domingo, 17 de abril de 2011

O Tirano de Cherbon - HEATHER GROTHAUS



Romance Histórico


Resenha

     Uma história muito envolvente, criada em volta da vida de um homem movido pelo ódio que seu pai o fez sentir. Roderick Cherbom, um homem marcado pelas guerras e pelos maus tratos na infância é incapaz de acreditar que posse dispertar um amor de uma mulher, e mais ainda, incapaz de acreditar que possa realizar uma mulher na cama, depois do que lhe aconteceu na guerra.
     Michaela Fortune, uma mulher marcada por um grande mistério no seu nascimento, é rejeitada por toda a sociedade, e depois de sofrer uma grande decepção, se apresenta para enfrentar o homem mais temido da região. Roderick, não poderia imaginar que uma linda, doce e destemida mulher poderia mudar sua vida.
     Um livro muito bom. Capaz de nos fazer repensar muitos conceitos. As histórias com homens marcados geralmente são interessantíssimas... Recomendadíssimo!!!

Sinopse

Depois de anos de tumultos e combates, Roderick Cherbon abandona as cruzadas e regressa para casa, completamente transformado pela guerra. O rapaz que antigamente sonhava em compensar as injustiças cometidas pelo pai é hoje um homem amargurado, com cicatrizes no corpo e na alma. Ele se recusa a se aproximar das pessoas e a falar com elas, e só sai de dentro dos muros de sua fortaleza para se misturar às sombras da noite. E até mesmo na morte, o pai continua a atormentá-lo: para ter direito a receber sua herança e título, Roderick precisa se casar.

Michaela Fortune é menosprezada por ser pobre, ridicularizada por seus sonhos e por ter bom coração. A humilhação e a necessidade atormentam sua familia, e orgulho é um sentimento que ela não pode permitir-se ter. O atual lorde Cherbon e seu decadente castelo podem ser uma solução... Mas para conquistar um homem que chegou ao fundo do poço, Michaela precisará de toda a sua beleza, graciosidade e doçura, se quiser ter um fio de esperança de amançar aquele coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário