sexta-feira, 27 de maio de 2011

Encantado - NORA ROBERTS


Romance Místico


Resenha

     Trata-se de uma história encantadora, como o título do livro. NORA ROBERTS mais uma vez encanta com a sensualidade e a maneira de colocar as palavras nas páginas, nos fazendo suspirar, chorar, rir, amar... junto com os personagens. Além de excepcional, Encantado nos apresenta um mundo mágico e com o fascínio de podermos fazer parte dele.
     Boone Sawer nunca poderia imaginar que a bela vizinha, Anastácia Donavan teria poderes sobrenaturais. Apaixonando-se por Ana sem saber a verdade sobre sua vida, ele se entrega de corpo e alma a essa paixão, deixando que sua filha Jessie se apaixone também por ela. Quando tudo parecia perfeito, uma situação perigosa ameaça a vida de Jessie.
     Anastácia sabia que no momento em que Boone descobrisse sobre seus poderes, o amor deles estaria em risco, mas tendo ciência de que era a única que poderia salvar a vida da doce menina a beira da morte, ela não pensou duas vezes e colocou em foco todo o poder que era capaz de ter para salvá-la.
     O amor supera tudo, mas seria Boone capaz de perdoar Ana por ter escondido um segredo tão importante dele?
     Eu fiquei maravilhada com esse livro. Recomendo não apenas esse mas todos os outros do Legado dos Donavan.



Sinopse


Ela era um raio de sol, repleta de luz e serenidade.
Ao se mudar com a filha pequena para a Califórnia, Boone awer não fazia ideia de que sua vizinha, Anastácia Donavan, tinha muito mais do que um intenso magnetismo. Em pouco tempo, Boone e Ana foram tomados por uma paixão tão avassaladora quanto desconhecida. Mas ela escondia segredos... segredos que homem nenhum poderia aceitar. Até que acontecimentos inesperados a obrigaram a se revelar... e agora Ana precisará de toda a força de seu coração para aceitar que talvez perca o amor de sua vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário