sábado, 4 de junho de 2011

Pecados Sagrados - NORA ROBERTS



Romance Policial


Resenha


     Sendo um livro de NORA ROBERTS, não poderia deixar de ser maravilhoso. Pecados Sagrados foi um dos romances policiais mais incríveis que eu já li. Um verdadeiro presente.
     Se envolvendo em um caso de homicídios para ajudar a polícia a encontrar o responsável pelos crimes, a Dra. Tess Court acaba na mira de um psicopata assassino. Mesmo assustada ela não recua de sua missão e acaba enfrentando perigos indescritíveis.Mas o destino tem suas surpresas. Durante o caso, o detetive de policia Ben Paris acaba sendo responsável por ela e descobre que além de corajosa e linda, Tess também sabe ser muito sensual e apaixonada.
     Temendo pela vida da linda Dra., Ben não mede esforços para mantê-la em segurança, e acaba se apaixonando pela bela mulher. Atrevida e autoritária, Tess deixa o policial durão de cabelos brancos. Se recusando a obedecer as ordens dele, ela o enfrenta e deixa Ben maluco de preocupação e paixão. Eles terão que se entender de qualquer jeito. Um assassino a quer viva ou morta e apenas Ben será capaz de protegê-la. O que o detetive jamais poderia imaginar, era que o serial killer pudesse estar tão perto.
     Um livro carregado de surpresas e situações de perigo, nos deixa querer saber mais a cada página. Eu simplesmente amei Pecados Sagrados. Recomendadíssimo... Pretendo lê-lo em breve novamente.


Sinopse


     Nos indolentes dias de verão, uma impiedosa onda de calor é o principal assunto na capital norte-americana. Mas a condição climática logo deixa de ser matéria das primeiras páginas quando uma jovem é encontrada morta por estrangulamento. Um bilhete foi deixado: Seus pecados lhe são perdoados.
     Logo surgem duas outras vítimas, e, de repente, as manchetes passam a ser dedicadas ao assassino que a imprensa apelidou de "Padre".
     Quando a polícia pede a Dra. Tess Court, uma psiquiatra renomada, que auxilie na investigação, ela apresenta o retrato de uma pessoa perturbada.
     O detetive Ben Paris não dá a mínima para a psique do assassino. No entanto, o que ele não consegue descartar com facilidade é a sensual Tess.
     Moreno, alto e bonitão, Ben tem uma reputação lendária com as mulheres, mas a fria e elegante Tess não reage como as outras que ele conheceu... e o detetive acha o desafio sedutor.
     Agora, enquanto os dois estão juntos numa perigosa missão para deter um serial killer, irrompe a chama de uma paixão incandescente.
     Mas há alguém que também está de olho na linda médica loura... e só resta a Ben rezar para que, se o assassino atacar, ele consiga detê-lo antes que seja tarde demais...

2 comentários:

  1. Este romance policial é muito bom mesmo. Concordo plenamente com vc. Tem mais algum dessa autora nesse estilo?

    ResponderExcluir
  2. Oi Skate, tem sim. Outro romance policial de Nora Roberts que eu adoro é VIRTUDE INDECENTE. Muito bom mesmo. tenho certeza de que vc vai adorar. Bjs!!!

    ResponderExcluir