sexta-feira, 27 de maio de 2011

Fora da Lei - NORA ROBERTS



Romance Histórico


Resenha

     Gente que livro é esse? Que loucura!!! Adorei!!! Carregado de aventura e paixão ele me deixou sem ar. NORA ROBERTS como sempre arrasa com as histórias. Fora da Lei me deixou deslumbrada com a força e coragem de Sarah e com a força da paixão de Jake.
     Após abordar uma tentativa de roubo em uma diligencia, Jake conhece a linda e meiga Sarah, mas nunca poderia imaginar a ilimitada coragem que aquela bela moça de cabelos com a cor do sol poderia ter. Sem entender o porque do fascínio que Sarah exercia sobre ele, Jake acabe se vendo preso pelos olhares e pelas situações de perigo que a jovem sempre acabava se metendo. Uma coisa ele já sabia, a amara desde o primeiro momento em que a vira na carruagem sendo mira de apaches perigoso. Ele teria que ficar junto dela, para protegê-la. Hoje e sempre. E seria capaz dos maiores absurdos para mantê-la a salvo.
     Sarah foi criada num lugar com muita segurança, mas chegando ao seu destino, ela se viu completamente perdida ao descobrir que ao voltar para a casa do pai, ele estava morto. Sem dinheiro e sem saber como fazer para viver, ela decide ficar e começar uma nova vida. O que Sarah nunca poderia imaginar fosse que aquele mestiço apache, Jake, causaria tanta euforia em seu corpo e nem em seus pensamentos. Desde que foi salva por ele em uma diligencia que estava sendo atacada, Sarah não conseguia mais tirar aquele homem rude e sem modos da cabeça. Nem seus beijos e suas mãos poderosas pelo seu corpo. Só que o destino lhe pregou surpresas e levou seus corações se prenderem uma ao outro, a ponto de abrirem mão da própria vida se fosse preciso, para manter um ao outro em segurança.
     Eles se amavam desmedidamente e seriam capazes de tudo por isso.
     Eu recomendo muito esse maravilhoso livro e aposto que quem gosta de romances carregados de aventura também se deixará enfeitiçar por essa incrível história. Recomendadíssimoooo!!!


Sinopse


O sangue apache corria nas veias de Jake Redman, tornando-o um homem indomável e sem lei. Ao salvar Sarah Conway, uma dama do Leste, de um ataque de índios, ele se tornou seu protetor, ainda que a contragosto.

Sarah viera para Lone Bluff com o propósito de reencontrar o pai, mas seus sonhos foram despedaçados ao conhecer os fatos que ele escondera dela por mais de dez anos. Após revelações devastadoras, não restou outra alternativa a Sarah senão arregaçar as mangas para construir a própria vida. E ainda que Jake apostasse que uma mulher tão refinada jamais se adaptaria ao Oeste selvagem, ela o surpreendia a cada noite e a cada dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário