. Nossa, que delicia!!!
     Cameron Quinn é um homem independente e livre e gosta de ser livre. Tomado pela surpresa da morte do pai e com a indesejosa responsabilidade de ajudar a criar o seu mais novo irmão, ele vê sua vida parada e interrompida na hora em que ele acabara de saber o quanto ele gostava dela do jeito que era. Mas como negar um último pedido do seu pai? Como se negar a ajudar um menino que provavelmente tenha passado por muita coisa que ele mesmo passou quando tinha a sua idade? Cameron sabia que tinha essa dívida com seu pai. Sua infância havia sido detonada pelo seu pai de sangue. Ele havia passado por coisas que uma criança jamais poderia passar na vida e só quando encontrou Ray Quinn, seu pai adotivo, foi que ele começou a se sentir amado, protegido e em casa. Seus pais adotivos lhe deram a chance de ser feliz, lhe deram a chance de opção na vida. E ele havia optado por ser livre e correr riscos com a velocidade. Ele adorava aventuras radicais e não estava afim de abrir mão de tudo aquilo. Mas a vida nem sempre nos deixa ter o direito de escolha. No caso dele específico, foi exatamente isso que aconteceu. Mas a maior das batalhas ainda estava por vir... encarar a bela e decidida assistente social que estava cuidando do caso de Seth. Ele seria capaz de resguardar seu coração? Mantê-lo imune a beleza e a determinação da bela mulher seria quase impossível. Mas, certamente ele faria de tudo para conseguir mais essa conquista.
     Anna Spinelli sendo uma assistente social muito comprometida com o seu trabalho, encontrou muita dificuldade em lidar com homens lindos e geniosos como os Quinns. Tentando de todas as maneiras não se deixar levar pelo charme e sedução de Cameron, ela mal conseguia se conter diante dele, imagina encostando nele. Por mais que tentasse separar as coisas, o lado profissional do lado pessoal, era quase impossível se manter imparcial em ambas as partes. Ela só tinha certeza de duas coisas, não poderia deixá-los perder Seth e não poderia perder Cameron. Mas como conciliar as duas situações, sendo assim tão urgentes e complicadas?
     Uma história que vale ser lida... Com certeza vai agradar a quase todos os gostos. Eu recomendo...
     
     

      




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário