quinta-feira, 26 de maio de 2011

Guerreiro Amante - RUTH LANGAN



Romance Histórico


Resenha

     Um livro que demorei muito para conseguir um exemplar e não me arrependo de jeito nenhum pelo trabalho que deu. Uma história cheia de aventura, de paixão, de valores morais e orgulho próprio.
     Mesmo sabendo que corria um grande risco, Dillon Campbell não recusou o convite de ir ao encontro dos ingleses na intenção de conseguir um tratado de paz. Sendo um escocês, ele sabia que jamais poderia confiar nos malditos ingleses, mas infelizmente não tinha outra escolha. Encantado com a jovem de nariz em pé, Leonora Waltham, ele não exita nem por um minuto em sequestrá-la, quando se vê encurralado pelos homens que lhe prometeram a paz. Vendo os irmãos gêmeos sendo ameaçados ese vendo tão ameaçado quanto, ele não pensa duas vezes e leva consigo a bela jovem de cabelos negros.
     Leonora, completamente apavorada diante da visão daquele homem rude e completamente selvagem, que lhe mantinha com uma adaga no pescoço, se viu arrastada de sua casa e de seus amigos e sendo levada para uma terra completamente estranha e com histórias assustadoras.
     Eles se odiavam, mas não se repeliam. Um desejo incontrolável levou os dois a se entregarem ao amor, depois de muito exitarem.
     Eu adorei a história. Como sempre a escritora conseguiu desenvolver uma história capaz de emocionar, nos fazer sorrir, chorar, odiar e amar junto com os personagens... Eu recomendo...


Sinopse


Arrancada à força de seu castelo, Leonora Waltham precisava de muita determinação para resistir ao fascínio de seu raptor. Porque, embora o julgasse um selvagem escocês, inimigo dos ingleses, Dillos Campbell era um homem determinado e diabolicamente atraente...
Lady Leonora era a garantia de que os irmãos de Dillon seriam libertados da prisão na Inglaterra. Mas a belíssima refém provou ser uma mulher corajosa, com um encanto capaz de vencer as defesas do mais valente guerreiro. E de derrubar as muralhas que protegiam o coração de seu captor!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário