segunda-feira, 30 de julho de 2012

Que mulher não gostaria?



Que mulher não gostaria de viver um romance como esses lidos em livros?

     Vamos falar a verdade, ok? Que mulher não gostaria de ser arrebatada por um lindo príncipe, montado num cavalo branco? Eu particularmente preferiria um lindo príncipe montado num cavalo negro... rsrsrs Adoro livros onde os homens são fortes guerreiros vestidos de negro assim como seus cavalos grandes e também negros... rsrsrs Mas continuando... Um lindo homem que fizesse da sua vida uma rotina de deliciosos momentos de amor, paixão e aventuras. Aiai... Eu leio muito... eu sonho muito... e principalmente viajo nessas aventuras incríveis. Quando estou lendo, eu praticamente me teletransporto para o texto e acabo vivendo de forma intensa toda a experiência que a mocinha está vivendo. Quando o livro é bom e eu termino de lê-lo, a impressão que eu fico é muito estranha, parece que a minha história foi cortada ao meio.

     Este castelo que está na foto por exemplo, já se imaginou sendo a princesa desta bela cena? Meu Deus!!! Um castelo lindo... com um homem lindo... A vida já é tão dura, tão cheia de altos e baixos... Por que não podemos sonhar um pouco e nos entregarmos as fantasias? Nelas poderemos sempre sermos o que quisermos. Independente da opinião das outras pessoas e muito menos da vontade delas. Sonhar não paga, gente! Só nos permite por alguns momentos vivermos pequenos instantes de pura satisfação e realizações pessoais, mesmo que em sonhos. 
     Toda pessoa deveria se deixar por alguns instantes do dia, nem que seja na hora de dormir, se entregar aos seus sonhos e aos seus desejos. Tudo é permitido desde que não atente contra outras pessoas.
    Eu sempre dou graças a Deus por Ele ter me dado um imaginação tão fértil. Capaz de me fazer não apenas imaginar e sonhar, mas também conseguir colocar tudo no papel. Eu amo ler, escrever, sonhar, imaginar... Quando me entrego a essa parte, fujo do mundo e me permito viver num mundo que é só meu. Onde não existe nada que não seja mágico. Parabenizo a quem consegue e torço para aqueles que ainda não conseguem. Mil Bjs!!!

3 comentários:

  1. Verdade! Mas por mim não precisaria ser necessariamente um cavalo... haha!

    :D

    bjs!

    http://www.etecetera-e-tals.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga! Como sonhar ainda não paga... rsrsrs eu capricho nos detalhes... rsrsrsrsrs Bjs!!!

      Excluir