terça-feira, 10 de maio de 2011

Canção Ardente - CATHERINE ARCHER



Romance Histórico



Resenha

     Uma historia capaz de provar que um homem pode mudar suas opiniões e se deixar levar pelos elementos que a vida lhe trás.
     Depois de ser enganado no dia do seu casamento, Roland St.Sebastian se vê diante de um grande problema, mas acabou por se deixar levar pelo encanto da mulher que a vida colocou na sua vida.
     Obrigada a salvar a irmã de se casar com um homem que não amava, Elayne acaba se casando no lugar da irmã, e se vê obrigada a dormir com o homem mais bonito e sedutor que ela já havia visto na vida, mesmo sabendo que ele ainda não havia desconfiado da troca. Ela teve que ensiná-lo a amar e ele teve que aprender a rever os seus conceitos. Se deixando viver...
     Um livro envolvente e muito interessante. Recomendadíssimo...


Sinopse


Aquela não era a noiva prometida!

Inglaterra
Para o audaz Roland St. Sebastian, o decreto do rei que obrigava a casar-se com a dócil filha de seu inimigo já era ruim o suficiente... mas quando a tímida noiva acabou sendo Elayne, a irmã indomável de sua prometida, a fúria de Roland se tornou ilimitada. E embora os beijos da ruiva temperamental quase os deixassem louco de desejo, ele se perguntava se algum dia aprenderia a confiar nela... Ou se Elayne um dia aprenderia a amá-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário