quarta-feira, 13 de abril de 2011

A Bela e a Fera - HANNAH HOWELL



Romance Histórico



     Como sempre Hannah Howell surpreende os leitores com suas histórias fantásticas. E com A BELA E A FERA não poderia ser diferente. Uma história cheia de aventuras, perigos e romance, capaz de nos fazer perder a hora lendo. No meu caso em particular, eu fui dormir as 5:00hs, quase vi o dia amanhecer.
     Tomado de surpresa, se descobrindo noivo de uma mulher deslubrante, o guerreio se vê diante de seu maior dilema, ter que se casar mesmo sem vontade. Apesar de já ter se encantado pela bela Gytha Raouille, Thayer Saitun, não consegue se ver amarrado a uma mulher linda, sabendo que jamais poderia confiar numa mulher tão bonita. Mas a bela moça não se renderá aos insultos e descasos do marido. Lutando com todas as suas forças para conseguir a confiança do homem que ama.
     Um livro fascinante que prende o leitor no inicio ao fim. Recomendadíssimo...


Sinopse

Inglaterra, Século XVI

Às vesperas de seu casamento, Gytha Raouille, uma jovem de rara beleza, descobre que o noivo está morto. E agora ela deve se casar com o novo herdeiro das terras altas de Saitun, um cavaleiro endurecido por muitas batalhas, conhecido como Diabo Vermelho...

Com o rosto marcado por cicatrizes e o coração ferido por uma grande desilução, a última coisa que Thayer Saitun deseja é uma esposa. Porém, nem mesmo o Diabo Vermelho consegue romper o compromisso assumido por seu pai adotivo anos atrás. Assim, ele se vê unido a uma mulher linda e inocente. Mas seria a doce Gytha capaz de enxergar além além ds aparências e descobrir os sentimentos profundos que ele guarda na alma? 


    


Nenhum comentário:

Postar um comentário