terça-feira, 10 de maio de 2011

Virtude Indecente - NORA ROBERTS



Romance Contemporâneo


Resenha

     Como sempre falar das obras de Nora Roberts é sempre muito gostoso. Dotada de uma incrível facilidade de encantar em suas histórias, com VIRTUDE INDECENTE não poderia ser diferente.
     Grace McCabe, uma escritora famosa, encontra-se num turbulento momento, ao ir visitar a irmã dias antes dela ser assassinada. Determinada a encontrar o assassino, ela acaba se envolvendo com um policial durão, Ed Jackson, um homem tranquilo e muito determinado. O que ela não poderia imaginar, é que fosse se tornar a próxima da lista desse assassino...
     Ed Jackson por sua vez, se vê cada vez mais envolvido com essa mulher que o encanta a cada dia. Com sua determinação e com a capacidade de se meter em problemas.
     Juntos eles conseguirão encontrar o assassino e acabarão se envolvendo da maneira mais intensa possível. Se amarão...
     Um livro capaz de nos fazer apaixonar pelo policial durão, sedutor e determinado a continuar vivendo sozinho... até encontrar Grace McCabe... Recomendo muito!!!


Sinopse


Quando uma superstar da literatura policial visita a irmã, pretendendo relaxar e espairecer da cansativa turnê de lançamento de seu novo bestseller, vê-se na pista de um assassino da vida real que já desestruturou sua vida e agora... pretende matá-la.

Grace MacCabe fica chocada ao descobrir que a irmã Kathleen mora num subúrbio decadente de Washington, D.C., e complementa a renda como operadora de telessexo após ter passado por um divórcio penoso. Entretanto, com a empresa Fantasia garantindo anonimato completo aos funcionários, até onde essa atividade pode ser segura? Grace logo descobrirá a resposta quando certa noite, ao regressar para casa, depara-se com uma cena tenebrosa, que poderia ter saído de um de seus mais apavorantes romances.

Ignorando as advertências do tranquilo detetive Ed Jackson, monta sozinha sua própria armadilha para incitar o assassino a sair do esconderijo. Mas o que pode protegê-la de um maníaco cuja volúpia de matar não se detém diante de nada... nem de ninguém?



Nenhum comentário:

Postar um comentário