quinta-feira, 26 de maio de 2011

Crepúsculo - STEPHENIE MEYER



Romance Místico



Resenha

     Um romance envolvente e cheio de sensualidade, mesmo sem ter partes mais íntimas. A escritora STEPHENIER MEYER soube colocar cada palavra no lugar certinho. Fazendo a leitura se tornar cada vez mais incrível.

     Sendo um vampiro, Edward Cullen jamais poderia se imaginar amando uma humana, principalmente uma humana de aparencia tão frágil como Bella. Mas quando eles começam a conviver na escola, ficou impossível continuar indiferente a presença dela. Tendo que protegê-la de tantos perigos, ele acaba tendo que abir seus mais íntimos segredos àquela menina linda. Sendo impossível se manter afastado dela, nem mesmo por um curto espaço de tempo.

     Bella, uma menina tendo que mudar sua vida, vindo morar numa cidade pequena e que ela odiava, e tendo a sensação de que não pertencia ao mundo, se vê sem espectativas de ser feliz em Forks. Mas no momento em que coloca seus olhos no lindo rapaz de cabelos cor de cobre, se descobre enfeitiçada por ele e capaz de abir mão de tudo por aquele menino estranho, até mesmo da própria condição de humana.

     O que eles não sabiam era que apartir do momento em que edward aceitasse bella como sua, fazendo-a viver em seu mundo, ele acabaria também colocando a única mulher que já amou em toda a sua existência, exposta a grandes perigos. E assim, ele teria que protegê-la todo o tempo, estreitando ainda mais o amor e a necessidade de estarem sempre juntos.


     Um livro que realmente me deixou com água na boca e com vontade de continuar lendo a saga. Essa coleção eu ja li cinco vezes. Muito boa mesmo!!!! Recomendadíssima...


    

 Sinopse


"De três coisas eu estava convicta.
Primira, Edward era um vampiro.
Segunda, havia uma parte dele - e eu não sabia que poder essa parte teria - que tinha sede do meu sangue.
E terceira, eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele."

Quando Isabella Swan se muda para a melancólica cidade de Forks e conhece o misterioso e atraente Edward Cullen, sua vida dá uma guinada emocionante e apavorante. Com corpo de atleta, olhos dourados, voz hipnótica e dos sobrenaturais, Edward é ao mesmo tempo irresistível e impenetrável. Até então, ele tem conseguido ocultar sua verdadeira identidade, mas Bella está decidida a descobrir seu segredo sombrio.

O que Bella não percebe é que quanto mais se aproxima dele, maior é o perigo para si e para os que a cercam. E pode ser tarde demais para voltar atrás...

Nenhum comentário:

Postar um comentário