domingo, 17 de abril de 2011

A Villa - NORA ROBERTS



Romance Contemporâneo



Resenha


     Duas pessoas totalmente diferentes, uma gosta da vida na cidade e sua agitação, outra gosta da calmaria dos campos e da vida na roça. Ambos com um único propósito, fazer dos vinhos Giambselli o melhor do mundo. Por uma brincadeira do destino, Sophia e Tyler são obrigados a trabalhar juntos. Assim que se encontram a rivalidade é quase palpável. O que eles nunca poderiam imaginar, fosse que a vida poderia ser feita de surpresas e que em muito pouco tempo estariam entregues a uma paixão incontrolável.
     Falar dos livros de Nora Roberts é sempre muito fácil. Suas histórias são sempre cheias de amor e paixão, misturadas com sensualidade, mistérios e situações de perigo. Eu adorei essa história. Recomendo...

Sinopse

    Sophia Giambelli jamais temeu a concorrência. Durante três gerações, os vinhos Giambelli têm sido mundialmente reconhecidos pela sua espetacular qualidade. Orgulho da família e alta executiva de relações públicas, Sophia é apaixonada por seu trabalho, no qual se destaca imensamente.
     Entretanto, importantes mudanças estão a caminho da Villa Giambelli. Tereza, a matriarca, anunciou a fusão com a Vinícola MacMillan, e Sophia passará a ter uma nova função. Como empresária experiente, sabe que deveria estar preparada para tudo... menos para Tyler MacMillan. Eles receberam ordens para trabalhar diretamente juntos, a fim de facilitar a fusão. Sophia precisa ensinar a Ty as particularidades do marketing, e ele, por sua vez, precisa mostrar a ela como se agachar e sujar as mãos na terra, e fazer um bom uso do sol, a chuva e do solo para obter as mais doces frutas do vinhedo.
     Ao trabalharem juntos, nos campos e nos escritórios da empresa, Sophia se vê dividida entre uma poderosa atração e a rivalidade profissional. No fim da estação, o rumo da família - e o legado da Villa - talvez tome uma direção inteiramente nova. E quando atos de sabotagem ameaçam não só a empresa, mas principalmente a própria estrutura familiar, a luta de Sophia não será apenas pelo comando dos negócios, mas também pela própria sobrevivência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário