domingo, 3 de abril de 2011

Entre a Luz e a Escuridão - ALEXANDRA IVY

   


Romance Místico


Comentário Pessoal

     Dando continuidade a essa fascinante história, Alexanda Ivy, completa o circulo com a obra ENTRE A LUZ E A ESCURIDÃO. Onde um vampiro e obrigado a brigar por seu amor com um lobisomem desesperado para conseguir Darcy, a mulher que ambos amavam.
     Ela por sua vez, escondia um grande segredo, onde apenas ela poderia salvar a raça dos lobisomens. Obrigada a escolher entre um vampiro e um lobisomem, Darcy se vê diante do maior desafio da sua vida.
     Um delicioso romance, capaz de fazer com que os leitores se envolvam e assim acabem torcendo por um ou por outro. Muito bom!!!


Sinope

Darcy Smith sempre soube que era diferente das outras pessoas, só não sabia em quê. Possuindo um segredo poderoso, capaz de exterminar toda a raça de demônios, Darcy se vê envolvida em uma batalha épica entre vampiros e lobisomens, e descobre um mundo novo, repleto de êxtase e paixões sombrias...

Apaixonado por Darcy, Styx, o líder dos vampiros, fará qualquer coisa para poupá-la de Salvarore Giuliani, o malvado líder dos lobisomens. Mas proteger a mulher que ama pode custar a Styx um preço alto demais... Salvatore Giuliani sabe que não resta muito tempo aos lobisomens. Na iminência da extinção, ele fará de tudo para conquistar Darcy e torná-la sua rainha, já que somente ela conhce o segredo que pode salvá-lo.

Mas em qual desses dois homens Darcy pode confiar? Pois sua escolha poderá condená-la a uma vida de submissão... ou levá-la a uma vida de felicidade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário