terça-feira, 10 de julho de 2012

O Lobo e a Pomba - KATHLEEN E, WOODIWISS

   Romance Histórico

Sinopse

      Inglaterra, 1066. Lideradas por Guilherme, o Conquistador, as forças normandas invadem o território saxão. Erland, lord de Darkenwald, perde a vida defendendo suas terras e servos.  Após o assassinato do pai pelo exercito inimigo, a jovem Aislinn e sua mãe são transformadas em escarvas pelo cruel Ragnor de Marte.
     Impotente, ela assistia à destruição de tudo o que lhe era precioso e quando Sir Wulfgar chega para assumir a posição de novo senhor de Darkenwald, o ódio de Aislinn pelos invasores se torna ainda maior. Indiferente ao desprezo dela, o normando decide tomá-la para si, e logo a jovem descobre que seu maior inimigo pode ser o próprio coração.


Minha Opinião


     Estive namorando esta história por muito tempo. Até que acabei não resistindo e comprando. E posso aformar de coração aberto que AMEI... AMEI... AMEI... A história e simplesmente maravilhosa! Não deixou a desejar em absolutamente nadinha. Tubo bem o que o macinho é muito autoritário, machista, impulsivo, mandão... Mas quem se importa? Eu? Nem um pouquinho... rsrsrs Eu me apaixonei por Sir Wulfgar! Mesmo sendo tão autoritário, com o passar das páginas, a gente consegue entender o porque de tanta amargura e consegue perceber entre as linhas a grande necessidade de amor que ele tinha.  Eu não me importaria de ter sido a mulher que lhe envolve nos braços e mostra-lhe o amor verdadeiro... rsrsr Nadinha!!! Confesso que em certas partes do livro, nós mulheres, ficamos com muita raiva por causa da brutalidade de alguns e do machismo de Wulfgar. Mas é impossível não querer ler cada página como se fosse a última. E quando acaba, a vontade é que o livro continue. Uma história surpreendente, onde o começo, o meio e o fim são cheios de surpresas e muita emoção.
     Aislinn sempre foi uma criança amada e muito bem criada. Sendo a filha do senhor das terras, para ela a vida nunca lhe causou grandes problemas. Infelizmente as coisas não continuaram como sempre. Durante um  ataque as terras em que vivia com seus pais, ela acabou vendo o pai morto, a mãe maltratada e todos os seus sonhos lançados pelo ralo. A violência e os maus tratos estavam por todos os lados. Até a chegada do grande homem, que tomaria o lugar do seu pai. O que ela jamais poderia imaginar, fosse que este homem a tomaria para ele sem lhe deixar condições de recusa. Ela jamais cederia àquele homem... jamais se dobraria aos seus mandos e desmandos...  Até ser traída pelo seu próprio coração...    
     Sir Wulfgar é um homem marcado pela infelicidade. Rejeitado por seus pais e mandado para viver longe como bastardo desde muito novo, ele só conheceu da vida traição e mentiras e aprendeu a nunca, jamais confiar em mulher alguma. Seu gênio é muito forte e sua lei é sua espada. Incapaz de demonstrar amor por ninguém, ele vivia a lei da gerra... Até conhecer a bela jovem de cabelos cor de bronze, pele alva e uma honra indestrutível... Quando seus olhos pousaram naquela mulher com olhos cor de violeta, ele percebeu que seu mundo estava correndo um grande risco. E faria qualquer coisa para se proteger dela. Mas será que conseguiria? Rsrssr Acho que não... rsrs
     Uma história linda, romântica, cercada de muitas aventuras e muita paixão. Eu amei... e recomendo de montão... Com certeza será um livro que lerei muitas e muitas vezes... Recomendadíssimo!!!

Outras Capas


Nenhum comentário:

Postar um comentário