domingo, 5 de junho de 2011

Adorável Prisioneira - PATRICIA GRASSO



Romance Histórico


Resenha


     Esse conseguiu deslanchar minha imaginação. Com a sensualidade e o erotismo abertos na história, Adorável Prisioneira, me deixou com água na boca quando o livro terminou.
     Tendo sido sempre uma menina agitada e cheia de façanhas, a filha simples de uma taberneiro acaba se tornando uma poderosa agente de seu país. Linda e esperta, a jovem Lily Hawthorne, é capturada pelo charmoso e sedento de vingança, James Armstrong. Ela acreditava que seu amor da sua vida, fosse o amigo que sempre estivera a seu lado. Mas quando conhece o duque de Kinross, James, ela fica completamente enfeitiçada pelo charme e a sensualidade que exalam dele. Ela sabia que havia sido capturada de todas as formas possíveis.
     James, um homem sedento de vingança, por causa da morte de seu irmão, espera encontar um homem enorme e brutal, quando arma uma armadilha para capturar o responsável pela tristeza de sua vida. Mas ao de deparar com uma mulher linda e inteligente, ele se vê dividido entre se vingar ou se entregar ao prazer que aquela jovem poderia lhe proporcionar. Descobrindo que seria impossível machucá-la, ele resolve ceder aos encantos de Lily, nem que por pouco tempo. Ele sabia que fazendo isso estaria colocandos os dois em perigo, mas a paixão falou mais alto e James não teve mais escolha.
   Eu adorei!!! Recomendo...


Sinopse


Inimigos ou amantes...

Lily Hawthorne, filha de um taberneiro de Boston, é uma jovem linda e delicada, de espírito aventureiro. Mas poucas pessoas sabem que ela é também o Lírio Dourado, uma mulher que todos os dias arrisca a própria vida por seu país. capturando espiões de guerra...

James Armstrong, décimo quarto duque de Kinross, está determinado a se vingar da morte do irmão pelas mãos dos americanos e jura não descansar enquanto não encontrar o responsável. Por isso, ele fica chocado ao descobrir que a pessoa que procura não é um soldado brutamontes, e sim uma jovem graciosa e intrépida. Agora, com a adorável Lily feita prisioneira e à sua mercê, James se vê dividido entre o desejo de vingança e a atração arrebatadora que ela lhe desperta, e que é correspondida... Uma atração que poderá pôr em risco a vida de ambos... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário