segunda-feira, 16 de maio de 2011

A Esposa Virgem - DEBORAH SIMMONS



Romance Histórico



Resenha

     Simplesmente uma história capaz de prender o leitor a cada linha. Quando mais se lê, mais se quer ler. A autora DEBORAH SIMMONS conseguiu criar uma trama com várias situações, capazes de absorver nossa máxima atenção em cada página. A impressão que se tem, é de que estamos vivendo a história.
     Nicholas de Laci é um homem marcado pela vida. Incapaz de sentir qualquer tipo de emoção, além do ódio, ele se vê diante da possibilidade de vingança que tanto ansiava. Incapaz de esquecer uma traição, viveu os últimos anos em completa desesperança de executar seu maior desejo. Mas depois de receber uma ordem do rei para se casar, se viu na expectativa de realizar o seu desejo, se vingar da família do homem que o havia traído.
     Criada num convento e longe das maldades exteriores, Sophie Hexham é obrigada a se casar com um homem grande, violento e muito sensual. Percebendo que dos olhos dele irradiava apenas um ódio incontrolável, ela sabia que enfrentaria uma fase muito difícil. Temendo sofrer momentos de violência nas mãos dele. Mas o que ambos não contavam, era com o grande amor que brotaria entre eles. Ela acabaria por preencher o coração de Nicholas e ele preencher sua vida, dando a Sophie o que ela mais ansiava, uma família...
     Uma história intrigante, sensual, emocionante e deliciosa de ler. Certamente eu recomendo e muito...


Sinopse


Bretanha, Idade Média.

Sophie Hecham ficou desapontada com o desinteresse de Nicholas de Laci em fazer-lhe campanha no leito nupcial... É que Nicholas, obrigado a se casar, por ordem do rei, com a sobrinha de seu maior inimigo, jurava vingar-se fazendo-a sofrer. Mas Sophie sabia como conquistar o coração do marido de uma maneira que ele jamais imaginaria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário