sexta-feira, 27 de maio de 2011

Fascinado - NORA ROBERTS



Romance Místico



Resenha

     Mais uma história carregada de sensualidade e paixão, com um toque de mistério.
     O que menos a encantadora detetive, Mary Ellen Sutherland queria, era ter que trabalhar com o insuportavelmente sensual Sebastian Donavan. Sem poder escolher, ela acaba aceitando e se envolvendo de uma maneira impossível de voltar a trás. Completamente apaixonada, Mary não tem mais condições de recusar os deliciosos momentos de prazer que aquele misterioso homem lhe proporciona.
     Mesmo tento previsto a chegada de Mary na sua vida, Sebastian se achava capaz de resistir ao encanto daquela mulher determinada e com um gênio muito forte. Mas durante o seu convívio com ela, percebeu que quanto mais lutava contra o amor que nascia entre eles, mas apaixonado ele ficava por ela.
     Juntos eles resolveriam um caso de sequestro absurdo e acabariam com uma gangue perigosa, que ameaçava a paz das mães da região.
     Mais uma emocionante história sobre o Legado dos Donavan. Eu recomendo...


Sinopse


Dentre as muitas e inesquecíveis famílias criadas por NORA ROBERTS, a autora número 1 da lista dos livros mais vendidos do jornal New York Times, o clã dos Donavan é o mais extraordinário. Pois, além do charme irresistível, seus componentes herdaram alguns dons notáveis de seus ancestrais celtas.

Desesperada para encontrar uma criança desaparecida, a detetive Mary Ellen Sutherland aceita com muita
desconfiança a ajuda de Sebastian Donavan... e descobre que, entre seus talentos pouco comuns, inclui-se um poder de sedução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário