sábado, 21 de maio de 2011

Libertino Apaixonado - SUZANNE ENOCH



Romance Histórico



Resenha

     Depois de alguns meses tentando conseguir um exemplar dessa obra, finalmente eu pude me deliciar com essa magnífica história. Certamente valeu a pena todo o empenho para consegui-lo.
     Alexandra Gallant, uma governanta injustiçada pela vida e a procura  de emprego a algum tempo, acaba indo trabalhar na mansão do maior libertino de Londres, Lucien Belfour. Completamente fascinada pelos encantos do homem mais bonito que ela já havia visto, Alexandra teve que lutar com todas as forças para não se deixar ser seduzida por ele.
     Lucien Belfour, um libertino nato, acostumado a conquistar todas as mulheres que desejou, se vê enredado pela resistência de Alexandra. Assim que colocou seus olhos cinzentos em cima da moça, ele não conseguiu ter mais paz e nem esquecer dos olhos azuis turquesa da bela moça. O desejo e a vontade de possuí-la era tamanho, que Lucien perdeu a sensatez e a capacidade de se interessar por qualquer outra mulher. Capaz de loucuras, ele acaba sequestrando a jovem num momento de desespero ao vê-la partindo. E faz do lugar que deveria ser um cativeiro, um ninho de amor. Juntos, eles terão que reaprender muitas coisas sobre a vida, e principalmente sobre o significado da palavra"amor".
     Um história maravilhosa e incrivelmente sedutora. A autora SUZANNE ENOCH como sempre, nos surpreende com mais uma brilhante história de amor, paixão e sedução.  Eu recomendo  para aquelas pessoas que gostam de livros apaixonantes. Maravilhoso!!!!


Sinopse


Uma governante nunca deve ficar sozinha com um homem. Sua reputação não pode ter nenhuma mácula. Ela nunca deve demonstrar suas emoções pessoais. Por mais que seu patrão a provoque. Uma governanta nunca questiona as ordens de seu patrão. Mesmo quando ele a tenta a sacrificar a respeitabilidade em nome do desejo. Nunca, em tempo algum, ela pode se apaixonar por alguém de posição social superior a sua. Muito menos se ele for um libertino... mesmo que os beijos dele sejam devastadores...

Não fosse pelo infeliz incidente em seu último emprego, Alexandra Gallant não seria obrigada a aceitar a oferta de Lucien Belfour, o mais notório libertino de Londres. Embora o atraente conde a tenha contratado para dar aulas à sua prima, a voz sedutora e os beijos ardentes sugerem que ele tem algo bem menos respeitável em mente... Algo que nunca acontecerá! Pois embora Lucien queira ensinar a Alexandra os mistérios do prazer, ela está determinada a dar a ele algumas lições sobre o amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário