domingo, 1 de maio de 2011

Pacto de Sangue - HANNAH HOWELL



Romance Místico


Resenha

     Uma hístória com poucas páginas, mas cheia de emoção. Cercado de medo e insegurança, Brona Kerr se rende a vontade incontrolável de ajudar um homem lindo e com um ar ameaçador. Certa de estar fazendo o certo, ela se entrega em uma aventura que a levará a lugares e situações nunca antes imagináveis.
     Heming MacNachton, depois de ser capturado pelo seu maior inimigo, se vê numa situação sem condições de ter esperança e acaba aceitado a morte. Mas Brona entra em sua vida, e sem medo lhe oferece a sua própria vida, envolvendo-o de tal maneira, que Heming jamais poderá viver sem aquela mulher linda, insegura e ao mesmo tempo muito corajosa, depois daquele ato de coragem.
     Juntos eles terão que superar atitudes de pessoas que os querem mortos, para conseguirem viver uma linda história de amor.


Sinopse

Unidos pelo mesmo sangue e pela mesma maldição, Heming MacNachton e Tearlach MacAdie estão agora unidos também pela mesma missão: procurar os inimigos de seu clã, caçadores que os consideram seres sem alma e que pretendem exterminá-los. Mas tão logo Heming e Tearlach iniciam sua busca, eles são narcotizados, separados e levados como prisioneiros, condenados a viver, noite após noite, com uma sede que somente o mais puro sangue poderá saciar... e uma paixão que somente duas mulheres extraordinárias poderão satisfazer!

Brona Kerr se vê irresistivelmente atraída por Heming, e resolve salvá-lo, garantindo, com isso, o seu próprio futuro e o de seu clã, pois ela está prometida a um homem cruel que fará de tudo para se apoderar dela e do status que ela representa. Agora, Brona precisa percorrer um terreno perigoso para lutar por sua vida... e pelo homem com quem ela conheceu uma paixão nunca antes imaginada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário