segunda-feira, 30 de maio de 2011

Cativado - NORA ROBERTS



Romance Místico


Resenha

     Como sempre NORA ROBERTS encanta em qualquer tipo de história. Eu particularmente adoro os romances místicos dela. São sempre muito emocionantes e sensuais. Com Cativado não poderia ser diferente. Mas uma história da famosa família Donavam, ela mais uma vez me fez perder noites de sono lendo.
     Sendo uma bruxa Morgana Donavam, não queria se envolver com ninguém. Almejava apenas levar sua vidinha e ser feliz nela. Mas com a chegada do sensual e incrédulo Nash Kirkland, ela não conseguiu mais conter o seu desejo.
     Nash Kirkland, um escritor famoso, não conseguia acreditar em bruxarias e outras crendices. Mas ao conhecer Morgana, foi impossível conviver com ela e deixar de acreditar que o que ele estava começando a sentir por ela, fosse uma espécie de feitiço que na opinião dele a própria Morgana havia jogado em cima dele. O que ele não podia reconhecer, era o fato de estar se apaixonando pela mulher mais incrível que já havia conhecido. Juntos ele terão que aprender muitas coisas, inclusive a confiar um no outro.
     Eu adorei esse livro. Cercado de todos os sentimentos capazes de nos emocionar, Cativado é envolvente e provocador. Eu recomendo...


Sinopse


Seu interesse nela era quase exclusivamente profissional...
Apesar de não acreditar por um momento sequer que Morgana Donavan tivesse poderes mágicos, Nash Kirkland a procurara para ajudá-lo a desenvolver seu novo roteiro. Contudo, à medida que ela se revelava, Nash ficava cada vez mais encantado com sua exuberância e mistério. Ele sempre mantivera seus sentimentos sob controle, mas como poderia ter certeza de que sua irresistível paixão por Morgana era real? Afinal, se ela era uma bruxa, não poderia essa atração avassaladora ser fruto de mais um feitiço?

Nenhum comentário:

Postar um comentário