terça-feira, 31 de maio de 2011

Deixe os homens aos seus pés - MARIE FORLEO



Leitura Feminina



Resenha


     Apesar de não se tratar de um romance, acredito que muitas mulheres ficarão interessadas nesse tema. Trata-se de uma poderosa arma a favor das mulheres na arte da sedução e conquista. Um livro focado em auxiliar a auto confiança da mulher,

capaz de fazer uma mulher encontrar nela a medida certa da arte da sedução e na forma de conquistar a pessoa desejada sem parecer oferecida. Eu adorei a leitura. Me fez enxergar pontos positivos em mim que eu ainda não havia percebido. Nos faz refletir sobre quem somos e como agimos quando estamos interessadas em alguém. Acredito que nos ensine uma maneira diferente de nos portarmos e nos vermos como mulher. Recomendo a todas as mulheres, principalmente as mulheres inseguras.
     Um trexo do livro que me deixou pensativa foi este:


Uma pessoa não precisa estar atrás das grades  pare ser prisioneira.
As pessoas podem ser prisioneiras de seus próprios conceitos e idéias.
Elas podem ser escravas de si mesmas.
                                                                                            Prem Rawat
    


Sinopse


SEJA PODEROSA E DEIXE OS HOMENS AOS SEUS PÉS...
Esqueça tudo o que você já ouviu sobre manuais de relacionamento. Não haverá mais preocupação com a busca do homem ideal, muito menos encanações do tipo: "será que ele me ama de verdade?", "e se ele não me ligar no dia seguinte?" ou " será que devo ser mais atirada?" etc.
A partir de agora você saberá como se tornar conquistadora, poderosa e irresistível, fazendo com que os homens de desejem, admirem e queiram se relacionar com você. Aprenderá também como ter o relacionamento na sua mão, conhecendo exatamente quais são os "repelentes" dos homens, ou seja, tudo o que faz com que fujam de você como o diabo foge da cruz. Conhecer essas verdades permitirá eliminar 99% do drama, da frustração e da insegurança pessoal que normalmente sentimos em relacionamentos, acabando assim com questionamentos como: "por que não consigo me livrar do meu ex?", "por que desconfio tanto dos homens?"; o que significa quando ele diz: "preciso de um espaço" ou " não estou pronto para um relacionamento sério"?
Deixe os homens aos seus pés a ajudará a ter tudo que sempre sonhou, a se sentir poderosa, sedutora e desejada, o tipo de mulher que faz qualquer cara ficar de joelhos e querer levá-la para sua casa 24hs por dia, 7 dias por semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário