segunda-feira, 30 de maio de 2011

Noah - JACQUELYN FRANK



Romance Místico



Resenha

     Na minha opinião um dos melhores da coleção Nightwalkers. Eu fiquei encantada com essa história. A força de vontade e o tamanho da paixão que ele dispensou a Kestra, me deixou fascinada por Noah.
     Sendo ele o rei dos demônios, Noah não se via apaixonado por ninguém. Mas com os sonhos cada vez mais intensos ele acabou se apaixonando por Kestra, que lhe aparecia nos sonhos e o fazia queimar de amor. Não entendendo o porque de ter parado de sonhar com ela, Noah acaba descobrindo, com a ajuda de Corrine, que Kestra havia morrido e isso o deixou louco de desespero.
Sendo forçado a mover céus, terras e o tempo para trazer seu amor de volta, ele não de deixa parar nem mesmo quando o defensores o encurralam. A única coisa que Noah queria e seria capaz de qualquer coisa para ter, era trazer Kestra para seus braços, mesmo que tivesse que enfrentar a morte.
     Kestra, que vivia no mundo dos humanos e não tinha conhecimento do seu passado ou do seu futuro, se surpreendeu quando viu pela primeira vez aquele homem lindo, sensual, maravilhoso e perigoso chamado Noah. Ela nunca poderia imaginar que após aquele encontro sua vida se transformaria em todos os aspectos.
     Foi uma história de amor muito bonita e muito quente. Eu adorei!!! Para mim, uma das melhores dessa coleção, senão a melhor... Recomendadíssimo...


Texto


     [...] __ Envolveu? Não estamos envolvidos! Nunca estaremos! E o que acontece na minha vida é da minha conta, e de mais ninguém. Assim que passar por aquela porta, não medirei esforços para nunca mais ver você.
     __ Lamento, mas isso não vai ser possível.
     __ Não? Por que não? __ ela sussurrou, tomada por um medo repentino e irracional.
     __ Porque eu sou o seu destino.
     Ele estendeu a mão para tocá-la, e Kestra reagiu por impulso, agredindo-o enquanto se esquivava da mão forte que buscava seu rosto. Era surpreendente! Como conseguiu afastar a mão que avançava, conter o outro braço, esquivar-se e recuar, tudo ao mesmo tempo?
     Noah estava perplexo, mas, mais surpreendente ainda era ver o choc nos olhos dela.    
     Kestra era rápida. Conhecia a própria capacidade, mas aquilo era demais!
     __ Você é cheia de surpresas...
     Ela arregalou os olhos. Era como se ele lesse sua mente!
     Queria fugir, correr para longe dali, mas o orgulha a impedia de agir como uma covarde.
     __ Escute aqui, não sei quem você é, o que quer, ou como faz todas essas coisas... Mas não vai mais chegar perto de mim. Nunca mais. Entendeu?
     __ Perfeitamente.
     Era mentira. Via em seus olhos que ele não pretendia desistir. Estava sendo caçada. Assediada. Não sabia porque ele a ameaçava com tanta facilidade, mas decidiu enfrentar a situação da única maneira que conhecia. Noah se deteve quando, com rapidez espantosa até mesmo para ele, um estalo metálico precedeu o surgimento da arma agora apontada para a sua testa.
     __ Juro que vou atirar __ ela avisou. __ Não me obrigue a matar o homem que salvou minha vida. Odeio sentir culpa.
     Kestra não sabia, mas a pequena arma era mais ameaçadora para si mesma do que para ele. Mesmo assim, restava esclarecer onde ela escondera a pistola, se não portava bolsa e usava um traje justo e curto.
     Noah sabia que sua reação ao ataque não era a esperada para um humano. Devia tremer, erguer as mãos para demonstrar impotência, implorar... Mas estava sem paciência para representar, e já era hora de ela saber que não estava lidando com um homem comum.
     Dessa vez, foi o rei dos demônios que se moveu mais depressa do que o olhar, agarrando-a pelo pulso e removendo o perigo representado pela arma. Com o outro braço, ele a enlaçou pela cintura e a puxou de encontro ao peito, tirando seus pés do chão. Foi como introduzir uma chave em uma fechadura. Encaixe perfeito. Noah não conteve um suspiro de satisfação.
     Kestra tremia de raiva, apreensão, e... e outras coisas que preferia não reconhecer. Os lábios dele tocavam o seu pescoço, provocando um espasmo muscular intenso e surpreendente. A arma, at´r então em sua mão, caiu com um ruído metálico. Como? Ela tinha certeza de que a segurava! Chegara a pensar em usá-la para se livrar do ataque sensual! Mas era como se, de repente, perdesse a vontade própria.
     Devia estar gritando, protestando, exigindo que ela a soltasse, mas não conseguia reagir. Estava paralisada, e tudo porque ele havia beijado o seu pescoço! Era como viver um daqueles sonhos.
     Os sonhos!
      __ Pare __ ela sussurrou com voz rouca.__ Tire as mãos de mim.
      Ele não atendeu ao pedido. Havia esperado muito tempo para tê-la nos braços no mundo real. Podia sentir a lua brilhando do outro lado da janela às suas costas, acendendo em seu corpo um fogo incontrolável. Estava ofegante, agitado ardendo de desejo.
     Noah a beijou. Resistência e relutância não eram novidades para ele. Durante todos aqueles meses, tinham se tornado uma espécie de preliminar para eles. Sábia que ela só poderia aceitar o que sentia depois de se convencer de que lutara até o fim contra esses sentimentos. No momento em que os lábios se tocaram, um gemido abafado traiu as verdadeiras emoções de Kestra. Restava esperar que a mente seguisse o corpo.
    Não havia tempo para ternuras entre eles. A paixão progredia  num rítimo frenético. Um roçar de lábios, e as línguas já se encontravam numa dança erótica, quente, exigindo uma agressividade que, para ele, era natural. E ele a beijou, experimentando seu doce sabor, deixando-se envolver pelas ondas de calor que emanavam do corpo tentador. Ela também arfava. Tudo que ouviam eram as batidas frenéticas dos dois corações que se encontravam, finalmente. [...]

Sinopse


Desde o início dos tempos existem os Nightwalkers - seres noturnos que vivem nas sombras, dotados de poderes que poucos humanos podem compreender. Para Noah, o dever está acima de tudo... até ele conhecer a mulher que é seu destino...

Como rei dos demônios, Noah se dedica a proteger seu povo dos inimigos. Há seis meses, no entanto, ele vem lutando contra sonhos vívidos que ameaçam sua sanidade mental. Todas as noites ele é atormentado por imagens de uma mulher deslumbrante, porém fora do seu alcance. E seu desejo não lhe deixa escolha senão forçá-la a abandonar a vida que conhece e adentrar um mundo além da imaginação...

Instintivamente, Kestra sabe que o homem sensual e imponente diante dela representa um perigo maior do que todos que ela já enfrentou. Ela jurou nunca mais confiar em homem algum, mas Noah desperta nela um desejo irresistível, cegando-a para uma terrível verdade... Pois enfronhado no meio deles esconde-se um inimigo mortal, que ameaça a segurança de ambos e aquele amor recém-descoberto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário