sábado, 4 de junho de 2011

Aprendendo a Seduzir - PATRICIA CABOT



Romance Histórico


Resenha


     Um livro doce de se ler. Uma história gostosa de acompanhar, colocando uma menina nas mãos de um veterano na arte de amar. A sensualidade está presente o tempo todo na história.
     Lady Caroline Linford está noiva e muito feliz com a proximidade de seu casamento. As amigas as invejam porque além de rico, seu noivo também é muito bonito, gentil e carinhoso. Mas por obra do destino, ela acaba flagrando seu noivo com outra mulher e ao invés de se desesperar a aprontar um escândalo Caroline se controle e toma outra atitude. Indenpendênte de sua vontade, ela seria obrigada a se casar com o noivo traíra. Ela resolve então, ter aulas com o mais libertino dos homens, Braden Granville, o amante mais conhecido da Inglaterra pela maravilhosa arte de amar.
     A princípio Braden Granville se vê cogitando a possibilidade de recusar o pedido da bela jovem, mas sendo ele um libertino nato, não conseguiria se manter longe por muito tempo da bela moça. Conforme as aulas iam acontecendo, ele descobre que Caroline não era mais apenas uma simples aluna, mas sim uma mulher linda, capaz de enfeitiçar qualquer homem, inclusive ele.
     Eu gostei muito. Recomendo...


Sinopse


"E então se foi. Mas, antes de sair, fez algo surpreendente. Caroline ainda não havia se recuperado quando todos voltaram para o camarote. Porque o que Bradem Granville fez - tudo o que fez - foi levantar a mão, como se fosse se despedir, e passar a ponta do dedo indicador pela pele de seu longo pescoço, da garganta até a orelha, de modo tão natural como se fosse uma criança passada um bastão por uma grade.
Mas não havia nenhuma brincadeira de criança no choque que Caroline sentiu em todo o corpo com seu toque leve, quase indiferente. E ela achava excitante os beijos de Hurst! Por quê? Tudo o que Braden Granville havia feito fora tocá-la - só tocá-la, e ela experimentara uma sensação física completamente diferente de qualquer outra que já sentira."

Lady Carolina Linford é uma garota de sorte. Está prestes a subir ao altar com um homem de quem gosta e que, ainda por cima, havia salvado a vida de seu irmão. Tudo segue nos trilhos até flagrar o noivo, o marquês de Winchilsea, em um momento íntimo com outra mulher.
Como Caroline poderia se casar com um homem cujos beijos, durante meses e meses, a tinham feito sentir-se a garota mais afortunada do mundo... só para se dar conta de que ele guardava seus verdadeiros beijos para outra? O marquês nunca - nem por uma única vez - a tinha beijado com aquela intensidade. Até aquela noite, Carolina pensava que eram felizes. Que ele a amava.
Impedida de cancelar o casamento, a jovem não se faz de rogada e toma uma decisão: aprender a ser uma femme fatale para, ao mesmo tempo, assumir o papel de esposa e amante de seu futuro marido. Assim, ele não precisaria mais recorrer a outra mulher para satisfazer seu apetite na cama.
Em troca de uma informação privilegiada, Caroline convence Braden Granville, admirado em toda a Inglaterra por suas habilidades como amante, a lhe dar aulas - teóricas, é claro! - sobre o amor. Logo nas primeiras classes, porém, voam faíscas e barreiras entre professor e aluna são colocadas a prova...

Nenhum comentário:

Postar um comentário